Samsung Galaxy e GPS

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Rafaela Bastos

Samsung Galaxy e GPS

#1 Mensagem por Rafaela Bastos »

Olá Prezados, boa noite!

Preciso realizar uma atividade de campo, na qual seriam feitos relatórios (questionários), bem como precisaria coletar pontos georreferenciados da localização dos lugares visitados.

Isto é, preciso de um editor de texto (nível word) e mais ums gps para coleta de pontos georreferenciados. Me indicaram o Samung Galaxy, com o sobreaviso de que deveria baixar um sotware de gps com sinais por satélite, pois o tablet não possui esta funcionalidade, mas já possui antena.

Gostaria de saber se existe algum modelo de smartphone ou gps que contenha as funcionalidades supracitadas para que eu possa realizar esta aividade de campo.

Desde já agradeço a atenção e colaboração.

Att,
Rafaela Bastos.

jasgrafica

Re: Samsung Galaxy e GPS

#2 Mensagem por jasgrafica »

Rafaela,
Acho que a demora da galera te ajudar foi a menção do Samsung Galaxy.
Se este aparelho pode receber algum navegador [do Store de aplets como os smartphones] vc pode tentar algum deles ou vários.
Ou, a meu ver, seria melhor vc adquirir um GPS mesmo. Como uso GPS da marca Garmin, acho que todos [ou quase] têm a função de gravar o local
onde se está, com coordenadas e nome, inclusive. Isso resolveria seu caso, pois esses aparelhos têm precisão de até 4 metros - sendo normal 10m.
Não só os Garmin, claro, pois a função básica de qualquer GPS é mostrar onde ele está.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”