GPS LG KAKIA Instalando Novo e Atulizado iGO8.3.5.19379

Mensagem
Autor
Renan_help

GPS LG KAKIA Instalando Novo e Atulizado iGO8.3.5.19379

#1 Mensagem por Renan_help »

Olá, tenhos em mãos um gps lg, tentei atualizar, pesquizei, aprendi, mais quando vou fazer na prática não consigo, as vezes consigo acessar o win ce, agora não consigo mais, baixei os arquivos 320x240, desconpactei, passei para a memoria coloquei no gps, mais não axei onde eu coloco o caminho do navegador, o gps é muito simples no menu d 6 icones com navegação, música, fotos, ebook, video e sistema. no sistema só tem volume energia brilho data hora idioma e info do sist, quem tem usb com opção mass storage e ms activessync. Como faço pra localizar o caminho do navegador, apaguei tudo que tinha na pasta \ResidentFlash e coloquei a pasta baixada igo8, sem sucesso, não entra mais no navegador... obrigado pela atenção, no aguardo, renan_help

Renan_help

Re: GPS LG KAKIA Instalando Novo e Atulizado iGO8.3.5.19379

#2 Mensagem por Renan_help »

Boa noite Galera!, ... não fiz backup, pois não sabia como... quando aprendi ja tinha formatado tudo..., Me ajudem.
:roll: O GPS é um LG kakin não sei se é xing-ling de tela 3,5´ resolução 320x240 (não tenho certeza pois sou iniciante).... navegador baixei esse: Novo e Atualizado iGO8.3.5.193799 By Coiotte de 532MB e um de 170MB e igo primo só axo q é atualização pq é bem pequeno o arquivo 3,13 MB .

Então na inf. do sistema não consta nenhuma opção de direcionar o c. d nav....

SERÁ Q O MEU GPS ESTÁ BLOQUEADO??? EU CONSIGO VER A MEMÓRIA, mais só em ebook, audio e video...

Estou anexando fotos do GPS pra vc analizar, desde ja agradeço a atenção. Renan_help.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Renan_help

Re: GPS LG KAKIA Instalando Novo e Atulizado iGO8.3.5.19379

#3 Mensagem por Renan_help »

:?: será que meu gps é bloqueado ???

[quote][/quote]Tem alguem ai??? :roll:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”