TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!
- paulocarvalho
- Contato:
Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!
Olá Paulo, Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador e apagar ou fazer o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no seguinte site http://navcity.com.br/content/nc-550 Nele é realizado a atualização!
Procedimentos:
Baixe o aplicativo Rotacerta + HR ALERTA e instale no seu computador.
após ser instalado, irá aparecer assim:
Pasta: Rota_Certa_para_NC
manuais
software de navegação
Dentro do software, você encontrará 6 pastas.
Copie as 6 pastas e cole no diretório do seu gps.
Depois desse procedimento entre no navegador, saia dele e de RESET atraz do aparelho.
Sobre atualização do RADARES:
O Sitema de radar da navcity mudou e agora é o Hunter radar.
Esse novo sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.
Entre no site: www.hunteradar.com.br
>cadastro
Faça seu cadastro no site, pois o programa irá pedir na primeira vez que for atualizar.
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso NC 550. e Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login e a senha que você criou no cadastro.
Após isso ele já vai cadastrar o seu login e vai atualizar.
Nas próximas vezes é só conectar o aparelho que automaticamente ele já vai atualizar seu aparelho GPS!
Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida pergunte aqui!
Feito isso, entre no seguinte site http://navcity.com.br/content/nc-550 Nele é realizado a atualização!
Procedimentos:
manuais
software de navegação
Depois desse procedimento entre no navegador, saia dele e de RESET atraz do aparelho.
Esse novo sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.
>cadastro
Faça seu cadastro no site, pois o programa irá pedir na primeira vez que for atualizar.
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso NC 550. e Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login e a senha que você criou no cadastro.
Nas próximas vezes é só conectar o aparelho que automaticamente ele já vai atualizar seu aparelho GPS!
Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida pergunte aqui!
- paulocarvalho
- Contato:
Ok, obrigado, vou tentar.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
falapbrunobr
Amigo, por favor, será que vc pode me ajudar!?
Meu gps parou de sincronizar o sinal, eu resetei a antena e o aparelho diversas vezes e nada, depois eu fui atraz de reinstalar o navegador e formatei a memoria interna, so que mesmo voltando o backup dos arquivos, ele nao funciona mais, simplesmente nao executa nada ao clicar em Navegar...
Nao sei se te ajuda, mas pelo que vi, o gps nao reconhece mais a mem interna, pq eu entro la em Musicas e ele so me mostra o cartao externo.
Espero que me ajude, obrigado!
Meu gps parou de sincronizar o sinal, eu resetei a antena e o aparelho diversas vezes e nada, depois eu fui atraz de reinstalar o navegador e formatei a memoria interna, so que mesmo voltando o backup dos arquivos, ele nao funciona mais, simplesmente nao executa nada ao clicar em Navegar...
Nao sei se te ajuda, mas pelo que vi, o gps nao reconhece mais a mem interna, pq eu entro la em Musicas e ele so me mostra o cartao externo.
OLÁ falapbrunobrfalapbrunobr escreveu:Amigo, por favor, será que vc pode me ajudar!?
Bom vamos lá:
QUAL É O MODELO DO SEU APARELHO???
E seguindo a raciocínio você não fez nada de errado,quando o aparelho fica sem gps o certo a se fazer é formatar a memória interna e copiar o software de navegação que está no cd que vem junto com o aparelho...e fazer isso com o aparelho ligado.
Se a sua internet for banda larga eu aconselho baixar o software "Rotacerta + Hunteradar" no próprio site da navcity.com.br,para fazer isso é muito fácil é só clicar em "PRODUTOS", depois em "GPS" e clicar no modelo referente ao seu aparelho que quando aparecer a foto dele com as especificações você irá clicar na aba "DOWNLOADS" e baixar o software que eu citei acima.Quando concluir o download você irá encontrar no seu computador o aplicativo do Pct_Rotacerta e instalar ele no seu gps... O importante disso tudo é deixar as seguintes pastas na raiz da memória interna do seu gps,pois estas pastas são referentes ao mapa e NÃO É NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM:
*AllertaCE
*MobileNavigator
*NavCity
*Rota Certa
*SetupDevice
*MUSICA(se baixa da internet virá com esta pasta adicional, mas não serve pra nada!)
Bom espero ter ajudado,estou disponível a novas perguntas!
-
webert1968
Amigo, veja se pode me ajudar. Tenho um navcity 450 que está "atrasado" uns 300 metros, só me avisa do radar quando já passei por ele, ou quando estou navegando me indica para virar à direita, por exemplo, depois que já passei pela esquina. O estranho é que aquele pontinho marrom que indica a localização do gps fica posicionado corretamente. Tem idéia do que posso fazer pra corrigir este delay? Obrigado.lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
Olá webert1968!webert1968 escreveu:Amigo, veja se pode me ajudar. Tenho um navcity 450 que está "atrasado" uns 300 metros, só me avisa do radar quando já passei por ele, ou quando estou navegando me indica para virar à direita, por exemplo, depois que já passei pela esquina. O estranho é que aquele pontinho marrom que indica a localização do gps fica posicionado corretamente. Tem idéia do que posso fazer pra corrigir este delay? Obrigado.lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
Quero que você me informe de algumas coisas:
Qual é o mapa que está em seu aparelho?Navcity ou Rotacerta
Com relação aos pardais vc utiliza o AllertaCe(que utiliza o sistema Navcity Atualizador) ou o Hunteradar (que utiliza o sistema Navsincro LITE)?
E quanto tempo faz que você adquiriu este aparelho?
Sendo assim
Logo,Logo lhe responderei....
-
falapbrunobr
Amigo, meu gps é um way 40!
Consegui, eu achei um pacote de arquivos na net que vinha com um shel, device e gps, joguei la na memoria e ele voltou a funcionar...
Obrigado!!
Consegui, eu achei um pacote de arquivos na net que vinha com um shel, device e gps, joguei la na memoria e ele voltou a funcionar...
Obrigado!!
-
webert1968
Olá amigo, o meu GPS é novo, foi adquirido há 20 dias, ele veio com o Rotacerta versão 10.1.15.(1131)H. O mapa é o Teleatlas AP-AS-BRA-*-2010.06 versão 2.18. Utilizo o Hunteradar para localizar os pardais, baixado do site Hunteradar, conforme orientação do manual. Já utilizei o NavSincro Lite para atualização, mas mesmo assim ele continua com o atraso. Caso precise de mais informações poste aqui. Obrigado pela ajuda!lipshit escreveu:Olá webert1968!webert1968 escreveu:Amigo, veja se pode me ajudar. Tenho um navcity 450 que está "atrasado" uns 300 metros, só me avisa do radar quando já passei por ele, ou quando estou navegando me indica para virar à direita, por exemplo, depois que já passei pela esquina. O estranho é que aquele pontinho marrom que indica a localização do gps fica posicionado corretamente. Tem idéia do que posso fazer pra corrigir este delay? Obrigado.lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
Quero que você me informe de algumas coisas:
Qual é o mapa que está em seu aparelho?Navcity ou Rotacerta
Com relação aos pardais vc utiliza o AllertaCe(que utiliza o sistema Navcity Atualizador) ou o Hunteradar (que utiliza o sistema Navsincro LITE)?
E quanto tempo faz que você adquiriu este aparelho?
Sendo assim
Logo,Logo lhe responderei....
-
sandrobr78
Olá amigo ganhei um NC450, gostaria de saber se tem alguma maneira de aumentar o volume do aparelho porque o som é muito baixo tenho q fechar os vidros e deixar o som bem baixo para ouvir o som do GPS é tanto o navegador quanto da TV.
obrigado, sandro
obrigado, sandro
Fala Sandro, já te respondi no outro tópico que você criou!
De uma olhada lá!
abraço!
De uma olhada lá!
abraço!
-
nata1975-14
meu nc 300 ficou ums 3 meses parado quando fui ligar ele nao deu sinal algum de nada
se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ok! abraços a todos ....
Bom dia,
Como faço pra instalar o Igo Amigo no NC450??
Obrigado e fico no retorno.
-
naasonjunior
olá amigo eu tenho um way40, pra ser franco gostei do grafico do mapa é bem legal, mas acho ele um pouco lento, as vezes estou em uma rua e o ponto exato,não aquela "seta" está um pouco longe as vezes até em outra rua entende. na navegação acontece o mesmo, bom; será que ja tem uma versão mas atual, desse navegador? ou é apenas problema de configuração?
Olá naasonjunior, então cara, todo GPS apresenta uma margem de erro, isso varia muito,de 5 a 10 metros, mais que isso as vezes, isso se deve pelo sinal do satélite.No mínimo para te mostrar a sua localização é preciso 3 satélites estarem ativos, mas quanto mais satélites estiverem ativos..menor vai ser essa margem de erro, mas ela ainda irá existir.E também o mapa pode conter alguns erros, e então só com a atualização para corrigí-los.O jeito é esperar uma atualização sair para melhorar sua navegação!naasonjunior escreveu:olá amigo eu tenho um way40, pra ser franco gostei do grafico do mapa é bem legal, mas acho ele um pouco lento, as vezes estou em uma rua e o ponto exato,não aquela "seta" está um pouco longe as vezes até em outra rua entende. na navegação acontece o mesmo, bom; será que ja tem uma versão mas atual, desse navegador? ou é apenas problema de configuração?
se tiver mais alguma dúvida pergunte!
abraço!
Cara especifique melhor esse seu problema, ele não está ligando, ou nao está funcionando o GPS(navegaçao)???nata1975-14 escreveu:meu nc 300 ficou ums 3 meses parado quando fui ligar ele nao deu sinal algum de nada
Explique melhor para que a gente possa te ajudar!
Se for questão de não estar ligando, conecte ele na energia e de uma recarga de 8 horas e depois tente liga-lo,se não ligar tente pelo botão reset que fica ao lado.Pode ser que seja só a Bateria, tenta lá e depois nos diz o resultado.
abraço!
Olá gssillva!gssillva escreveu:Bom dia,
Bom para instalar o Igo amigo no seu NC450 é muito simples,basta você fazer os seguintes passos:
1º Ter um cartão de memória microSd de pelo menos 1gb,porque se você por um outro navegador na memória interna do seu gps e remover o original você perderá a garantia.
2º Inserir o cartão de memória no seu gps.
3º Conectar o aparelho ligado com o cabo USB no seu computador.
4º Qdo você acessar o "Meu computador" irá encotrar dois discos removíveis que geralmente são: a memória do aparelho e a memória do microsd
5ºCopiar o Igo(8,Amigo ou Primo) para raiz da memória do cartão.
6º Ao concluir a copilação você removerá com segurança o aparelho do pc.
7º Com o aparelho ligado e no menu inicial você irá em "ajustes",depois você irá clicar em "origem",depois no quadradinho branco,depois em Sdmmc,e depois no Igo ou Amigo ou Primo exe.
e por fim você irá voltar até o menu principal(*apertando o ícone laranja no canto superior direito da tela*)Esse procedimento é utilizado para selecionar o mapa que você irá utilizar.
8º Agora é só clicar em "Navegação" ou "Gps" para acessar o mapa.
Bom é só isso espero ter ajudado...Se você não tem o mapa do Igo aconselho baixar no fórun referente a ele.
-
naasonjunior
ok amigão obrigado pela dica!! vou ficar atento as possiveis atualizações,e quanto as dúvidas pode ter certeza que entro em contato novamente,até breve! 
