Decepcionado com o BR350

Mensagem
Autor
Lauro Michel

Decepcionado com o BR350

#1 Mensagem por Lauro Michel »

Comprei um GPS BR350 da Quatro Rodas e fiquei muito decepcionado como o aparelho, julgava que a Quatro Rodas pela fama que tem fizesse um produto com mais qualidade, além do material ruim, manuseio ruim a navegação tem muitos erros.

Garmin nuvi 1350

jalingson

Re: Decepcionado com o BR350

#2 Mensagem por jalingson »

Rapaz, pensei exatamente como você, e quebrei a cara exatamente como você.
Quatro Rodas = LIXO

E assistencia tecnica tambem, o meu BR430 quebrou 4 vezes. Já tive muita dor de cabeça com eles. Até jogar fora e comprar outro (TomTom, mas pode ser outro), vai por mim, vai sentir-se livre.
A Movix que distribui os 4R são incompretentes e não estão nem aí para os consumidores.

Movix + 4R = NUNCA MAIS.

Lauro Michel

#3 Mensagem por Lauro Michel »

Olá jalingson, eu nem esperei mandar para o conserto, como não gostei do GPS 4Rodas antes dos sete dias de uso fui à loja que comprei e devolvi pedindo meu dinheiro de volta, eles me devolveram sem problemas. Acabei comprando um Garmin Nuvi 1350, não tem comparação, esse sim é GPS.

Ah... e eu mandei um email pelo site da 4Rodas dizendo a eles os defeitos do GPS deles e como eu estava decepcionado e até hoje nem sequer me responderam.
A 4Rodas realmente se mostra que não tem a mínima preocupação com o cliente.

Garmin nuvi 1350

jalingson

#4 Mensagem por jalingson »

Lauro, você não podia ter feito coisa melhor.
Eu tambem mandei email para a Quatro Rodas e Editora Abril.
Ninguem respondeu tambem. Lamentavel isso.

Daqui pra frente:
Gps: Garmi ou TomTom
Revista: Autoesporte, (4R não considera seus leitores e esquece que tem concorrencia a altura, pra não dizer melhor)

Um abraço.

Celso Maximino José

#5 Mensagem por Celso Maximino José »

Parece o mesmo golpe da Movix/MioBrasil/QuatroRodas. Só vendem e depois abandonam o cliente. Os clientes da linha C (320/520) estão há um ano sem atualizações. Abandonaram o projeto e deixaram os usuários na mão. É bem lembrar que estão todos juntos. Agora vendem a linha Br. Dá para confiar? Ainda: e a linha Spirit da MioBrasil? Está no mesmo processo de abandono. Que dó, que dó, que dó de quem comprou. :oops:
Abs. Celso

"Escolhe, pois, a Vida"

alefazzio

#6 Mensagem por alefazzio »

boa noite galera!
Estou com o mesmo caso de Decepção com esse gps....,
Utilizar as funcoes de gps info, media player.. é entrar na funcao e nao sairr nunca mais.. quer dizer.. so desligando.. o icone em "x" no canto direito superior nao funciona!!

romajo

#7 Mensagem por romajo »

O barato saiu caro. O meu BR350 não é reconhecido pelo meu computador, mesmo após ter entrado em contato com a "desasistencia tenica". Ficaram de entrar em contato e nada. Se arrependimento matasse ..... Não estão nem ai para os consumidores. Uma porcaria...

contapapo

#8 Mensagem por contapapo »

É realmente incrivel a tremenda porcaria que fizeram, estou por tirar o meu pela janela.
Nunca mais compro um 4 rodas.
Vou tentar instalar o IGO, senao terei q comprar um chines que tenho certeza que é melhor

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”