Como criar Track para Nuvi

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
wmacena

Como criar Track para Nuvi

#1 Mensagem por wmacena »

Olá amigos novamente estou precisando de ajuda, como faço para enviar um Track ( ou pistas na nova versão) para o nuvi 200.
Criei os pontos de uma rua inesistente no mapa, e uma trilhar na mata usando o próprio aparelho, depois descarreguei as informações do MapSource e com a ajuda do mapa tracei as trajetórias e removi os pontos. porem quando envio para o aparelho, a PISTA criada não aparece no GPS

Estou fazendo correto?
Tenho que usar outro software??
O nuvi 200 não recebe estas Pistas, Rotas?

Quem poder por favor me ajudem

Muito obrigado

E ainda continuo como dados para enviar para os desenvolvedores porem ainda nimguem me disse em que formato salvar para enviar.

rmfsouza

Re: Como criar Track para Nuvi

#2 Mensagem por rmfsouza »

O Nuvi 200 não tem esta funcionalidade, ou seja, ele não recebe tracks e rotas. A única coisa que ele faz é rotear de um local para outro usando uma rota de no máximo 2 POIs, rota esta criada no próprio GPS

Beto

Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista

roger_kochhann

#3 Mensagem por roger_kochhann »

Amigos,
tenho o mesmo problema que o amigo citou acima, porém meu GPS é um StreetPilot C340.
Algué, sabe se esse GPS recebe rotas (track´s) criadas no PC?

Se recebe, não consegui achar nas pesquisas que tenho feito há quase um mês, diariamente.
Se alguém, tiver uma dica, agradeço.

Abraços.

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Eu fiz uma pesquisa aqui em menos de dois minutos e descobri :shock:
Qual tipo de pesquisa será que voce fez?
A minha acho que foi a mais basica e logica.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

roger_kochhann

#5 Mensagem por roger_kochhann »

Pois é, amigo Wallace.
Infelizmente eu entrei no mundo GPS há menos de duas semanas.

Se você tem a facilidade de fazer as respostas às suas perguntas surgir rapidamente, parabéns à você.

Como eu não tenho "longa vivência" nesse vosso mundo (que aliás estou tentando entrar e entender), procuro neste tipo de serviço a solução para minhas dúvidas. Sempre achei que estes tópicos fossem para ajudar os colegas que precisam de ajuda (assim como eu faço em outros assuntos que eu domino).

Agora, se ao invés de criticar você fosse ajudar, toda essa nossa discussão não precisaria estar acontecendo.

Att

paulo_bonfim

#6 Mensagem por paulo_bonfim »

Caro roger_kochhann, o colega Wallace não está lhe criticando. Está mostrando como funciona o fórum e como é importante a utilização exaustiva do mecanismo de busca.
Como o fórum já existe a alguns anos muitas das perguntas postadas recentemente já foram respondidas, algumas pelo próprio Wallace e outras pelos demais colegas do forum.
Assim o senhor Wallace "está ensinado vossa senhoria a pescar" ao invés de "lhe oferecer o peixe de bandeja"
Pois como você mesmo disse ..."eu entrei no mundo GPS há menos de duas semanas"... logo outras dúvidas com certeza surgirão e o mecanismo de busca estará aqui para lhe servir 24 h por dia 7 dias por semana, diferentemente dos colegas do fórum que nem sempre estarão disponíveis prontamente para lhe ajudar.

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

Bem como foi falado eu estou tentando lhe ajudar, ou nem me daria ao trabalho de escrever não é mesmo.
Pode ser que não seja exatamente da forma que voce deseja, mas acho que tenho ajudado alguns aqui e tenho alguma ideia de como fazer.
Continuo sem saber como fez sua pesquisa.
Então se quiser explicar o que já tentou eu tento lhe explicar que tipo de pesquisa eu fiz, pois talvez voce tenha feito o mesmo tipo de pesquisa e até encontrado a sua resposta, mas não tenha percebido...
O primeiro problema que voce aparenta ter é que citou rotas com tracks entre parentes; só que tracks é uma coisa e rotas outra.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

nqnnospam

#8 Mensagem por nqnnospam »

Não seria preciso nem fazer buscas. Uma simples consulta inicial ao site da Garmin:

http://www.garmin.com

na página do C340

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=164&pID=290

Evitaria essa celeuma, e pouparia o tempo de todos:

Routes: 0

ou seja, não aceita rotas.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

roger_kochhann

#9 Mensagem por roger_kochhann »

Obrigado amigo"nqnnospam".
É o que eu pensei.

Como meu aparelho é roteável, imaginei que as rotas ele fazia automaticamente.

Att

nqnnospam

#10 Mensagem por nqnnospam »

Não precisa imaginar nada, basta consultar o manual ou a página do modelo. A maior dificuldade aqui no fórum é que as pessoas parecem não gostar de consultar o manual do aparelho e a página da Garmin. A maior parte das perguntas mais simples estão respondidas nestas duas referências. O maior beneficiado por essa consulta seria a pessoa que pergunta, pois obteria uma resposta rápida.

Sobre o C340, ele cria e navega em "auto-rotas", mas não navega em/nem aceita rotas manuais.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”