Amigo me ajude se possivel, tenho um navcity way 30, nao consigo nem com reza brava instalar o IGO8 no cartao de memoria, por favor se possivel me de uma luz, ja baixei o programa e o descompactei, abraços e obrigado!!
Amigo, preciso de ajuda.
Tenho um Navcity Way30 e não sei o caminho no menu para acessar o cartão de memória, podes me ajudar com passo a passo?
Eu gostaria de instalar o IGO primo no cartão e navegar por ele.
Um abraço.
Tenho um Navcity Way30 e não sei o caminho no menu para acessar o cartão de memória, podes me ajudar com passo a passo?
Eu gostaria de instalar o IGO primo no cartão e navegar por ele.
Um abraço.
Fala Rudnei, tem um topico aqui nesse forum..que é o ''tutorial FACIL completo ensinando colocar o IGO 8.3 nos aparelhos way 30 e 40'' de uma olhada..lá está tudo explicadinho, pode fazer o que está lá que vai funcionar.Eu não aconselho a você colocar o Primo não, pois vai ficar muito lento cara,Ele é um navegador muito pesado e pede um processador de 468 mhz pra cima, o way tem 400Mhz, coloque o IGO8.3.
abraço!
abraço!
Ok lipshit, muito obrigado pela atenção, vou procurar o Tutorial FÁCIL.
Grande abraço amigo.
Grande abraço amigo.
Quero saber como atualizar o mapa do GPS navcity Way 40? Por favor alguem pode me ajudar?
fala neyoliver, não tenho nenhuma informação sobre uma nova atualização para o ROTA CERTA. Quando ela sair pode ter certeza que postaremos aqui!
abraço!
abraço!
-
falcaojunior
Olá td bem como eu faço para alterar o nome e o pin do bluetooth, aqui fala que o pin é 8888 mas eu não consigo parear ele com meu celular, vc tem alguma dica que possa me ajudar?
Olá Falcao, os aparelhos da navcity estavam com um erro na função do bluetooth que não permitia trocar o pin nem o nome, e também muitos modelos não estavam conseguindo parear por um problema do software, Porém já encontraram a solução e resolveram esse problema e os aparelhos comprados agora já estão com esse problema resolvido! Provavelmente você comprou seu aparelho nessa época que estava com essa função com erro! Eu aconselho a vocÊ ir na assistência se for morador do Rio de janeiro, e levar o seu aparelho lá para eles passarem a Rom nova e consertar esse problema, se vocÊ não for morador do RJ, poderá mandar o aparelho por SEDEX.falcaojunior escreveu:Olá td bem como eu faço para alterar o nome e o pin do bluetooth, aqui fala que o pin é 8888 mas eu não consigo parear ele com meu celular, vc tem alguma dica que possa me ajudar?
Lembrando que a Navcity tem assistência em Vila Isabel, e agora em Osasco SÂO PAULO também!
Espero ter esclarecido e te ajudado!
-
fernandojeovan
Olá amigo, estou quase comprando um NavCity NC 450 em questão das funcionalidades dele! O fato é o seguinte vou precisar dele para viajar para outro estado (moro em curitiba e vou para goiânia) minha duvida é se esse gps vai traçar a rota e não vou ter problema nas rodovias??
Fala Fernando, então cara..o GPS NC 450 provavelmente irá te atender bem sim..abrangência dele de mapas é grande.Mas se você quiser..ele é um aparelho desbloqueado então você pode colocar outros navegadores que vai rodar bem nele.Te aconselho colocar o IGO Amigo ou Primo LIGTH, no cartão de memória, se em algum lugar você sentir que o ROTA CERTA não está te orientando legal você usa um desses.
O meu é o NC550 e falo, nada a reclamar exelente aparelho!
espero ter ajudado, abraço!
O meu é o NC550 e falo, nada a reclamar exelente aparelho!
espero ter ajudado, abraço!
-
adrianaalvesgv
OLÁ ,SOU DE GOVERNADOR VALADARES,COMPREI UM GPS NC550,MAIS ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO A TV(FAZ A BUSCA MAS NÃO ENCONTRA CANAL ALGUM), O BLUETOOTH DELE ESTA SENDO ENCONTRADO POR MEU CELULAR MAIS A SENHA 8888 NÃO O ACESSA E TAMBÉM NÃO SAI SOM NENHUM PELO ALTO FALANTE EMBUTIDO,SOMENTE SE LIGADO NO SOM DO MEU CARRO.VC PODE ME AJUDAR?DESDE JÁ AGRADEÇO
WILSON
WILSON
Olá Wilson,adrianaalvesgv escreveu:OLÁ ,SOU DE GOVERNADOR VALADARES,COMPREI UM GPS NC550,MAIS ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO A TV(FAZ A BUSCA MAS NÃO ENCONTRA CANAL ALGUM), O BLUETOOTH DELE ESTA SENDO ENCONTRADO POR MEU CELULAR MAIS A SENHA 8888 NÃO O ACESSA E TAMBÉM NÃO SAI SOM NENHUM PELO ALTO FALANTE EMBUTIDO,SOMENTE SE LIGADO NO SOM DO MEU CARRO.VC PODE ME AJUDAR?DESDE JÁ AGRADEÇO
WILSON
*Olha a tv digital só funciona nas áreas onde tem sinal,ou seja neste: site www.dtv.org.br você pode consultar as cidades onde existe este tipo de serviço e eu já cheguei a consultar para você mas eu não vi a sua cidade,portanto eu aconselho dar uma olhada no site para você ficar por dentro dessas regiões.
*Para parear com o bluetooth você tem que achar o nome "Roadtunes" e não o nome "JTPND"(eu acho que é isso) e aí você põe a senha...se você fizer isso e não conseguir aconselho levar à assistência.
*E eu aconselho dar um reset na àrea de ajustes na tela principal do aparelho que ele irá voltar com as configurações de fábrica.
Espero ter ajudado
-
maikajackson
Olá,
Meu aparelho é o NC 550. Eu consigo parear com bluetooth e fazer chamadas, fora da interface de navegação. É assim mesmo? Não tenho é possível o seu uso com o GPS em funcionamento?
Outra questão, não consigo rodar o iGo Primo nele, dá muitos erros de memória. O iGo 8.3 eu consegui depois de desativar a voz tts. O que ocorre, a memória ram é pequena?
Mais duas questões:
No site da marca, é dito que o processador tem CPU ARM11 468Mhz e Memoria interna de 1GB. Porém, a caixa do produto dz que a CPU tem 533Mhz e memória interna de 2GB. Qual é a informação correta? Tem como acessar essas informações pelo próprio aparelho, como a gente pode fazer com o PC, por meio das informações do sistema?
Vejo muita gente falando no Windows CE, o aparelho usa esse programa, tem como acessá-lo?
Meu aparelho é o NC 550. Eu consigo parear com bluetooth e fazer chamadas, fora da interface de navegação. É assim mesmo? Não tenho é possível o seu uso com o GPS em funcionamento?
Outra questão, não consigo rodar o iGo Primo nele, dá muitos erros de memória. O iGo 8.3 eu consegui depois de desativar a voz tts. O que ocorre, a memória ram é pequena?
Mais duas questões:
No site da marca, é dito que o processador tem CPU ARM11 468Mhz e Memoria interna de 1GB. Porém, a caixa do produto dz que a CPU tem 533Mhz e memória interna de 2GB. Qual é a informação correta? Tem como acessar essas informações pelo próprio aparelho, como a gente pode fazer com o PC, por meio das informações do sistema?
Vejo muita gente falando no Windows CE, o aparelho usa esse programa, tem como acessá-lo?
-
astrobaldo
Sou morador da cidade do Rio de Janeiro, uso um NC550 e tenho notado erros no mapa com significativa frequencia. Mãos de ruas trocadas e até me mandar entrar numa vila como se fosse uma rua o GPS já o fez. Infelizmente tenho noção que não posso mais trocar o produto, mas é extremamente revoltante pagar o que eu paguei e não ter um serviço de qualidade ou que pelo menos não me coloque em risco.
Enfim, tendo como principio que a navcity auditou os mapas do Rio de Janeiro, como esses erros sao possiveis? Isso me leva a questionar a seriedade da empresa ja que diz ter feito uma coisa onde apresenta erros grosseiros como sitados anteriormente.
Gostaria de saber o que a navcity está fazendo ou se quer vai fazer para resolver esses problemas, mas caso nao esteja fazendo nada, o que EU posso fazer?
Obrigado desculpa o desabafo.
Abraços
Enfim, tendo como principio que a navcity auditou os mapas do Rio de Janeiro, como esses erros sao possiveis? Isso me leva a questionar a seriedade da empresa ja que diz ter feito uma coisa onde apresenta erros grosseiros como sitados anteriormente.
Gostaria de saber o que a navcity está fazendo ou se quer vai fazer para resolver esses problemas, mas caso nao esteja fazendo nada, o que EU posso fazer?
Abraços
- paulocarvalho
- Contato:
Astrobaldo, o mapa do Rio, que eu pessoalmente desenvolvo está longe da perfeição, mas certamente está bem melhor que o mapinha da Navcity.
Se quiser um mapa bom do Rio, desbloqueie o aparelho, instale o Garmin Mobile XT e use os mapas do Tracksource.
Se quiser um mapa bom do Rio, desbloqueie o aparelho, instale o Garmin Mobile XT e use os mapas do Tracksource.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
ARY CANDIDO
Tenho um NC430 e comprei ele a um certo tempo , mais usei apenas uma vez em uma viagem que fiz, notei que a recepção do GPS sempre foi muito ruim, ou seja, é só pensar em ficar um pouco nublado que já fica caindo o sinal, queria perguntar se isso é normal ou preciso fazer alguma configuração nele, pois verifiquei outros GPS's de amigos meus e eles pegam perfeitamente, vc teria como me fornecer esta informação ? pois estou pensando em viajar novamente e fico com receio dele não funcionar direito.lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
-
BOMBEIROJF
BOA TARDE, TENHO UMA APARELHO G600 NDRIVE, E NAO CONSIGO ATUALIZAR O MESMO COMO FACO PARA ATUALIZAR POIS NO SITE NAO ENCONTRO MAIS ESTE MODELO, MORO EM JUIZ DE FORA, MG, DESDE JA AGREDO E ESTOU PRECISANDO E CARATER DE URGENCIA, DEDE JA AGREDECO A ATENCAO BOA TARDE.
-- Computador nao reconhece way 30 --
Tenho um way 30, Rota Certa, Hunter.
Quando conecto no computador ele permanece com a tela principal que dá acesso às configurações, música e navegação. O computador não reconhece.
O que pode estar acontecendo?
Rick.
Tenho um way 30, Rota Certa, Hunter.
Quando conecto no computador ele permanece com a tela principal que dá acesso às configurações, música e navegação. O computador não reconhece.
O que pode estar acontecendo?
Rick.
Fala JUNIORMCO!!!JUNIORMCO escreveu:Amigo me ajude se possivel, tenho um navcity way 30, nao consigo nem com reza brava instalar o IGO8 no cartao de memoria, por favor se possivel me de uma luz, ja baixei o programa e o descompactei, abraços e obrigado!!
Olha cara,no gps way 30 não dá para por o Igo através do cartão de memória...
para isso é preciso fazer um backup do mapa rotacerta no seu pc.
e ai você formata o aparelho e põe o Igo na memória interna conforme o passo a passo postado no tópico.
