Touch screen do FS-700-DT trava quando o GPS aquece

Mensagem
Autor
Tavareso
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2010, 10:46

Touch screen do FS-700-DT trava quando o GPS aquece

#1 Mensagem por Tavareso »

Pessoal,
Tenho um 700DT, e o mesmo so funciona bem se estiver num ambiente bem refrigerado. quando coloco para carregar ou uso proximo ao parabrisa, num dia de calor (aqui em Manaus), o touch screen para de funcionar e o unico comando que funciona e a chave liga-desliga. Alguem poderia compartilhar alguma experiencia com este tipo de problema. Tirando este problema, (quando ele nao ocorre) o resto funciona satisfatoriamente.
Obrigado!



Tavareso
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2010, 10:46

Re: Touch screen do FS-700-DT trava quando o GPS aquece

#2 Mensagem por Tavareso »

Pessoal,
O problema relatado no meu post foi parcialmente solucionado. Foi identificado por um colega aqui do meu trabalho, que é tecnico em eletronica, que o problema na realidade é de calibração do toch screen. Para acionar um icone da tela, na atual situação, é necessário acionar numa posição localizada a esquerda, uns 3 centimetros. Até ai tudo bem, o único problema é que com isto, eu só consigo acionar até o segundo icone, de cima ou de baixo, da direita para a esquerda, e o icone de função de calibração do toch screen fica mais a esquerda, assim como também o do reset. Deste modo, mesmo tocando o mais proximo possível da borda esquerda da tela, não consigo acionar nenhum destes dois icones.

Se puder ajudar com algum orientação, fico desde já muito grato.

Obs. Já resetei o GPS pelo switch da trazeira, mas não resolveu.

Osmar



Tavareso
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2010, 10:46

Re: Touch screen do FS-700-DT trava quando o GPS aquece

#3 Mensagem por Tavareso »

Após muitas tentativas para acessar o icone de acesso para calibração do touch screen, ao remover a memoria micro sd e incializar novamente, consegui entrar na função de calibração e calibrar o touch scree! Após isto, voltei a colocar a memoria micro-sd e incializei novamente sem problemas? Bom, o importante é que voltou a funcionar como esperado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”