Não consigo traçar rotas no meu GPS 4.3 Multilaser

Mensagem
Autor
guttoorodri
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 19:04

Não consigo traçar rotas no meu GPS 4.3 Multilaser

#1 Mensagem por guttoorodri »

Pessoal, comprei o aparelho hoje ( 4.3 multilaser s/ tv ) e ele não traça a rota. Quando clico em TRAÇAR ROTA ( do lado direito inferior da tela ), após ter digitado cidade,endereco e numero da rua do destino, simplesmente o gps volta ao menu principal e não traça a rota.
Tentei muitas vezes com endereços diferentes, mas sempre volta ao menu principal. Tentei as cidades de Limeira - sp e Americana - sp
Alguem pode me ajudar urgente por favor ? Preciso usar amanha cedo pq vou viajar e não conheço o lugar.



guttoorodri
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 19:04

Re: Não consigo traçar rotas no meu GPS 4.3 Multilaser

#2 Mensagem por guttoorodri »

acho que a melhor coisa a se fazer é levar de volta à loja onde comprei. Daí a importancia de comprar o produto com nota fiscal. Pelo menos valeu a dica da nota fiscal. Um abraço à todos. :wink:



guttoorodri
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 19:04

Re: Não consigo traçar rotas no meu GPS 4.3 Multilaser

#3 Mensagem por guttoorodri »

Pessoal, só para finalizar é o seguinte :
Acabei levando mesmo de volta à loja que comprei.Ah, tem que ser bem rapido porque após 7 dias não trocam o produto. O pessoal me disse que é um defeito no Software e trocaram o produto por outro.
Por isso quando vocês verem a mensagem de uma pessoa que não consegue traçar a rota pode significar que o software do seu gps esta com problemas e nao que a pessoa não esteja sabendo realizar o procedimento de como tracar a rota.
Portanto se voce nao tem mais o prazo para troca do aparelho, troca o software do gps. :D
Eu gostaria que alguem tivesse me ajudado, mas acabei descobrindo por mim mesmo, entao espero eu ter ajudado alguem com este tópico.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”