Espero ter ajudado.
Olá,
Tenho um NC430 que estava tentando personalizar e, depois que baixei uma ROM incompatível da internete, ele parou de funcionar. De fato, ele não está bichado, pois instalando uma ROM de NC350, ele sobe, mas faltando várias coisas (como Bluethooth e etc.), além de ficar com a tela embrosobada, pois o NC350 é vem menor. De fato, já vi que o problema parece ser no IPL.nb0 (um dos arquivos da ROM), então, gostaria de saber se você tem uma ROM compatívlel ou um IPL.nb0 da versão que tenho para que eu possa fazer funcionar. Segue as referências que há na PCB do aparelho:
Dados do modelo:
- A802-2.31-091109
- F2-M2-L21-G1-A1 BT/FM
- NAV4302-091212-1363
Dados do processador:
- ARM - SISIS
- A80
- BF2510
- 0934
Dados da PCB
- A803_2X1
Grato.
Tenho um NC430 que estava tentando personalizar e, depois que baixei uma ROM incompatível da internete, ele parou de funcionar. De fato, ele não está bichado, pois instalando uma ROM de NC350, ele sobe, mas faltando várias coisas (como Bluethooth e etc.), além de ficar com a tela embrosobada, pois o NC350 é vem menor. De fato, já vi que o problema parece ser no IPL.nb0 (um dos arquivos da ROM), então, gostaria de saber se você tem uma ROM compatívlel ou um IPL.nb0 da versão que tenho para que eu possa fazer funcionar. Segue as referências que há na PCB do aparelho:
Dados do modelo:
- A802-2.31-091109
- F2-M2-L21-G1-A1 BT/FM
- NAV4302-091212-1363
Dados do processador:
- ARM - SISIS
- A80
- BF2510
- 0934
Dados da PCB
- A803_2X1
Grato.
-
Fabio Canto
Lip,
Meu problema é de hardware o software está intacto. Quebrei o display do meu NC450, levei na assistência técnica da NaviCity aqui no Rio em Vila Isabel,mas o orçamento foi surreal (R$220,00), por esse valor compro um Multilaser Tracker com TV e mesma polegada. Mas gostaria de consertar o NaviCity,pois gostei muito da funcionalidade e interface do aparelho. Minha pergunta é: É possível o reparo por um valor menor que esse, conhece algum lugar no Rio em que possa levá-lo. Acharia razoável um valor de uns R$150,00 pelo serviço.Obrigado.
Meu problema é de hardware o software está intacto. Quebrei o display do meu NC450, levei na assistência técnica da NaviCity aqui no Rio em Vila Isabel,mas o orçamento foi surreal (R$220,00), por esse valor compro um Multilaser Tracker com TV e mesma polegada. Mas gostaria de consertar o NaviCity,pois gostei muito da funcionalidade e interface do aparelho. Minha pergunta é: É possível o reparo por um valor menor que esse, conhece algum lugar no Rio em que possa levá-lo. Acharia razoável um valor de uns R$150,00 pelo serviço.Obrigado.
-
christianomour
Way 30
bom dia formatei meu gps sem observar o fat32, ele não era mais reconhecido pelo pc e não consiguia acessar a memori interna do gps, não dava para formatar pelo pc não concluia, usei um programa e formatei em fat32 agora posso acessar a memoria interna
coloquei os arquivos do rota certa , AllertaCE, MobileNavigator, Musicas NavCity, Rota certa, mas ao clicar en navegar não abre o navegador e nen le as musicas. OBS troquei o nome da memori interna coloquei NAVcity não me recordo o nome original se poder me ajuda e olhar no Meu computador o nome que aparece no gps
agradesso
bom dia formatei meu gps sem observar o fat32, ele não era mais reconhecido pelo pc e não consiguia acessar a memori interna do gps, não dava para formatar pelo pc não concluia, usei um programa e formatei em fat32 agora posso acessar a memoria interna
coloquei os arquivos do rota certa , AllertaCE, MobileNavigator, Musicas NavCity, Rota certa, mas ao clicar en navegar não abre o navegador e nen le as musicas. OBS troquei o nome da memori interna coloquei NAVcity não me recordo o nome original se poder me ajuda e olhar no Meu computador o nome que aparece no gps
agradesso
Olá "lipshit",
Como vejo sua boa vontade em ajudar pergunto: Queria atualizar meu nc450 atravez do NAVSINCRO lite mas a atualizaçao so chegava a 58%, e dava msg "A base está corrompida" repita atualizaçao. E so ficava nisso. Entao eu formatei, copiei o bkp para ele, ai consegui atualizaçao 100%! Porem agora quanto clico no icone "navegaçao" nao carrega. Todos os outro icones funcionam normalmente!
Obs: qdo vou em AJUSTES/ORIGEM e clico no caminho "Residentflash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe"
os quadrinhos estao vazios!
Obs2: A memoria é reconhecida pelo pc, e todos arquivos estao la dentro.
Me ajude....Beijos à todos.
Como vejo sua boa vontade em ajudar pergunto: Queria atualizar meu nc450 atravez do NAVSINCRO lite mas a atualizaçao so chegava a 58%, e dava msg "A base está corrompida" repita atualizaçao. E so ficava nisso. Entao eu formatei, copiei o bkp para ele, ai consegui atualizaçao 100%! Porem agora quanto clico no icone "navegaçao" nao carrega. Todos os outro icones funcionam normalmente!
Obs: qdo vou em AJUSTES/ORIGEM e clico no caminho "Residentflash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe"
Bom dia dodora, então, a base do hunter estava com problema e não o seu gps!!dodora escreveu:Olá "lipshit",
Quando você realizou esse processo deve ter danificado alguma coisa.!
Formate o aparelho de novo, e baixe o ROTA CERTA + Hr ALERTA do site da navcity e instale no seu gps mais uma vez e depois tente entrar o no navegador!
espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida é só perguntar!
lipshit,
Baixei os arquivos, formatei a memoria, copiei as 6 pastas para o gps, mesmo assim nao abre o navegador. Me parece que apesar de na origem ter informaçao do caminho "residentflash\mobilenavgator\mobilenavgator.exe" ele nao existe mais ou seja:qdo eu clicava nesse caminho, aparecia uma pasta....agora nao tem nada tudo vazio. Parece que sumiu o comando.
Teria jeito de criar novamente esse caminho do executável?
Obrigada por sua atençao.
Baixei os arquivos, formatei a memoria, copiei as 6 pastas para o gps, mesmo assim nao abre o navegador. Me parece que apesar de na origem ter informaçao do caminho "residentflash\mobilenavgator\mobilenavgator.exe" ele nao existe mais ou seja:qdo eu clicava nesse caminho, aparecia uma pasta....agora nao tem nada tudo vazio. Parece que sumiu o comando.
-
sylviopires
Esta é a minha primeira postagem. Eu ia escrever exatamente o que o amigo abaixo disse, portanto não vou repetir.
Acrescento que fiz toda a atualização recomendada no site e nada adiantou. A moça do SAC me recomendou sair do RotaCerta e voltar para o navegador antigo, mas eu tenho certeza que vou perder os alertas de radares e não tenho certeza se o mapa vai melhorar.
Apesar do mapa ser a versão 2.18 2010-06, na Tijuca (Rio) ele está com informações de mais de trinta anos atrás. Ele mostra as mãos invertidas da rua Pareto, da rua Ibituruna, mostra a Av Heitor Beltrão como mão dupla e ainda tem todas as rotatórias da rua Morais e Silva. Navegar por ele é um perigo.
Alguém sabe como pegar um mapa melhor?
Acrescento que fiz toda a atualização recomendada no site e nada adiantou. A moça do SAC me recomendou sair do RotaCerta e voltar para o navegador antigo, mas eu tenho certeza que vou perder os alertas de radares e não tenho certeza se o mapa vai melhorar.
Apesar do mapa ser a versão 2.18 2010-06, na Tijuca (Rio) ele está com informações de mais de trinta anos atrás. Ele mostra as mãos invertidas da rua Pareto, da rua Ibituruna, mostra a Av Heitor Beltrão como mão dupla e ainda tem todas as rotatórias da rua Morais e Silva. Navegar por ele é um perigo.
Alguém sabe como pegar um mapa melhor?
astrobaldo escreveu:Sou morador da cidade do Rio de Janeiro, uso um NC550 e tenho notado erros no mapa com significativa frequencia. Mãos de ruas trocadas e até me mandar entrar numa vila como se fosse uma rua o GPS já o fez. Infelizmente tenho noção que não posso mais trocar o produto, mas é extremamente revoltante pagar o que eu paguei e não ter um serviço de qualidade ou que pelo menos não me coloque em risco.
Abraços
lipshit,dodora escreveu:lipshit,
Apos conectar um cartao de 2G no nc450 e, copiar o conteudo da memoria para ele, o mesmo funcionou normalmente. Só modifiquei o caminho! Tirando como base que o aparelho está funcionando perfeito, pude concluir que se tratava de algum arquivo(protegido) da inicializaçao que estava corrompido ou sem açao. Também notei que qdo formatava, a unidade ficava zerada. Partindo dai, usei o programa "diskpart" do windows 7 e tentei ativar a partiçao sem muito sucesso...dava erro. Ai resolvi fazer uma formataçao em NTFS completa e, começava e dava a msg:" o windows nao pode completar o format", foi ai que percebi a presença de um arquivo invisivel na raiz! Antes ficava zerada e agora qdo clico com o botao direito na unidade dentro do windows, tinha aparecido uns Bytes na raiz que antes estava zerada. Ai...segui novamente sua instruçao, de baixar e copiar os arquivos relativos ao NC450, direto do site NAVCITY. BLZA...Ufa!...Tudo voltou ao normal, até a custoza que foi atualizaçao pelo NAVSINCRO, executou lindamente!
Obrigada pela ajuda...Beijos à todos.
-
Fred Flintstones
Tenho um WAY 40 e ele parou de funcionar o ícone NAVEGAÇÃO. O GPS liga, aparece a tela com os ícones NAVEGAÇÃO, MÚSICA e CONFIGURAÇÕES, porém o ícone NAVEGAÇÃO não funciona, clico nele e não acontece nada.
Já formatei a memória interna, coloquei os arquivos conforme explicado na primeira página deste tópico, mas ainda assim não funcionou.
Alguém poderia me ajudar?
Att.
Fred
Já formatei a memória interna, coloquei os arquivos conforme explicado na primeira página deste tópico, mas ainda assim não funcionou.
Alguém poderia me ajudar?
Att.
Fred
meu nc 300 quando coloco o cartão de memoria ele nao abre o mapa; é o mapa igo e nao coube na memoria interna entao tive de deletar os pontos de interese para ele caber mais não ficou bom, alguem pode me orientar, obrigado a todoslipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
-
rmenequini
opa "lipshit", tudo bem?
Verifiquei seus posts, porém não achei nenhum relacionado ao som do navcity nc550.
O meu chegou hoje, porem notei uma anormalidade nele. Toda vez que utilizo a saida de fone de ouvidos em um sistema de som ( seja ele automotivo ou doméstico), uma chiadeira vem acompanhando todos os comandos de voz que o aparelho emite. Engraçado que no auto falante normal dele ou mesmo no fone de ouvido, não percebo nada anormal.
