gps airis e350 - duvidas

Mensagem
Autor
jeffjoe

gps airis e350 - duvidas

#1 Mensagem por jeffjoe »

boa tarde pessoal
eh minha primeira vez aqui no forum e tenho algumas duvidas, pois nao manjo nada de GPS

estou fazendo uma pesquisa e ate agora me interessei pelo airis e350 pelo preco e porque todo mundo diz que airis é a melhor marca de gps

ta 229 na saraiva

gostaria de saber o que vcs acham dele?
gostaria de saber se posso instalar um igo melhor que ando vendo por ai essa possibilidade.
mesmo instalando outro igo consigo fazer a atualizacao rede radares do site da airis normlamente ?
digamos que eu vá para um determinado destino e nao trace a rota pois ja sei o caminho...continuo recebendo o alerta de radares normalmente pois o GPS sabe onde eu to e onde tem radar ou nao adianta e tenho que traçar a rota mesmo que eu vá ate a padaria ?

por enquanto é isso
muito obrigado e fico no aguardo

web_fabiano

Re: gps airis e350 - duvidas

#2 Mensagem por web_fabiano »

Caro Amigo tenho o modelo E430 e é muito bom, estou usando nele a ultima versão do Igo Amigo, agora estou iniciando os testes com Igo Primo.

jeffjoe

#3 Mensagem por jeffjoe »

mas o que vc me diz do e350 ?

e quanto a essas duvidas?

mesmo instalando outro igo consigo fazer a atualizacao rede radares do site da airis normlamente ? eh sempre ou so durante 60 dias?
digamos que eu vá para um determinado destino e nao trace a rota pois ja sei o caminho...continuo recebendo o alerta de radares normalmente pois o GPS sabe onde eu to e onde tem radar ou nao adianta e tenho que traçar a rota mesmo que eu vá ate a padaria ?

web_fabiano

#4 Mensagem por web_fabiano »

Se vc instalar o igo ele já não se torna mais original, então não vai atualizar corretamente os radares, alem de tudo aqui no foru as atualizações são bem mais completas que as do site do GPS. Quanto a detectar o radar, nunca fiz o teste mas é pra detectar pois ele vai localizar seu ponto atual.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”