Bom dia pessoal.
Ganhei de presente o GPS acima e prá baixar a atualização 2011 Q1 no site da Telesystem (naviextras) tem que pagar. Por acaso alguém tem ou sabe algum link onde posso conseguir essa atualização sem ônus ??? O que devo fazer prá atualizar ??? Descupem mas ainda não tenho experiência nenhuma com esse tipo de equipamento. Solicito ajuda e aguardo respostas OK !!!
Atualização GPS Telesystem TS8412
-
-
Re: Atualização GPS Telesystem TS8412
Particularmente eu quando pego um aparelho com sistema operacional de fabrica,nunca tento atualizar,pesquiso e desbloqueio.
Depois instalo outro software.
Menos dor de cabeça. (Antes de formatar ou limpar seu microsd ou os arquivos do GPS faça um backup,se der algum erro vcs voltam para ultima forma)
Eu instalo sempre o IGO Primo 2.0.
Tudo de bom para tds.
Depois instalo outro software.
Menos dor de cabeça. (Antes de formatar ou limpar seu microsd ou os arquivos do GPS faça um backup,se der algum erro vcs voltam para ultima forma)
Eu instalo sempre o IGO Primo 2.0.
Tudo de bom para tds.
-
Re: Atualização GPS Telesystem TS8412
Baixei o igo amigo atualizado, descompactei o zip no cartão de memória.
A pasta amigo deve ser renomeada para nng.
O arquivo executável amigo deve ser renomeado para igolaunch.exe
Na memória do gps, devemos renomear a pasta nng, para que o sistema não consiga encontrar o caminho correto e busque o caminho no cartão de memória. (eu coloquei off_nng)
Feito isso, desconecte do pc e ligue o GPS.
OBS. a tela do aparelho é de 3,5 polegadas. Para que funcione nessa resolução, entra no arquivo sys altere a "interface" resolution para 320_240, e em outro ponto mais pra baixo tbm, 320 num e 240 noutro (VEJA).
[gps]
send_init=0
set_messages=0
sent_init_type=0
[interface]
resolution_dir="480_272"
maxzoom2d=6000000
show_minimize=1
show_exit=1
extra_settings=1
laneinfo_signpost_enabled=1
signposts_without_laneinfo=1
[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=272
highres=0
A pasta amigo deve ser renomeada para nng.
O arquivo executável amigo deve ser renomeado para igolaunch.exe
Na memória do gps, devemos renomear a pasta nng, para que o sistema não consiga encontrar o caminho correto e busque o caminho no cartão de memória. (eu coloquei off_nng)
Feito isso, desconecte do pc e ligue o GPS.
OBS. a tela do aparelho é de 3,5 polegadas. Para que funcione nessa resolução, entra no arquivo sys altere a "interface" resolution para 320_240, e em outro ponto mais pra baixo tbm, 320 num e 240 noutro (VEJA).
[gps]
send_init=0
set_messages=0
sent_init_type=0
[interface]
resolution_dir="480_272"
maxzoom2d=6000000
show_minimize=1
show_exit=1
extra_settings=1
laneinfo_signpost_enabled=1
signposts_without_laneinfo=1