Você sbe o que pode ser, cara?
Obrigado!
Verifiquei seus posts, porém não achei nenhum relacionado ao som do navcity nc550.
O meu chegou hoje, porem notei uma anormalidade nele. Toda vez que utilizo a saida de fone de ouvidos em um sistema de som ( seja ele automotivo ou doméstico), uma chiadeira vem acompanhando todos os comandos de voz que o aparelho emite. Engraçado que no auto falante normal dele ou mesmo no fone de ouvido, não percebo nada anormal.
Você sbe o que pode ser, cara?
Obrigado!
Caiu do céulipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
Cara, possuo um NavCity V475 430 445... esqueci o modelo agora
Possuo esse GPS a uns 2 anos já. Ele é bom, já me levou para um monte de lugares mas está desatualizado d+.
Tem como eu atualizar ele por esse pacote acima ou outros? Se sim, tem algum tuto por ai?
Obrigado e abração!
Não consegui editar, mas é um Nav730 para minha frustração e nao está naquela listaFZucchi escreveu:Caiu do céulipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
Cara, possuo um NavCity V475 430 445... esqueci o modelo agora... mas queria saber se é possivel atualizar ele com o que diz no site da NavCity http://navcity.com.br/content/downloads
Possuo esse GPS a uns 2 anos já. Ele é bom, já me levou para um monte de lugares mas está desatualizado d+.
Tem como eu atualizar ele por esse pacote acima ou outros? Se sim, tem algum tuto por ai?
Obrigado e abração!
Tem como atualiza-lo?
-
vitorfloripa
Tenho um GPS NAVCITY NC300 e, por engano, acabei formatando o disco local. Consegui reinstalar o software de navegação, mas não consegui de nenhuma forma reinstalar o Alerta de Radares.
Ao conectar o aparelho ao computador via cabo USB, o windows não reconhece o dispositivo. O ActiveSync também não o reconhece, exibindo sempre o aviso de dispositivo não conectado. Em "Meu Computador", não aparece sequer o "Disco removível" respectivo.
Já tentei por diversas vezes uma solução, mas não obtive êxito.
Ao conectar o aparelho ao computador via cabo USB, o windows não reconhece o dispositivo. O ActiveSync também não o reconhece, exibindo sempre o aviso de dispositivo não conectado. Em "Meu Computador", não aparece sequer o "Disco removível" respectivo.
Já tentei por diversas vezes uma solução, mas não obtive êxito.
-
aureliogrolla
Ola. Tenho um GPS NC300 e nao gostei do ultimo update da propria NC.
Gostaria de colocar um software de navegação melhor. Existe algum? Ja fiz um backup dos arquivos do GPS, posso formata-lo e brincar de instalar outros softwares, quais nomes vocês me recomendam?
Obrigado pela atençao
Gostaria de colocar um software de navegação melhor. Existe algum? Ja fiz um backup dos arquivos do GPS, posso formata-lo e brincar de instalar outros softwares, quais nomes vocês me recomendam?
Obrigado pela atençao
-
OZEIAS DE CARVALHO
-
vrublieski
Olá, Lipshit!
Estou indo para os EUA e gostaria de saber se é possível carregar o mapa da Florida no GPS Way 30 (especificamente Miami).
Se sim, como procedo?
Grato,
Vrublieski
Estou indo para os EUA e gostaria de saber se é possível carregar o mapa da Florida no GPS Way 30 (especificamente Miami).
Se sim, como procedo?
Grato,
Vrublieski
lipshit,
Como ja me ajudou e muito...mais uma pra vc ver se me ajuda novament: Resolvi testar outro navegador no nc450, no SDMMC entao, para limpa-lo formatei e logo após....na aparece mais a unidade SDMMC. Indo pelo caminho, la dentro so aparece "residentflash"! Antes tinha tb a pasta Sdmmc. Testei o cartao e no pc ele enxerga normalmente dentro do gps. Será que no format apagou algum arquivo.....se puder novamente ajudar....Agradeço.
Beijos à todos.
RESOLVIDO...RESOLVIDO.
Primeiro renomei o cartao para SDMMC, depois criei um arquivo SHELL.INI e coloquei o caminho da unidade(\SDMMC\Primo\Primo.exe) e um SYSTEM.TXT indicando a pasta do navegador([folders]=\sdmmc\primo\primo.exe) e copiei somente o arquivo "primo.exe" para raiz do SDMMC. Dei um reset e logo depois dando um click no caminho....agora sim ou seja: tinha as duas pastas, a da memoria interna e do cartao(residentflash + sdmmc). Agora é lutar para fazer o PRIMO 2011, BOMBAR com 64 de memoria do GPS!
Como ja me ajudou e muito...mais uma pra vc ver se me ajuda novament: Resolvi testar outro navegador no nc450, no SDMMC entao, para limpa-lo formatei e logo após....na aparece mais a unidade SDMMC. Indo pelo caminho, la dentro so aparece "residentflash"! Antes tinha tb a pasta Sdmmc. Testei o cartao e no pc ele enxerga normalmente dentro do gps. Será que no format apagou algum arquivo.....se puder novamente ajudar....Agradeço.
Beijos à todos.
RESOLVIDO...RESOLVIDO.
Primeiro renomei o cartao para SDMMC, depois criei um arquivo SHELL.INI e coloquei o caminho da unidade(\SDMMC\Primo\Primo.exe) e um SYSTEM.TXT indicando a pasta do navegador([folders]=\sdmmc\primo\primo.exe) e copiei somente o arquivo "primo.exe" para raiz do SDMMC. Dei um reset e logo depois dando um click no caminho....agora sim ou seja: tinha as duas pastas, a da memoria interna e do cartao(residentflash + sdmmc). Agora é lutar para fazer o PRIMO 2011, BOMBAR com 64 de memoria do GPS!
Oi legal sua iniciativa!
Acabo de comprar um Navcity way 40. Já recarrei a bateria, mas so consigo acessar os icones de musica e configurações. O icone de navegação eu clico, mas não abre nada... não entendo muito de gps, mas achoque tem algo errado. Vc pode me ajudar??
Um abraço, Fernanda
Acabo de comprar um Navcity way 40. Já recarrei a bateria, mas so consigo acessar os icones de musica e configurações. O icone de navegação eu clico, mas não abre nada... não entendo muito de gps, mas achoque tem algo errado. Vc pode me ajudar??
Um abraço, Fernanda
-
AndreLAraujoS
Cara, eu também tenho um way 40 e o q gerava isso de não abrir a navegação é por causa da bateria (pelo menos no meu caso foi assim) ele é péssimo pra carregar pelo pc, mas se por aquele carregado padrão USB da motorola, ele carrega NUMA BOA.
Espero que o seu caso seja igual ao meu.
Att
Espero que o seu caso seja igual ao meu.
Att
Código: Selecionar todos
Oi legal sua iniciativa!
Um abraço, FernandaGrato desde já
fala Galera desculpa eu não ter respondido as mensagens de vocês, é que eu estava de férias, mas agora voltei e to aqui para ajudar no que tiver ao meu alcanse, as msgs de cima não vou responder pq já se passaram muito tempo, então vocês até já devem ter resolvido!
Abração!
Abração!
-
ferrazrafael
lipshit, vc sabe dizer qual o receptor de GPS utilizado nos way 30/40/45 ?
-
Kogiroruega
Olá amigo,como vai você?
Estou com um problemão.Após atualizar meu Way 40 o Gps não abre a "Navegação" ou seja ele não abre os mapas.
Essa atualização baixei do próprio site da NavCity e o tamanho dela era de 345Mb.Segundo o fabricante eu deveria instalar essa atualização numa pasta e depois move-la para dentro do GPS,assim atualizava.Eu fiz tudo certinho,mas infelizmente o GPS agora não abre a bendita da navegação.O que faço galera? Estou precisando urgente!
Muito obrigado!
Estou com um problemão.Após atualizar meu Way 40 o Gps não abre a "Navegação" ou seja ele não abre os mapas.
Essa atualização baixei do próprio site da NavCity e o tamanho dela era de 345Mb.Segundo o fabricante eu deveria instalar essa atualização numa pasta e depois move-la para dentro do GPS,assim atualizava.Eu fiz tudo certinho,mas infelizmente o GPS agora não abre a bendita da navegação.O que faço galera? Estou precisando urgente!
Muito obrigado!
Rafael,eu não entendi o que você quer saber, me explique melhor para eu ver se sei!
kogiroruega, faça o seguinte, conecte o seu gps no Pc, assim que o diretório abrir, vai ter uma pasta pctrotacertaway ou só ROTA CERTA, enfim, abra essa pasta, vai abrir mais duas pastas, uma é o manual e a outra software de navegação(entre nessa), lá dentro se encontra 6 pastas( ALERTA CE, NAVCITY, rota certa, mobile, MUSICA, SETUPDEVICE). ''Recorte'' as 6 pastas e volte lá para onde aparece ROTA CERTA( a primeira pasta que aparece quando se conecta o gps ao computador e cole as pastas recortadas lá do lado dessa pasta, feito isso exclua a pasta ROTA CERTA, pois ela só vai estar contendo agora o manual.
Desconhecte o gps do pc, e tente abrir a navegação novamente!
Espero que tenha entendido!
Abraçoo!
kogiroruega, faça o seguinte, conecte o seu gps no Pc, assim que o diretório abrir, vai ter uma pasta pctrotacertaway ou só ROTA CERTA, enfim, abra essa pasta, vai abrir mais duas pastas, uma é o manual e a outra software de navegação(entre nessa), lá dentro se encontra 6 pastas( ALERTA CE, NAVCITY, rota certa, mobile, MUSICA, SETUPDEVICE). ''Recorte'' as 6 pastas e volte lá para onde aparece ROTA CERTA( a primeira pasta que aparece quando se conecta o gps ao computador e cole as pastas recortadas lá do lado dessa pasta, feito isso exclua a pasta ROTA CERTA, pois ela só vai estar contendo agora o manual.
Desconhecte o gps do pc, e tente abrir a navegação novamente!
Espero que tenha entendido!
Abraçoo!
-
Kogiroruega
Olá amigo,como vai você?
Não entendi uma parte que você disse,que é esta: Recorte as 6 pastas e volte lá para onde aparece ROTA CERTA( a primeira pasta que aparece quando se conecta o gps ao computador e cole as pastas recortadas lá do lado dessa pasta, feito isso exclua a pasta ROTA CERTA, pois ela só vai estar contendo agora o manual."
Como assim agora terá o manual na pasta ROTA CERTA? Antes já não tinha nenhum manual na pasta ROTA CERTA.
Obrigado!
Me add no MSN: matheus_ant.silva@hotmail.com
Não entendi uma parte que você disse,que é esta: Recorte as 6 pastas e volte lá para onde aparece ROTA CERTA( a primeira pasta que aparece quando se conecta o gps ao computador e cole as pastas recortadas lá do lado dessa pasta, feito isso exclua a pasta ROTA CERTA, pois ela só vai estar contendo agora o manual."
Como assim agora terá o manual na pasta ROTA CERTA? Antes já não tinha nenhum manual na pasta ROTA CERTA.
Obrigado!
