Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá galera!
Estou com um problema. Tive um gps booster que ligava e desligava junto com a ignicao do carro. Hibernava e voltava como estava antes. Muito prático. Porem, caiu e quebrou o visor! já era!
Comprei outro recentemente. Um NDRIVE SE 3.5
Já instalei um menu personalizado, igo 8, etc.. Funcionando que é uma beleza.
Configurei o igo8 para desligar sozinho ao desligar a ignicao, mas ao religar o carro o gps permanece desligado. Tenho que pressionar power toda vez.
Já acompanhei um tópico existente sobre o mesmo assunto, porém não chegaram a um resultado. Aqui está http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=21512.
Então.. se alguem sabe e puder nos ajudar, vamos tentar ser praticos.
1) Qual arquivo devo modificar e qual comando devo inserir para o gps desligar automaticamente?
R.:No arquivo sys.txt, localizado na pasta do igo 8, adicionar o texto que segue:
[interface]
shutdown_time=10
2) Qual arquivo devo modificar para o gps ligar automaticamente? Possivelmente devera ser relativo ao windows ce...
R.?????????
meu problema é justamente o contrario , alguem sabem como desativar esse inicio automático?
Pessoal
tenho um GPS que é integrado no DVD (NAVEG NVD-9070)
é um puta aparelho que integra tudo, porem tem um inconveniente
Quando ligo a chave ele ja liga tambem automaticamente o GPS (mesmo com a tela recolhida)
conclusao se tiver tocando musica (radio, dvd, cartao, usb) ele fica dandos os alertas simultanemente
Nao adianta eu sair manualmente pois o aparelho reinicia o GPS sozinho
atualmente to usando o IGO 8.3
aposto que teu carro é um Renault ou pegeout Certo?
esses fabricantes, os carros quando desligados, eles desligam todos os Output 12v e 24v, fazendo a corrente do esqueiro Desligar(e deixar de carregar ele)
oq vc pode fazer, é tentar adicionar esse comando mesmo que vc falou(abre ele no pc e edita o SYS.txt ta na pasta do igo, dentro de programas ou navigator) para ele sozinho, Deixa o GPS sempre na posição ON e sempre ligado no esqueiro e torcer para que o Hardware dele inicie assim
nao é nao, tenho um discovery 3.5 pol, instalei o amigo 8,4 e depois disso, passou a desligar quando cortava a ignicao (modo de falar), ele identifica o corte da energia pelo acendedor e o status imovel do carro, se cortar energia e continuar andando ele nao faz nada, segue o sys do amigo, espero que possa ajudar.
[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240
highres=0 ; Para 800x480 de 7" coloque igual a 1
[device]
sdcard_name="SDMMC"
[debug]
skip_eula=1
experimental_features=1
[folders]
has_secondary_root=0
[loading]
show_statustext=1
show_progressbar=1
text_fontcolor=0
text_w=300 ; Para 3.5" coloque 300 e para 7" coloque 380
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; Para mostrar balões coloque = 0
show_guidance_strip=1
roadsign_lines_per_screen=16 ; quanto menor, maior o tamanho
rotated_roadsigns=1
fade_distance_for_car=0 ; Reduzir a distância a que se tornem transparentes
fade_distance_for_guidance_arrow=0 ; Evite edifícios transparente ao redor do guia de setas
fade_overlap_tolerance=0 ; Auxiliar o desaparecimento das transparências
[feature]
text_guidance=1 ; Para ver as informações sobre faixas/placas
signpost_coloring=1 ; Os painéis de informação na mesma cor azul (0), ou ter a cor adequada (1)
[sound]
use_method=1
queue_length=200 ; usado para a voz da locutora não sair tremida - Em simulação é normal, pois a velocidade é acima da real
use_os_volume=0
csv_voice_enabled=1
ding=0
[warning]
speedcam_enabled=1 ; habilita aviso de radar 0=off, 1=on
speedcam_visualtype=1 ; aviso visual do radar 0=off, 1=on
speedcam_warning=1 ; aviso de radar 0=off, 1=on
speedcam_soundtype=2 ; aviso sonoro de radar 0=off, 1=único, 2=quando se aproxima
speedcam_maxdistance_from_road=45 ; máxima distância da rua em que a câmera pode estar - Aumentando pegará do outro lado da rua
speedcam_max_lookahead=600 ; distancia para o GPS considerar radares à partir de sua posição
speedcam_max_angle=55 ; limita o ângulo do radar (em graus)
;speedwarn_toltype=1
;speedwarn_alt_toltype=1
;speedwarn_alt_tolerance=135
;speedwarn_tolerance=125
warn_distances=120:600,110:460,100:400,90:350,80:300,70:250,60:200,50:150,40:100 ; Distancia do aviso de radar no formato velocidade:distancia
approach_beep_distances=50,90,150,250 ; varia frequencia que bipará ao aproximar-se (do maior para o menor)
overspeed_sound="!alert4" ; fixará seu som para a velocidade acima do limite do radar
eu instalei o Primo9.6.13.0, que já veio funcionando com este recurso habilitado.
Ao desligar ignição ele desliga após 10 segundos, e ao ligar ignição, ele liga sozinho.