Informações sobre GPS Foston FS-503DT

Mensagem
Autor
megavixgames

Informações sobre GPS Foston FS-503DT

#1 Mensagem por megavixgames »

Amigos desculpe se estarei postando algo repetido mas sou leigo nesse área mesmo, e tenho algumas duvidas e gostaria de informações.
Moro em uma área aonde a estrada é de chão mas a ela aparece no GPS, porem quando chove muito preciso usar umas estradas alternativas que são dentro de eucaliptos dai um labirinto e gostaria de saber se essas estradas eu poderia mapear para que na volta ou na ida possa me orientar com o GPS ou seja gravar nele. Esse GPS faz isso FS-503DT grava a rota posso também atualizar o IGO dele acho que o meu é meio antigo pois não ta avisando radar e so aparece a seta azul e não o carro. Muito obrigado

Lorenci

Re: Informações sobre GPS Foston FS-503DT

#2 Mensagem por Lorenci »

olá
pode gravar a rota sim
vá na tela inicial
meus dados
gravar rota
e qdo chegar no destino entre novamente e vá até
parar gravação

megavixgames

#3 Mensagem por megavixgames »

obrigado estranho que não consigo apagar a rota que gravei clico em apagar e não some. e sobre a atualização posso fazer ? é so copiar e colocar os arquivos ?

megavixgames

#4 Mensagem por megavixgames »

Outra coisa esse GPS Foston -503DT é bom ?

websterccp

#5 Mensagem por websterccp »

ops.....bom dia....., quanto ao gps citado acima comprei ele tambem antes do natal....tenho usado ele bastante....testando ele com varios navegadores...no momente uso o iGO do coiote e o amigo.....somente acho com pouca sensibilidade de bloothoo...(o celular tem que ficar bem proximo se não o som fica falhanda da ligação)... e do transmissor de fm dele que achei com muita chiadeira, não sei se é normal...me fale sobre o seu....nessas caracteristicas....sim a bateria dele tem uma boa outonomia, embora eu no painel principal deixo a luz de fundo apenas até um terço...usei a tv digital por mais de uma hora e ainda usou somente dois traços do indicador de baterias..., bom por enquanto não tenho o que reclamar...me fale sobre o seu no que relatei sobre o meu....abraços......FUI.

Lorenci

#6 Mensagem por Lorenci »

olá
qto apagar rotas,vá em
meus dados
rotas salvas
ao lado,clique no x

qto ao atualizar,
neste forum tem mui informações sobre o assunto
veja qual navegador te agrada mais,aprofunde teu conhecimento,
faça cópia de segurança dos dados do teu aparelho e
vá prá luta
este aparelho aceita praticamente todos os navegadores

os aparelhos receptores de sinal gps tem outras funções que nem sempre funcionam
ao nosso contento.... normalmente se usam estes aparelhos somente para navegação

boa sorte

megavixgames

#7 Mensagem por megavixgames »

Olá amigo vc disse que testou com vários navegadores, bom então é so colocar os arquivos e direcionar o executável ai ele muda e abre outro programa de GPS, no mais usei pouco o meu so que no meu não aparece o carro e sim seta azul, e em relação ao celular nem sabia que dava para usar com ele como é usado ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”