Alow amigos. Tenho esse gps 7 polegadas Booster, novo praticamente. Depois de alguns dias travou na tela inicial. Aceita carregar bateria pela porta usb porém não consigo entrar nele usando o pc, nem mesmo usando Active Sync. Estou há dias procurando a solução. Alguns firmwares disponibilizados na net são para outros modelos, muito diferentes. Enviei email à Booster, solicitando assistência técnica, ou que me encaminhassem a alguma autorizada até mais de uma vez e nunca houve resposta. Aguardo ajuda da comunidade. Um grande abraço, tchê!!!
Luciano F.
GPS BOOSTER BNAV 9780 MPTV TRAVOU NA TELA INICIAL
-
Re: GPS BOOSTER BNAV 9780 MPTV TRAVOU NA TELA INICIAL
Estou com esse mesmo problema, alguem ja achou a solução?
-
estou com o mesmo problema mas o meu eo t levo n22 travou na tela inicial ñ sei mas oque fazer
-
Também estou com este problema. Interessante, que por uma vez após resetar várias vezes, e tentar ligá-lo, ele ligou porém depois voltou a não iniciar. Fui, num cara em SP, disse que não tinha o firmware dele. Fui na 25 tb e nada. Acho que perdi o danado. Agora vou tentar envia-lo ao Paraguai. Vamos ver no que vai dar.
Olá, também estou com este mesmo problema, alguém já sabe o que fazer ?
-
Fui, num cara em SP, disse que não tinha o firmware dele. Fui na 25 tb e nada. Acho que perdi o danado. Agora vou tentar envia-lo ao Paraguai. Vamos ver no que vai dar.