Me add no MSN: matheus_ant.silva@hotmail.com
Olá; não tenho nenhuma experiência em instalação de navegador mas resolvi tentar instalar o iGo em meu Navcity 300. ndei olhando alguns tutoriais por aqui mas eles não me ajudaram muito... O que fiz foi copiar um navegador iGo para um cartão de memória e inseri-lo no aparelho. Seguindo um tutorial, eu deverial clicar duas vezes num ícone my device no windows ce. Mas aí é que começa o problema: este ícone não aparece na tela! Tenho uma bela paisagem, alguns ícones GPS, Media, Regulagem e Jogo... Devo clicar em algum deles? Será que eu devo desistir? Existe algum tutorial aqui que esclareça isto para usuários realmente inexperientes no assunto?
grande abraço!
grande abraço!
-
humberto.cec
Tenho um NavCity Way 30, formatei a memoria Interna como FAT(padrão), coloquei o Rotacerta + Radar, porém no GPS nao reconhece a memoria interna. Qual o formato certo de formatar? Por favor me ajude
Matheus, esqueça tudo o que eu disse então faça o seguinte:
Siga esse passo a passo e ve se você consegue!
Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador, assim que abrir o diretório do gps, apague ou faça o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no seguinte site http://navcity.com.br/content/way40.
Vai em downloads e depois clicke em rota certa + hr ALERTA
Procedimentos:
Baixe o aplicativo Rotacerta + HR ALERTA e instale no seu ''computador''.
Pasta:
Rota_Certa_para_
>manuais
>software de navegação
AllertaCE/MobileNavigator/NavCity/MUSICA/Rota Certa/SetupDevice
Depois desse procedimento desconecte o gps do computador, entre na parte de navegação,o navegador vai demorar um pouco para abrir é assim mesmo, espere ele abrir e depois de aberto saia dele, volte para o menu do ''aparelho'' e de RESET atraz do aparelho.
Pronto, seu aparelho já vai estar com a última atualização de mapas e funcionando corretamente!
O Sitema de radar da navcity é o Hunter radar.
Esse sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.
>cadastro
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso way 40. Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login criado por você e asenha que te enviaram por email.
Espero ter sido mais claro dessa vez!
abraço!
Vendedor Técnico Lipshit
Siga esse passo a passo e ve se você consegue!
Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador, assim que abrir o diretório do gps, apague ou faça o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no seguinte site http://navcity.com.br/content/way40.
Vai em downloads e depois clicke em rota certa + hr ALERTA
Procedimentos:
Baixe o aplicativo Rotacerta + HR ALERTA e instale no seu ''computador''.
Pasta:
Rota_Certa_para_
>manuais
>software de navegação
AllertaCE/MobileNavigator/NavCity/MUSICA/Rota Certa/SetupDevice
Depois desse procedimento desconecte o gps do computador, entre na parte de navegação,o navegador vai demorar um pouco para abrir é assim mesmo, espere ele abrir e depois de aberto saia dele, volte para o menu do ''aparelho'' e de RESET atraz do aparelho.
Pronto, seu aparelho já vai estar com a última atualização de mapas e funcionando corretamente!
O Sitema de radar da navcity é o Hunter radar.
Esse sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.
>cadastro
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso way 40. Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login criado por você e asenha que te enviaram por email.
Espero ter sido mais claro dessa vez!
abraço!
Vendedor Técnico Lipshit
Pagani, se liga, para abrir o igo no cartão, você vai em media, ai vai ter uma lupa, click ali, vai aparecer duas opções, memória local e cartão Usuário, click em cartão do usuário, lá dentro você vai ver a pasta do igo, abra ela, e click no igo.EXE e espero um pouco que ele vai abrir o Igo no seu aparelho!
Espero ter ajudado!
Abraço!
Espero ter ajudado!
Abraço!
Humberto, tem que ser fat32, formate de novo desse jeito, e depois pode até seguir o passo a passo que eu indiquei acima!!
Abraço!
Lipshit!
Abraço!
Lipshit!
Olá, Lipshit...
Ajudou muito; agora já consigo navegar no cartão inserido no GPS!! rsrsrs
Mas eu não localizei o arquivo iGo.exe! Sinal que devo ter copiado errado. Vou tentar de novo e depois retorno para contar se deu certo... Agora se eu tivesse um link da versão melhor do iGo para este aparelho (NC300)...
Grande abraço!
(p.s. - o "se liga" magoou um pouquinho!) rsrs
Ajudou muito; agora já consigo navegar no cartão inserido no GPS!! rsrsrs
Mas eu não localizei o arquivo iGo.exe! Sinal que devo ter copiado errado. Vou tentar de novo e depois retorno para contar se deu certo... Agora se eu tivesse um link da versão melhor do iGo para este aparelho (NC300)...
Grande abraço!
(p.s. - o "se liga" magoou um pouquinho!) rsrs
Ah, sim... A versão que usei foi esta:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=41987
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=41987
-
Kogiroruega
Olá amigo,boa noite!
Fiz tudo o que você disse,tudo mesmo.Mas quando foi a hora de abrir a Navegação deu no mesmo.
Fui no menu do GPS e apertei em "Navegação",mas simplesmente Navegação não está abrindo.
O que faço agora amigo?
Obs:
1º Quando atualizei o Navcity com o novo software deu todo esse erro
2º Então quando deu erro resolvi formatar o GPS
3º Acho que apaguei algum arquivo importante que não está incluido no instalador "Rota Certa",arquivo próprio do NavCity Way 40.
Amigo,seria possível você upar esse possível arquivo,pois possa ser a falta dele que esteja causando tal transtorno.
Obrigado pela atenção e paciência!
Fiz tudo o que você disse,tudo mesmo.Mas quando foi a hora de abrir a Navegação deu no mesmo.
Fui no menu do GPS e apertei em "Navegação",mas simplesmente Navegação não está abrindo.
O que faço agora amigo?
Obs:
1º Quando atualizei o Navcity com o novo software deu todo esse erro
2º Então quando deu erro resolvi formatar o GPS
3º Acho que apaguei algum arquivo importante que não está incluido no instalador "Rota Certa",arquivo próprio do NavCity Way 40.
Amigo,seria possível você upar esse possível arquivo,pois possa ser a falta dele que esteja causando tal transtorno.
Obrigado pela atenção e paciência!
Pagani, essa versão é boa, só que você terá que mudar a resolução no arquivo sys.txt(bloco de notas) para 320x240.Você também não pode colocar uma versÃo muito pesada, porque o processador de 266 e a ram 64mb dele não suporta, até roda, porém fica muito lento, existe uma versão do Primo Light que é boa para ele, levinhoo! procure aqui no forum que você encontra..!
Abraçooo!
Lipshit!
Abraçooo!
Lipshit!
Matheus vou te mandar o email com o arquivo que talvez possa ser o que você excluiu!
Vou te mandar para aquele email que você me passou!
abraço!
Vou te mandar para aquele email que você me passou!
abraço!
-
ricar.almeida
Olá... Sou novo aqui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com meu NC300. Estou com a versão do Igo Amigo Capuleto 8.4.2.95590.
Estava tudo bem, mas semana passada parou simplesmente de pegar sinal.... já tentei de tudo o que vi nos foruns, mas não deu jeito, eu coloco para detectar automaticamente, ele chega a conectar..... procura sinal e logo em seguida aparece a mensagem AUTODETECTANDO RECEPTOR DE GPS..... e não sai disso.
Será que a minha antena interna bichou ? é a unica conclusão que chego....
estou quase jogando no lixo.
Abraço a todos
Estava tudo bem, mas semana passada parou simplesmente de pegar sinal.... já tentei de tudo o que vi nos foruns, mas não deu jeito, eu coloco para detectar automaticamente, ele chega a conectar..... procura sinal e logo em seguida aparece a mensagem AUTODETECTANDO RECEPTOR DE GPS..... e não sai disso.
Será que a minha antena interna bichou ? é a unica conclusão que chego....
estou quase jogando no lixo.
Abraço a todos
Ricar, tente dar um reset na antena do aparelho!
vai no menu dele, onde tem media,jogos,regulagem, gps!
>regulagem>clik na chavinha de boca que aparece, ele vai abrir uma tela mostrando o sistema, toque na tela lá em cima onde aparece o icone de audio e outros e arraste para o lado até chegar em um carrinho vermelho(clik em gps reset) e depois reinicie o aparelho e tente fazer a busca de sinal de novo em um lugar aberto, irá demorar um poucoo, mas se a antena estiver boa ainda ele vai voltar a funcionar, caso contrário, por ser um aparelho já antigo, nem vale muito apena mandar para assistência!
Espero ter Ajudado!
Abraço!
vai no menu dele, onde tem media,jogos,regulagem, gps!
>regulagem>clik na chavinha de boca que aparece, ele vai abrir uma tela mostrando o sistema, toque na tela lá em cima onde aparece o icone de audio e outros e arraste para o lado até chegar em um carrinho vermelho(clik em gps reset) e depois reinicie o aparelho e tente fazer a busca de sinal de novo em um lugar aberto, irá demorar um poucoo, mas se a antena estiver boa ainda ele vai voltar a funcionar, caso contrário, por ser um aparelho já antigo, nem vale muito apena mandar para assistência!
Espero ter Ajudado!
Abraço!
-
Valter Rosalen
Olá Lipshit
Tenho um Navcity NC550 e acho o equipamento muito bom. Porém este rota certa deixa a dejajar e por isso instalei o iGO 8, o qual está funcionando bem também.
Tentei instalar o iGO primo 1.2 via cartão e quando tento acessar o mapa vem duas mensagens de erro em sequência, a saber:
1-) Failed to open file: gi_ico_status_sound.bmp#2 existing applications
2-) Failed to open file: gi_ico_mapchanger_big.bmp
Você saberia como solucionar estes problemas?
Sds.
Tenho um Navcity NC550 e acho o equipamento muito bom. Porém este rota certa deixa a dejajar e por isso instalei o iGO 8, o qual está funcionando bem também.
Tentei instalar o iGO primo 1.2 via cartão e quando tento acessar o mapa vem duas mensagens de erro em sequência, a saber:
1-) Failed to open file: gi_ico_status_sound.bmp#2 existing applications
2-) Failed to open file: gi_ico_mapchanger_big.bmp
Você saberia como solucionar estes problemas?
Sds.
Fala Valter, essa versão do igo primo 1.2 é a full, e é muito pesada para o nc 550 que tem memoria ram apenas de 64mb, isso dificulta ele rodar, no meu eu tirei algumas coisas que para mim não interessava, como a gabriella tts, que diz os nomes das ruas, pois é muito pesado, deixei só a normal, vire a direita, vire a esquerda, ficou bem melhor, mas não tão rápido, hoje o igo tem as versões light, que é sem a pasta dem, e é sem o 3d e grabriella tts que deixa ele pesado, Primo light, baixe esse, em relaçao ao mapa, a rotas, radares é a mesma coisa, com menos arte! Vai rodar bem melhor no seu nc 550!
entre nesse tópico e veja melhor sobre essas versôes light:
viewtopic.php?f=353&t=38267
espero ter ajudado!
Lipshit
entre nesse tópico e veja melhor sobre essas versôes light:
viewtopic.php?f=353&t=38267
espero ter ajudado!
Lipshit
-
Valter Rosalen
Ok Lipshit.
Tentarei o iGO primo light e se tiver algum enrosco volte a te contactar, se você puder ajudar.
Grato
Tentarei o iGO primo light e se tiver algum enrosco volte a te contactar, se você puder ajudar.
Grato
-
maximusd10
Oi Lipshit.
