Informações sobre GPS Foston FS-503DT

Mensagem
Autor
megavixgames

Informações sobre GPS Foston FS-503DT

#1 Mensagem por megavixgames »

Amigos desculpe se estarei postando algo repetido mas sou leigo nesse área mesmo, e tenho algumas duvidas e gostaria de informações.
Moro em uma área aonde a estrada é de chão mas a ela aparece no GPS, porem quando chove muito preciso usar umas estradas alternativas que são dentro de eucaliptos dai um labirinto e gostaria de saber se essas estradas eu poderia mapear para que na volta ou na ida possa me orientar com o GPS ou seja gravar nele. Esse GPS faz isso FS-503DT grava a rota posso também atualizar o IGO dele acho que o meu é meio antigo pois não ta avisando radar e so aparece a seta azul e não o carro. Muito obrigado

Lorenci

Re: Informações sobre GPS Foston FS-503DT

#2 Mensagem por Lorenci »

olá
pode gravar a rota sim
vá na tela inicial
meus dados
gravar rota
e qdo chegar no destino entre novamente e vá até
parar gravação

megavixgames

#3 Mensagem por megavixgames »

obrigado estranho que não consigo apagar a rota que gravei clico em apagar e não some. e sobre a atualização posso fazer ? é so copiar e colocar os arquivos ?

megavixgames

#4 Mensagem por megavixgames »

Outra coisa esse GPS Foston -503DT é bom ?

websterccp

#5 Mensagem por websterccp »