Olá. Sou novo aqui no fórum e, honestamente, manjo o básico de GPS`s. Como não estou com tempo para estudar a forma de atualização do meu aparelho (um igo basemap 8.1 e mapa Brazil.fbl 8.1.1 que veio junto com o kit multimidia que comprei para meu Honda New Civic). Assim, procuro alguém que o faça, sendo que eu pago para isso.
Já estou em desespero de causa! Viajo muito (10mil por mês) e, fora de São Paulo (após Campinas), o indicador do veículo simplesmente se desgarra da estrada e vai parar no meio dos canaviais... Isso sem contar que, dentro das cidades, fica mais louco que cego em tiroteio.
Sendo assim, peço que alguém sério, que queira atualizar meu aparelho, entre em contato comigo, por favor.
Estou em São Paulo, bairro do Tatuapé (ZL), mas obviamente que a pessoa que for atualizar pode estar em qualquer local de SP.
Abraços,
Marcelo
Pago para atualizarem meu basemap e mapa Brasil
- mhfernandes
Re: Pago para atualizarem meu basemap e mapa Brasil
Amigo, o IGO é muito bom para cidades grandes, mas fora delas da muito erro de roteamento, sugiro que instale o Garmin que é bem mais comfiavel em seu GPS, com esse navegador vc pode atualizar mensalmente e grátis o mapa do Brasil no site da tracksouece, mapa esse que é desenvolvido com contribuições da própria comunidade, enviando os erros e as estradas que ainda não estejam cadastrada, existe postagens que encimam a fazer esse procedimento, se quiser posso te ajudar também, entre em contato por mens privada.
O que o IGO tem a Garmin tem 1000 vezes mais!
O que o IGO tem a Garmin tem 1000 vezes mais!