Cara estou com um problema, recentemente comprei um nc550 e ele esta informando a posição do carro adiantada, ou seja, quando chego na rua que teria que dobrar ele ja esta recalculando a rota pois diz que passei da rua. Tem como resolver isso???
Comprei o gps agora a pouco, baixei a ultima versao do Rota Certa do site e atualizei o aparelho e ainda assim continua com o mesmo problema. Antes eu tinha um mio moov300 que funcionava perfeitamente, confesso ter ficado arrependido com a troca.
Um abraço.
Cara estou com um problema, recentemente comprei um nc550 e ele esta informando a posição do carro adiantada, ou seja, quando chego na rua que teria que dobrar ele ja esta recalculando a rota pois diz que passei da rua. Tem como resolver isso???
Comprei o gps agora a pouco, baixei a ultima versao do Rota Certa do site e atualizei o aparelho e ainda assim continua com o mesmo problema. Antes eu tinha um mio moov300 que funcionava perfeitamente, confesso ter ficado arrependido com a troca.
Um abraço.
Maximus, eu não sei te responder ao certo o que isso pode ser,pode ser algum problema na antena, tente dar um reset para ver se isso melhora, a atualização não deve resolver isso não, ele está oscilando o sinal? sabe dizer?
Abraço!
Abraço!
-
maximusd10
Lipshit, acredito que não esta oscilando o sinal não, inclusive tomei conhecimento que um outro aparelho o multilaser tracker apresentou o mesmo problema aqui na minha cidade. Eu ate ja instalei outro programa, o destinator, mas ele tambem esta com esse erro.
Um grande abraço.
Um grande abraço.
Estranho cara, então não é do mapa, pode ser problema na antena ou não,não dá para eu te falar o que é ao certo, o ideal é você mandar para assistência para eles verem, notifique o problema e manda por sedex para eles, está na garantia, se der para você trocá-lo na loja que comprou seria melhor ainda!
Assistência tem no Rio e em sampa!
A do rio É:
Vila isabel-RJ
Rua Visconde de Santa Isabel,20
3ºandar/sala 315
08007700628
A de Sampa entra em contato com eles para pegar!
Desculpe por não ter conseguido ajudar!
Lipshit
Assistência tem no Rio e em sampa!
A do rio É:
Vila isabel-RJ
Rua Visconde de Santa Isabel,20
3ºandar/sala 315
08007700628
A de Sampa entra em contato com eles para pegar!
Desculpe por não ter conseguido ajudar!
Lipshit
É sim Brevik, ele é baixo, porém vem com a função do transmissor fm, que você joga o som dele pro alto falante do seu carro e acaba com esse problema.
como funciona:
coloque seu radio FM em uma estação que esteja chiando completamente, sem nada tocando no fundo só chiadeira mesmo,ai você vai na opção do transmissor fm que fica em ajustes e coloca a mesma frequência, automaticamente o chiado vai sumir e o som do aparelho irá sair naquela frequência e tocar no alto falante do carro(obs:o cabo de isqueiro tem que estar conectado, pois além de manter seu aparelho ligado no carro ele também serve como uma antena externa para o radio)
Espero ter ajudado!
Abraço!
como funciona:
coloque seu radio FM em uma estação que esteja chiando completamente, sem nada tocando no fundo só chiadeira mesmo,ai você vai na opção do transmissor fm que fica em ajustes e coloca a mesma frequência, automaticamente o chiado vai sumir e o som do aparelho irá sair naquela frequência e tocar no alto falante do carro(obs:o cabo de isqueiro tem que estar conectado, pois além de manter seu aparelho ligado no carro ele também serve como uma antena externa para o radio)
Espero ter ajudado!
Abraço!
JUNIORMCO escreveu:
Amigo me ajude se possivel, tenho um navcity way 30, nao consigo nem com reza brava instalar o IGO8 no cartao de memoria, por favor se possivel me de uma luz, ja baixei o programa e o descompactei, abraços e obrigado!!
Fala JUNIORMCO!!!
e ai você formata o aparelho e põe o Igo na memória interna conforme o passo a passo postado no tópico.
Espero ter ajudado.
PESSOAL ESSE CARA É FO.., VC É FERA, VALEU PELA AJUDA, DE TANTO APANHAR, FORMATAR, APAGAR E CHORAR CONSEGUI INSTALAR O IGO NO WAY 30 E POSSO DIZER QUE JA ESTOU QUASE UM TECNICO!!KKKKK, FALTA MUITO AINDA, ESTOU COM MAIS UMA DUVIDA QUE ESTA EMBAÇADO, A HORA DO MEU GPS NAO FICA CERTA DE JEITO NENHUM, SOMENTE NA TELA INICIAL, MAS QUANDO INICIA O IGO E BUSCO UMA ROTA FICA TOTALMENTE MALUCO O RELOGIO DO NAVEGADOR, FICA MUDANDO E APARECE VARIOS HORARIOS DIFERENTES, JA TENTEI UMAS CONFIGURAÇOES PELO SYS NO (TIMEZONE) MAS ATE AGORA NADA, TA BEM DIFICIL, SE PUDER QUEBRAR MAIS ESSE GALHO AGRADEÇO, VALEU CARA, ABRAÇOS A TODOS!!
Fala JUNIORMCO!!!
Espero ter ajudado.
PESSOAL ESSE CARA É FO.., VC É FERA, VALEU PELA AJUDA, DE TANTO APANHAR, FORMATAR, APAGAR E CHORAR CONSEGUI INSTALAR O IGO NO WAY 30 E POSSO DIZER QUE JA ESTOU QUASE UM TECNICO!!KKKKK, FALTA MUITO AINDA, ESTOU COM MAIS UMA DUVIDA QUE ESTA EMBAÇADO, A HORA DO MEU GPS NAO FICA CERTA DE JEITO NENHUM, SOMENTE NA TELA INICIAL, MAS QUANDO INICIA O IGO E BUSCO UMA ROTA FICA TOTALMENTE MALUCO O RELOGIO DO NAVEGADOR, FICA MUDANDO E APARECE VARIOS HORARIOS DIFERENTES, JA TENTEI UMAS CONFIGURAÇOES PELO SYS NO (TIMEZONE) MAS ATE AGORA NADA, TA BEM DIFICIL, SE PUDER QUEBRAR MAIS ESSE GALHO AGRADEÇO, VALEU CARA, ABRAÇOS A TODOS!!
Olá! Sou de Santa Maria - RS, e adquiri esse gps, já fiz o download dos softwares para atualização dos mapas e redares, tudo certo, mas algumas cidades da redondeza como São Pedro do Sul, que nem é tão pequena assim, só aparece uma rua, além de várias outras.
Queria saber como resolver isso, se existe mapas para as cidades do RS e como fazer!?
Queria saber como resolver isso, se existe mapas para as cidades do RS e como fazer!?
Valeu junior, muito obrigado pelo reconhecimento!
Rapaz, eu queria muito poder te ajudar nessa, mas esse horário do way vem dando esse erro a bastante tempo, eu não tive tempo ainda de fazer muitos testes nele.O Que eu fiz uma vez, foi no rota certa, que eu fui nas configurações e onde estava formato de horas 24h eu mudei para 12h e voltou a funcionar, no igo eu não testei, tenta procurar algo do tipo e fazer a mesma mudança e ve se funciona!
Abraço!!
Lipshit!
Rapaz, eu queria muito poder te ajudar nessa, mas esse horário do way vem dando esse erro a bastante tempo, eu não tive tempo ainda de fazer muitos testes nele.O Que eu fiz uma vez, foi no rota certa, que eu fui nas configurações e onde estava formato de horas 24h eu mudei para 12h e voltou a funcionar, no igo eu não testei, tenta procurar algo do tipo e fazer a mesma mudança e ve se funciona!
Abraço!!
Lipshit!
Pedssm, São pedro do Sul é uma cidade mapeada e não navegável, a diferença é que as navegáveis(auditadas) elas te dão rotas pelas cidades, ruas, avenidas e etc, ja as mapeadas elas só te levam ao local, a cidade, atravéz de estradas e rodovias federais, mas ele não te da rotas para navegar dentro da cidade entendeu?
No site da navcity você encontra a relação das mapeadas e navegaveis cadastradas no sistema!
http://www.navcity.com.br
De uma olhada lá e ve se encontra os locais que você deseja!
existe outros mapas que você pode testar, mas antes de colocar lembre-se antes de ver essa relação de map e nav..para você não perder tempo atoa!
Espero ter Ajudado!
Abraço!
No site da navcity você encontra a relação das mapeadas e navegaveis cadastradas no sistema!
http://www.navcity.com.br
De uma olhada lá e ve se encontra os locais que você deseja!
existe outros mapas que você pode testar, mas antes de colocar lembre-se antes de ver essa relação de map e nav..para você não perder tempo atoa!
Espero ter Ajudado!
Abraço!
tad_ferreira, ele até funciona, porém vai ficar muito lento, pois o mapa da garmim ja é pesado e o processador do 350 é de apenas 266 mhz e com ram de 64 ele vai ficar quase impossível de utilizar, quero nem imaginar ele com o mapa da garmim, haha!
fala para ele comprar um garmim mais facil!
mas se ele quiser tentar, pode colocar via cartão sd ou na memória flash mesmo, tanto faz!!
nesse forum tem uns tutoriais legais ensinando como fazer!
Valeu tad!
Abraçoo!
fala para ele comprar um garmim mais facil!
mas se ele quiser tentar, pode colocar via cartão sd ou na memória flash mesmo, tanto faz!!
nesse forum tem uns tutoriais legais ensinando como fazer!
Valeu tad!
Abraçoo!
- negozepilintra
- Contato:
Fala aí... O Way 30 com Destinator 9, fica bom, é possível?
Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
-
fernando italo
Estou com problemas no meu GPS navcity nc 450, eu ligo ou reinicio o gps mas a tela continua escura após a inicialização, chego a ver o emblema da Renault na tela mas depois a tela permanece escura, já acessei os arquivos pelo pc, o pc reconhece normalmente o gps, será que vc poderia me ajudar?
- negozepilintra
- Contato:
Fernando esse gps foi comprado junto de um carro? Normalmente aparece o símbolo da navcity e não o da renault, na inicialização.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
Caros,
Tenho um Navicity nc450, coloquei o iGO8 e altero a Origem de navegação para
"\ResidentFlash\iGO8\igo8.exe".
Funciona perfeitamente, mas quando desligo o GPS ele perde a origem de navegação apontada para o iGO8.
E fica como antes Origem: "\ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe".
Ou seja, se eu mudo a origem de navegação funciona, mas se desligo o aparelho não salva essa mudança, e quando ligo novamente o aparelho tenho que ir lá e alterar para o iGO8 novamente.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Tenho um Navicity nc450, coloquei o iGO8 e altero a Origem de navegação para
"\ResidentFlash\iGO8\igo8.exe".
Funciona perfeitamente, mas quando desligo o GPS ele perde a origem de navegação apontada para o iGO8.
E fica como antes Origem: "\ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe".
Ou seja, se eu mudo a origem de navegação funciona, mas se desligo o aparelho não salva essa mudança, e quando ligo novamente o aparelho tenho que ir lá e alterar para o iGO8 novamente.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
- negozepilintra
- Contato:
Depois reporta aqui se este procedimento funcionou para você amigo Aduzi.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
Caros,
Boa tarde!
