dvd com gps igo booster 9980 não navega.

Mensagem
Autor
alisson_cipriano

dvd com gps igo booster 9980 não navega.

#1 Mensagem por alisson_cipriano »

ola.. amigo, pode me tirar uma duvida. Comprei um dvd retratil da booster 9980 com tela de 7 polegadas, completo, com modulo de gps externo, mas o cartao sd, que veio o Igo, me parece ser somente de demonstração, ele não navega, não sei se é isto, ou eu não sei opera-lo. mas li no manual que ele só traça a rota escrita, não nós leva ate ela pelas imagens, dizendo onde virar que rumo seguir. o que eu faço para arrumar isto, uma vez que não sei operar o gps e o msm encontra-se sem sua funcao principal. rs. que é a de nos guiar por voz. desde já mto obrigado a quem me ajudar, pois sou novo aqui, e não entendo mto do assunto.

soulclassic

Re: dvd com gps igo booster 9980 não navega.

#2 Mensagem por soulclassic »

Fala Alisson blz? Cara eu estou querendo comprar um 9980 da Booster, voce conseguiu solucionar o problema? A qualidade do aparelho é boa? Claro que não estamos comparando ele com um Pionner da vida, mas o desempenho do mesmo é boa? Quais são suas impressões quanto ao aparelho?

alisson_cipriano

#3 Mensagem por alisson_cipriano »

E ai cara, blz. Então, resolvi o problema levando o aparelho a uma loja especializada em gps aqui na minha cidade, agora esta funcioando mto bem. o aparelho é sem duvida mto bom, o meu como todo modelo da booster 9980, é completo, e as funcoes dele são simples e funcionam perefeitamente. Eu recomendo sem duvida este aparelho, não tenho o que reclamar, pois ele me supre em todas as sua funções tão bem, qto um da pionner, que na maioria das vezes, só tem o preço de diferente. Recomendo amigo, vá em frente a adquira um também, não se arrependeras. abraco.

soulclassic

#4 Mensagem por soulclassic »

Pow Alisson que bom que conseguiu resolver a zique-zira no GPS, sem maldade voce é uma das primeiras pessoas que vejo falando bem do Booster 9980. Caso eu necessite dos arquivos voce me mandaria uma copia do cartão SD? A qualidade da imagem da tela é boa? O audio eu vi que tem uma boa potencia (por sinal maior que a do meu MP3 da Pionner que uso possuo agora). Ele funciona com a tela fechada? Se possivel fale das particularidades do aparelho e de algum eventual ponto fraco do mesmo. Abraço!

pinks1lver

#5 Mensagem por pinks1lver »

Acabei de comprar um, levo para instalar amanha,
todos q eu perguntei falaram mal do aparelho tbm, msm assim comprei. rsrs
depois digo como ele é

soulclassic

#6 Mensagem por soulclassic »

Ai sim heim! to só esperando vender minhas rodas de Stilo pra comprar ele, depois que voce instalar no seu carro,fala um pouco das suas impressões. Fui em uma loja especializada em GPS aqui da minha cidade e eles disseram que qualquer problema na configuração eles arrumam.

FelipeSouza

#7 Mensagem por FelipeSouza »

Oi Alisson, também comprei um booster 9980 e estou super satisfeito, depois de instalar quebrei a kbeça pra ativar o GPS mais consegui na opção "autodetectar" agora o problema é que não consigo fazer que o GPS prepare o percurso indicando onde devo entrar nas ruas, será que você poderia me dar umas dicas pois na minha cidade não existe nenhuma loja especializada em gps. desde já te agradeço.

ROBERTORCS

#8 Mensagem por ROBERTORCS »

Comprei um 9980 e o meu tambem ñ esta navegando!!!!
Alisson seria de grande ajuda se pudesse postar o seu cartão de memoria, para que outros usuarios do forum possam baixa-lo.O que acha da ideia seria de grante serventia para muita gente!!

rodbianchi

#9 Mensagem por rodbianchi »

Olá pessoal, só para confirmar que o problema é generalizado, também estou com o mesmo problema. Ao tentar adicionar um destino para traçar a rota ele sai do IGO.

Qualquer ajuda é bem vinda! :)

FelipeSouza

#10 Mensagem por FelipeSouza »

galera estava com o mesmo problema..
eu baixei esse software..
* IGO PRIMO GREEN 8.5.11.1617971 (480x234) 7"

http://zpag.es/20nf

fonte: viewtopic.php?f=353&t=38267&hilit=booster+9850

ele rodou mais não axou nenhum satélite.. então.. caso isso acontecer...

faça o seguinte: abra a pasta "Primo", dai a pasta "save", o arquivo system.ini e altera somente o:

[gps]
port="auto"
baud="auto"

blz.. salva e testa..

claro.. antes de fazer isso.. faça backup!!

Espero ter ajudado

gazanieder

#11 Mensagem por gazanieder »

Ai filipe estava com problemas tambem no dvd com o gps + a tua dica foi legal ai resolvi o problema vlw, se tiver uma atualizacao que funcione do igo8.3 que funcione manda ai vlw..... :mrgreen: :shock:

chagas-rj

#12 Mensagem por chagas-rj »

Boa tarde a todos, ao instalar IGO PRIMO GREEN 8.5.11.1617971 (480x234) 7" preciso mexer na resolução da tela ou ele já vem preparado para o booster 9980?

chagas-rj

#13 Mensagem por chagas-rj »

Fiz a instalação conforme indicado e finalmente o meu GPS funcionou. O Aparelho Booster 9980 é show. Obrigado aos companheiros.

prof.fabio

#14 Mensagem por prof.fabio »

Comprei um booster 9980, o GPS decteta o sinal mas não avisa as ruas que tem que entrar, NÃO FALA...já mudei os narradores e nada...alguem tem alguma dica?

cmendes1978

#15 Mensagem por cmendes1978 »

Bom dia a todos, fiz a intalação conforme indicado acima, pela primeira vez ele entrou no igo, mas da muito pau. na hora que coloca a rota ele da pau e sai do igo. alguem poderia me ajudar?

Alexandremagno_007

#16 Mensagem por Alexandremagno_007 »

Galera também estou com o mesmo problema: quando traça a rota ele sai do IGO...

alguem pode ajudar ?

nanokal

#17 Mensagem por nanokal »

valeu

magaiver-oi

#18 Mensagem por magaiver-oi »

Tenho a Solucão para o 9980 busque na net por - jfcstorage

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”