Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde amigos, há algum tempo tenho bastante curiosidade sobre um menu em especifico no meu gps, porém resolvi postar e perguntar a vocês que entendem tudo o que significa cada item selecionado em vermelho, pois mesmo clicando sobre eles nada acontece.
os em verde e as placas só aparece em modo navegação, ou seja, só se vc tiver uma rota ativa para aparecer aquelas duas caixas cinzar é o modo 3D que só fuciona se vc tiver o arquivo 3D instalado e mesmo assim só nas capitais são paulo rio e BH tem um que aparece o numero 50 m. esse é a escala do mapa em distancia. não vejo utilidade nele.
bem são esses que eu sei de cabeça os outros precisa ver no meu aparelho
suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547
mpsbr2004
O do canto superior a direita, (o carrinho) ao clicar em cima ele te dá a opção de escolher carro,ônibus,Taxi etc...,,,
O botão que está ao lado dele (1KM) é para vc diferenciar em números se vc quer que apareça na barra inferior do Mapa (amarelo ou branco)em Kilometros (1KM) ou Metros(1.000m)a distância de seu trajeto.
O número 90 em verde é o botão de Velocidade (velocímetro) que aparece perto do rodapé ao lado esquerdo.
Esses são o que eu sei .