Velocidade marca diferente em relação ao velocimetro do carr
-
Velocidade marca diferente em relação ao velocimetro do carr
Boa tarde amigo, tenho um Foston 7007DC estou usando o Igo Primo, e tenho notado que a velocidade apurada pelo GPS é 10 KM/H a menos que a marcada no velocimetro do carro. Qual velocidade devo considerar ?? Tambem notei que o posicionamento está uns 50 Mts atrasado. O que fazer ???
Re: Velocidade marca diferente em relação ao velocimetro do
Prezado:
Dependendo do modelo - marca de carro, o velocimetro apresenta um erro mesmo, indicando valores de velocidade superiores à real. Pode confiar no valor indicado no gps. Tem varios topicos falando sobre o assunto, da uma olhada com a ferramenta de busca.
No que respeita à posição, pode ser erro do mapa ou atraso para atualizar a imagem.
Att.
Marbelo
Dependendo do modelo - marca de carro, o velocimetro apresenta um erro mesmo, indicando valores de velocidade superiores à real. Pode confiar no valor indicado no gps. Tem varios topicos falando sobre o assunto, da uma olhada com a ferramenta de busca.
No que respeita à posição, pode ser erro do mapa ou atraso para atualizar a imagem.
Att.
Marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Re: Velocidade marca diferente em relação ao velocimetro do
Normalmente os veículos saem de fábrica com uma defasagem de segurança de 10 a 15% dependendo do modelo, cuja a intenção é melhorar a segurança. A velocidade real é a do GPS, claro que levando-se em conta o delay de tranferencia de dados entre o aparelho e o satelite.