Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte Skin Gurj GJ

Mensagem
Autor
websterccp

Re: Novo e Atulizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte Skin Gurj GJ

#1 Mensagem por websterccp »

Ops,, tudo legal, utilizo o seu navegador pra testes 8.3.5. 193799, com a skin Gurjon GJ, e gostaria de tirar o Maximo dele, aprendendo algumas funçõs que não compreendo muito, gostaria de saber os efeitos concretos de certos comandos que vou citar a seguir, como quando clico em planejamento da rota e depoois em opções de conversões, na próxima tela temos ganho com conversão:(1000m), Partir em sentido oposto: (2Km), Conversão no ponto: (2Km), qual o efeito deles nas rotas planejadas de acordo com os valores que escolho, bom outra coisa como sonsigo chamar o menu rápido de locais (3/3) e menu rápido de locais no mapa (4/4)?, sim clicando no indicador de Bat/gps tem acesso a outro menu rápido, alguns são bem óbvios, mais não consigo definir o que tem um circulo com um ponto no centro vermelho e escrito 1 ant dentro desse botão, qual a função dele, tembem desse menu acioiei a gravação de rota...consigo depois visualiza-la mais não sei como carregar essa rota no GPS para ele novamente me guiar, mais uma coisa no menu rápido 2 de cauculo de consumo de combustível, qual o procedimento correto para se inserir os dados não consigo inserir os dados, inclusive no preço não consigo digitar os centavos somente a unidade, alias os outros parâmetros tambem somente acietão as unidadas, bom desculpe as minhas perguntas que talvez seja por minha falta de compreenção...ou ingnorancia.....mais agradeço muito se puder me esclarecer....e talvez até esclarecer um pouco mais sobre a skin....e não somente para eu, mais quem sabe mais pessoas do fórum tenham essas e outras duvidas, seria até melhor se ouvesse um tutorial bem completo sobre a skin, pois até acho que tem mais recursos que nem devo conhecer, bom agradeço desde já a sua atenção abraços.

Voltar para “Geral”