Sim, dessa forma funciona perfeitamente!!!
Mas eu ainda gostaria de Desbloquea-lo, vamos dizer que isso foi uma forma paleativa que funciona.
Pois desbloqueando é possível utilizar menus personalizados e mais de um navegador.
Agradeço a atenção de vocês, e também estou a disposição em que puder ajudar.
Aduzi.
Boa tarde!
Sim, dessa forma funciona perfeitamente!!!
Mas eu ainda gostaria de Desbloquea-lo, vamos dizer que isso foi uma forma paleativa que funciona.
Pois desbloqueando é possível utilizar menus personalizados e mais de um navegador.
Agradeço a atenção de vocês, e também estou a disposição em que puder ajudar.
Aduzi.
Aduzi...não precisa desbloquear não, o meu nc 550 tem um menu personalizado, e tem 7 nav..eu não desbloqueei nada..eu só coloquei no cartão de memória, e configurei para cada navegador, rodar nos seus respectivos icones, como igo 8.3.5, destinator, tomtom..e outros..coloque tudo no cartão!
abraço!
abraço!
Lipshit,
Boa tarde!
Obrigado pela resposta.
Háa tá, entendi!! E quando você vai quer executar um navegador, você tem que ir até a alteração da Origem da navegação e colocar o caminho do executavel??? ou tem como já deixar um botão disponível para cada navegador??
Meu irmão tem um MIDI, e nele quando clica em navegação, desenvolvi uma nova tela de Menu com plano de fundo e um ícone para cada navegador. Por isso também tenho essa dúvida, se era possível fazer isso no Navcity.
Agradeço à atenção.
Boa tarde!
Obrigado pela resposta.
Háa tá, entendi!! E quando você vai quer executar um navegador, você tem que ir até a alteração da Origem da navegação e colocar o caminho do executavel??? ou tem como já deixar um botão disponível para cada navegador??
Meu irmão tem um MIDI, e nele quando clica em navegação, desenvolvi uma nova tela de Menu com plano de fundo e um ícone para cada navegador. Por isso também tenho essa dúvida, se era possível fazer isso no Navcity.
Agradeço à atenção.
-
rafael.luca
Olá, tenho um way 30 e ele parou de responder. Quando clico no globo de navegação ele me devolve uma mensagem de erro "Application Navegador.exe has performed an illegal operation and will be shut down..."
Tentei resetar pra ver se adiantava, mas nao mudou, substitui todos os arquivos das pastas por aqueles disponíveis no site da navcity, não adiantou.
Alguém tem uma sugestão do que pode ser feito?
Obrigado
Tentei resetar pra ver se adiantava, mas nao mudou, substitui todos os arquivos das pastas por aqueles disponíveis no site da navcity, não adiantou.
Alguém tem uma sugestão do que pode ser feito?
Obrigado
- negozepilintra
- Contato:
Aduzi, existem menus na internet para esta utilização, aqui no fórum nós temos alguns em outros tópicos que você pode tentar utilizar, só que para outros modelos. O amigo Lip deve ter um menu que lhe auxilie.
Rafael, no seu caso o software está corrompido, tem que instalar o software novamente pelo passo-a-passo do amigo Lip:
Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador e apagar ou fazer o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no site http://www.navcity.com.br/ e depois vai em software de navegação, e escolha qualquer modelo de gps, não precisa ser exatamente o way 30, pois é apenas um executável que você pode definir depois na hora da instalação o modelo do seu aparelho.
Procedimentos:
manuais
software de navegação
>cadastro
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso way 30. e Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Rafael, no seu caso o software está corrompido, tem que instalar o software novamente pelo passo-a-passo do amigo Lip:
Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador e apagar ou fazer o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no site http://www.navcity.com.br/ e depois vai em software de navegação, e escolha qualquer modelo de gps, não precisa ser exatamente o way 30, pois é apenas um executável que você pode definir depois na hora da instalação o modelo do seu aparelho.
Procedimentos:
manuais
software de navegação
>cadastro
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso way 30. e Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
negozepilintra,
Boa tarde!
Ok, muito obrigado pelas informações.
Boa tarde!
Ok, muito obrigado pelas informações.
-
rafael.luca
negozepilintra,
Fiz exatamente o que me foi recomendado e funcionou, obrigado.
Tenho uma outra duvida. Sei que posso ter outro sistema gps no mesmo aparelho através do cartão de memoria, no entanto, quais outros sistemas sao compativeis e como posso faze-lo?
Procurei por algum tutorial com tais informações, mas nao encontrei. Poderia me ajudar novamente?
Obrigado
Fiz exatamente o que me foi recomendado e funcionou, obrigado.
Tenho uma outra duvida. Sei que posso ter outro sistema gps no mesmo aparelho através do cartão de memoria, no entanto, quais outros sistemas sao compativeis e como posso faze-lo?
Procurei por algum tutorial com tais informações, mas nao encontrei. Poderia me ajudar novamente?
Obrigado
- negozepilintra
- Contato:
Rafael,
Aqui no link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=36561
Você encontra o iGo para o Way 30, existem outros como o Destinator, não temos muitos tutoriais aqui, mas o pessoal gosta bastante do iGO, recomendaria fazer um teste para ver se é adequado as suas necessidades.
Temos os da Garmin, Rota 66, BeeLine, entre outros. Eu queria testar o destinator em um aparelho da linha way, mas ainda não encontrei um bom tutorial para isto. Vou fazer uma pesquisa e se encontrar mais informações eu te passo.
Aqui no link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=36561
Você encontra o iGo para o Way 30, existem outros como o Destinator, não temos muitos tutoriais aqui, mas o pessoal gosta bastante do iGO, recomendaria fazer um teste para ver se é adequado as suas necessidades.
Temos os da Garmin, Rota 66, BeeLine, entre outros. Eu queria testar o destinator em um aparelho da linha way, mas ainda não encontrei um bom tutorial para isto. Vou fazer uma pesquisa e se encontrar mais informações eu te passo.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
se o igo 8.3.5 rodou no way 40, o destinator deve rodar tb ze..!
Mas eu tb não testei..! Quando eu tiver um tempo aqui vou ver se testo e te falo..!
Ai se liga..to colocando em anexo a foto do way aberto..matando a curiosidade de como deveria ser um gps aberto..!
Dá para notar que a bateria é igual de cel porém bem mais fraca..! Dura menoos..!
Abraço!
Mas eu tb não testei..! Quando eu tiver um tempo aqui vou ver se testo e te falo..!
Ai se liga..to colocando em anexo a foto do way aberto..matando a curiosidade de como deveria ser um gps aberto..!
Dá para notar que a bateria é igual de cel porém bem mais fraca..! Dura menoos..!
Abraço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- negozepilintra
- Contato:
Andei dando uma pesquisada quanto ao destinator, tem gente que usa ele no 40 mesmo. Eu vou ver se consigo rodar também para fazer comparações, o teu aparelho é o 550, né Lip? Usei ele por pouco tempo, achei o processador bem interessante a interface que é um pouco suja. Você já modificou a interface dele?

Zé Pilintra

Zé Pilintra
se liga nessa..em system tem mais mapas..!
ai dpz se quiser adicionar os mapas, é só adicionar, não é difícil não.!!
maneiro né..! ai quando eu cliko na navegação ele abre esse outro menu..!
Dá para mexer no wince e tudo!!
Abraço!!
maneiro né..! ai quando eu cliko na navegação ele abre esse outro menu..!
Dá para mexer no wince e tudo!!
Abraço!!
- negozepilintra
- Contato:
Cara... Ficou demais. Tu tem isto disponbilizado em algum lugar? Tua loja fica em que lugar do Rio? Putz achei demais!! Depois me manda uma MP que, se pá, compro o aparelho até na tua mão mesmo por aqui. Muito maneiro Lip, parabéns.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
siga esse procedimento..que ele vai ficar desse jeito da foto!
1º - Baixe o software completo no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/98207643/54 ... lfNCU.html
2º - Descompacte o arquivo baixado Customização WolfNCU Cars 480x272 direto no SD, vai ser criada uma pasta com o nome WolfNCU (Não renomeie esta pasta)
3º - O executável é o arquivo WolfNCU.exe que está na pasta WolfNCU.
4º - NÂO renomeie nenhuma pasta que foi criada na descompactação.
5º - Execute o WolfNCU.exe do jeito que VC achar melhor, editando, shell.ini, etc... etc...
6º - Dependendo do GPS irá funcionar tudo MENOS os navegadores.... AINDA.
7º - Com o skin acima já no seu GPS, clique em SETTINGS, vai abrir a janela de configuração do wolf
8º - Com a janela do Wolf aberta clique em Exec, vai abrir a janela de PATCHs para os navegadores
9º - Para fazer o MioMap funcionar clique em FLASH, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do MIoMap, selecione ele e clique em OK
10º - Para fazer o Destinator funcionar clique em MP3, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do Destinator, selecione ele e clique em OK
11º - Para fazer o iGo funcionar clique em NAVIGATION, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do igo, selecione ele e clique em OK
12º - Para fazer o TomTom funcionar clique em DMB, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do TomTom, selecione ele e clique em OK
13º - Depois de selecionar os executáveis dos 4 ou 1 ou 2 sei lá quantos navegadores vc tiver, os endereços vão ficar ali na janela do patch, aí VC clica em SAVE, a janela vai fechar e os botões já estarão funcionando.
Atenção: Para fazer o Player funcionar Siga os passos 7 e 8 depois clique em MOVIE e procure o executável do player em SDMMC/WolfNCU/ShincoPlayer/ShincoPlayer.exe, clique em OK depois SAVE.
Haverá um ou outro aparelho GPS que não funcionará um ou outro botão por causa de conflito com o sistema operacional ou falta de DLL no sistema. Mas acredito que funcionará na maioria.
Abraços....
Tu Mora onde no RJ qual região??
1º - Baixe o software completo no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/98207643/54 ... lfNCU.html
2º - Descompacte o arquivo baixado Customização WolfNCU Cars 480x272 direto no SD, vai ser criada uma pasta com o nome WolfNCU (Não renomeie esta pasta)
3º - O executável é o arquivo WolfNCU.exe que está na pasta WolfNCU.
4º - NÂO renomeie nenhuma pasta que foi criada na descompactação.
5º - Execute o WolfNCU.exe do jeito que VC achar melhor, editando, shell.ini, etc... etc...
6º - Dependendo do GPS irá funcionar tudo MENOS os navegadores.... AINDA.
7º - Com o skin acima já no seu GPS, clique em SETTINGS, vai abrir a janela de configuração do wolf
8º - Com a janela do Wolf aberta clique em Exec, vai abrir a janela de PATCHs para os navegadores
9º - Para fazer o MioMap funcionar clique em FLASH, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do MIoMap, selecione ele e clique em OK
10º - Para fazer o Destinator funcionar clique em MP3, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do Destinator, selecione ele e clique em OK
11º - Para fazer o iGo funcionar clique em NAVIGATION, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do igo, selecione ele e clique em OK
12º - Para fazer o TomTom funcionar clique em DMB, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do TomTom, selecione ele e clique em OK
13º - Depois de selecionar os executáveis dos 4 ou 1 ou 2 sei lá quantos navegadores vc tiver, os endereços vão ficar ali na janela do patch, aí VC clica em SAVE, a janela vai fechar e os botões já estarão funcionando.
