Pessoal,
Tenho um 700DT, e o mesmo so funciona bem se estiver num ambiente bem refrigerado. quando coloco para carregar ou uso proximo ao parabrisa, num dia de calor (aqui em Manaus), o touch screen para de funcionar e o unico comando que funciona e a chave liga-desliga. Alguem poderia compartilhar alguma experiencia com este tipo de problema. Tirando este problema, (quando ele nao ocorre) o resto funciona satisfatoriamente.
Obrigado!
Touch screen do FS-700-DT trava quando o GPS aquece
Re: Touch screen do FS-700-DT trava quando o GPS aquece
Pessoal,
O problema relatado no meu post foi parcialmente solucionado. Foi identificado por um colega aqui do meu trabalho, que é tecnico em eletronica, que o problema na realidade é de calibração do toch screen. Para acionar um icone da tela, na atual situação, é necessário acionar numa posição localizada a esquerda, uns 3 centimetros. Até ai tudo bem, o único problema é que com isto, eu só consigo acionar até o segundo icone, de cima ou de baixo, da direita para a esquerda, e o icone de função de calibração do toch screen fica mais a esquerda, assim como também o do reset. Deste modo, mesmo tocando o mais proximo possível da borda esquerda da tela, não consigo acionar nenhum destes dois icones.
Se puder ajudar com algum orientação, fico desde já muito grato.
Obs. Já resetei o GPS pelo switch da trazeira, mas não resolveu.
Osmar
O problema relatado no meu post foi parcialmente solucionado. Foi identificado por um colega aqui do meu trabalho, que é tecnico em eletronica, que o problema na realidade é de calibração do toch screen. Para acionar um icone da tela, na atual situação, é necessário acionar numa posição localizada a esquerda, uns 3 centimetros. Até ai tudo bem, o único problema é que com isto, eu só consigo acionar até o segundo icone, de cima ou de baixo, da direita para a esquerda, e o icone de função de calibração do toch screen fica mais a esquerda, assim como também o do reset. Deste modo, mesmo tocando o mais proximo possível da borda esquerda da tela, não consigo acionar nenhum destes dois icones.
Se puder ajudar com algum orientação, fico desde já muito grato.
Obs. Já resetei o GPS pelo switch da trazeira, mas não resolveu.
Osmar
Re: Touch screen do FS-700-DT trava quando o GPS aquece
Após muitas tentativas para acessar o icone de acesso para calibração do touch screen, ao remover a memoria micro sd e incializar novamente, consegui entrar na função de calibração e calibrar o touch scree! Após isto, voltei a colocar a memoria micro-sd e incializei novamente sem problemas? Bom, o importante é que voltou a funcionar como esperado.