Atenção: Para fazer o Player funcionar Siga os passos 7 e 8 depois clique em MOVIE e procure o executável do player em SDMMC/WolfNCU/ShincoPlayer/ShincoPlayer.exe, clique em OK depois SAVE.
Haverá um ou outro aparelho GPS que não funcionará um ou outro botão por causa de conflito com o sistema operacional ou falta de DLL no sistema. Mas acredito que funcionará na maioria.
Abraços....
Tu Mora onde no RJ qual região??
- negozepilintra
- Contato:
Moro no maraca. Vou testar este procedimento em casa hoje antes de ir dormir e vou postar aqui o que achei. TU fica muito distante do meu bairro Lip?

Zé Pilintra

Zé Pilintra
Bom dia.
Comprei recentemente o WAY 30, mas o aparelho não funciona sem estar conectado ou no carro ou no computador. Parece que a bateria não guarda carga... qual o procedimento? Ouvi dizer que a primeira carga tem que ser 8 horas... pode ser isto?
Aguardo ajuda.
Alenz
Comprei recentemente o WAY 30, mas o aparelho não funciona sem estar conectado ou no carro ou no computador. Parece que a bateria não guarda carga... qual o procedimento? Ouvi dizer que a primeira carga tem que ser 8 horas... pode ser isto?
Aguardo ajuda.
Alenz
-
ascavazini
Amigo, tenho um navcity NC500 e a bateria nao esta durando nem 5 minutos, e depois de algum tempo ligado, mesmo conectado na energia o mesmo desliga e so volta a funcionar depois de deixar carregando alguns minutos.
Onde consigo comprar uma nova bateria? Que tipo de bateria devo comprar?
Muito Obrigado.
Abs,
Alessandro
Onde consigo comprar uma nova bateria? Que tipo de bateria devo comprar?
Muito Obrigado.
Abs,
Alessandro
- negozepilintra
- Contato:
Alenz,
A primeira carga, no manual, diz que é uma carga completa, só que o completa é até encher, feita no carro, pode levar mó tempão fica complicado ficar com o carro ligado este tempo todo. Aproveita um dia que for sair de carro e não precise do GPS e dá um carguinha, depois faz denovo e por aí, até ele mostrar carga completa. A duração da bateria destes bixinhos é de, mais ou menos, duas horas, estourando. Porque ele, realmente, tem pouca carga, é natural para qualquer aparelho GPS.
ascavazini,
Quem melhor pode te responder é o amigo Lip, mas ele está fora por uns dias, não sei se ele vai responder tão cedo. Esta bateria, se estiver na garantia, é só fazer contato com os caras da técnica da Navcity, que eles fazem o serviço para você.
A primeira carga, no manual, diz que é uma carga completa, só que o completa é até encher, feita no carro, pode levar mó tempão fica complicado ficar com o carro ligado este tempo todo. Aproveita um dia que for sair de carro e não precise do GPS e dá um carguinha, depois faz denovo e por aí, até ele mostrar carga completa. A duração da bateria destes bixinhos é de, mais ou menos, duas horas, estourando. Porque ele, realmente, tem pouca carga, é natural para qualquer aparelho GPS.
ascavazini,
Quem melhor pode te responder é o amigo Lip, mas ele está fora por uns dias, não sei se ele vai responder tão cedo. Esta bateria, se estiver na garantia, é só fazer contato com os caras da técnica da Navcity, que eles fazem o serviço para você.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
Galera blz? Ganhei um Way 30 hoje, mas ao ligar o mesmo ele só acende luz verde onde deveria acender luz vermelha ou azul e não faz nada, se eu seguro alguns segundos o botão de power ela apaga, mas se eu conectar o cabo no pc ela acende novamente, se eu desconectar com ela apagada ela também acende, mas a tela do aparelho fica sempre preta, e o pc não reconhece o dispositivo.
Alguém tem uma luz?
Valeu.
Alguém tem uma luz?
Valeu.
-
laucespedes
Oii, eu tô com um gps navcity way e vou viajar essa semana pra Buenos Aires.. Minha maiooor felicidade seria conseguir o mapa da argentina pra nao ser tão enganada por la, tem jeito de fazer isso?
Eu até tenho um Foston tb, mas n sei nem como fazer.. Heeelp! haha
Eu até tenho um Foston tb, mas n sei nem como fazer.. Heeelp! haha
-
lelomissoes
Tenho o Way 30 e está com ROTACERTA e IGO8.3....
O q gostaria de saber é qual o melhor navegador/mapas/radares que me indicam...
Moro em Campo Grande, MS e viajo um bocado pra vários lugares...
Desculpe a pergunta é q sou leigo...
O q gostaria de saber é qual o melhor navegador/mapas/radares que me indicam...
Moro em Campo Grande, MS e viajo um bocado pra vários lugares...
Desculpe a pergunta é q sou leigo...
-
gparanhos76
Boa Noite!
Pessoal, acabei de comprar um NavCity Way 40, e tenho alguns "problemas"que nao sei se é comigo ou com o aparelho mesmo.. hehehe
1 - Ele só funciona se estiver conectado no carregador, mesmo com a bateria totalmente carregada... No carro, quando eu desligo o carro, ele desliga.
2 - A Hora, ele nao trás do GPS, veja bem, ele sabe o horário, pois troca o mapa "noturno"e "diurno", mas nao atualiza a hora, e toda vez tenho que arrumar.
3 - Atualizei o RC e Mapas no Hunter, ele tens os pardais, radares e tudo mais, POREM, nao avisa, nem sonoro, nem visual... É configuração? Onde? eu ja olhei e nao encontrei nada...
Valeu, desde já agradeço a gentileza.
Pessoal, acabei de comprar um NavCity Way 40, e tenho alguns "problemas"que nao sei se é comigo ou com o aparelho mesmo.. hehehe
1 - Ele só funciona se estiver conectado no carregador, mesmo com a bateria totalmente carregada... No carro, quando eu desligo o carro, ele desliga.
2 - A Hora, ele nao trás do GPS, veja bem, ele sabe o horário, pois troca o mapa "noturno"e "diurno", mas nao atualiza a hora, e toda vez tenho que arrumar.
3 - Atualizei o RC e Mapas no Hunter, ele tens os pardais, radares e tudo mais, POREM, nao avisa, nem sonoro, nem visual... É configuração? Onde? eu ja olhei e nao encontrei nada...
Valeu, desde já agradeço a gentileza.
-
fzeletronicos
bom dia pessoal
gostaria de instalar no meu gps da mox de 7 polegadas modelo 7011 o software da navicyte isso tem como se tiver vcs poderia me indicar como fazer????????por favor pois estou indo para o paraguay e me falarao q o navy citi funciona o mapa trc e esse tem o mapa do paraguay alguem pode me ajudar
agradeço antecipadamente
gostaria de instalar no meu gps da mox de 7 polegadas modelo 7011 o software da navicyte isso tem como se tiver vcs poderia me indicar como fazer????????por favor pois estou indo para o paraguay e me falarao q o navy citi funciona o mapa trc e esse tem o mapa do paraguay alguem pode me ajudar
agradeço antecipadamente
lipshit, bem em primeiro lugar sou leigo em assuntos relacionados a GPS, porém, tentarei explicar a minha dúvida.
Comprei um NC 550 e gostava do NAVCITY o software junto ao AllertaCE, porém percebi que não vinha mais atualizações para este software, e acabei formatando o aparelho e instalando o mais novo PC Rota certa+ hr alerta (algo assim) do site da NAVCITY, porém deixou muito a desejar, muitos radares ele não indicou, de 10 radares (apenas 1 soou o alerta) e não gostei nem um pouco. Porém pelo que li aqui no fórum, o pessoal aconselha a colocar o IGO, porém gostaria de saber qual versão (se possivel a mais atualizada e mais completa) pode ser instalada no meu aparelho sem me causar problemas com a velocidade de navegação ou problemas na hora de detectar radares.
Obrigado.
Já aproveitando gostaria de saber se tem o link de download do software e o procedimento de intalação. obrigado.
Cordialmente,
N2W.
Comprei um NC 550 e gostava do NAVCITY o software junto ao AllertaCE, porém percebi que não vinha mais atualizações para este software, e acabei formatando o aparelho e instalando o mais novo PC Rota certa+ hr alerta (algo assim) do site da NAVCITY, porém deixou muito a desejar, muitos radares ele não indicou, de 10 radares (apenas 1 soou o alerta) e não gostei nem um pouco. Porém pelo que li aqui no fórum, o pessoal aconselha a colocar o IGO, porém gostaria de saber qual versão (se possivel a mais atualizada e mais completa) pode ser instalada no meu aparelho sem me causar problemas com a velocidade de navegação ou problemas na hora de detectar radares.
Obrigado.
Já aproveitando gostaria de saber se tem o link de download do software e o procedimento de intalação. obrigado.
Cordialmente,
N2W.
-
fzeletronicos
alguem pode me dizer como eu baixo o navicity para eu colocar no gps da marca mox isso e possivel
falha no pareamento do NC 450
4Meu caro, vi respondeu uma duvida sobre o bug do pareamento do NC 450. Porem devido ao tempo, e acho que muita gente deve ter o mesmo problema, não é possivel atualizar a ROM para corrigir o problema sem precisar ir ao Rio ou mandar por sedex? Moro no RS e não queria enviar o aparelho pra corrigir um erro que poderia ser resolvido com a atualização do firmware.
No meu caso eu consegui parear um vez com um sony ericsson mas depois de excluido o GPS não parea mas e não permite trocar o codigo.
Seráque a Navcity já não tem uma solução menos desgastante para os clientes? ou será que posso conseguir uma solução pelo 0800????
Grato e parabens pela ajuda no portal!
No meu caso eu consegui parear um vez com um sony ericsson mas depois de excluido o GPS não parea mas e não permite trocar o codigo.
Seráque a Navcity já não tem uma solução menos desgastante para os clientes? ou será que posso conseguir uma solução pelo 0800????
Grato e parabens pela ajuda no portal!
Ola andei vendo alguns tutoriais sobre instalação do igo no navcity , mas nao consegui obter exito , gostaria de saber se alguem pode me ajudar colocar o mapa igo no navcity WAY 30....se alguem puder me ajudar??
Só Seguir esse passo a passo!!
1) Faca o backup de tudo do GPS WAY (copiando tudo para o PC, ate os arquivos transparentes)
2) Formate o GPS WAY
3) Copie novamente todas as pastas do backup (deixando elas tambem ainda no PC)
4) Delete a pasta MobileNavigator do GPS. (Dentro do GPS)
5) Copie a pasta do iGO para o GPS.
6) Renomeie a pasta iGO para MobileNavigator.
7) Entre na pasta que acabou de renomear e renomeie o iGO8.exe (no caso de iGO 8.3) ou o amigo.exe (no caso de iGO Amigo) para MobileNavigator.exe.
8.) Digite as modificacoes do arquivo sys.txt "OBS1"
9) Reinicie o GPS.
OBS1: Ainda dentro da pasta MobileNavigator ache o arquivo sys.txt
Dentro desse arquivo (sys.txt) delete o que tem dentro e coloque isso abaixo: (para mudar a resolução):
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="0"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="85"
minangle="85"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[navigation]
sim_speed_factor=2.5
show_current_city=1
show_countrychange=1
[msnd]
msnd.start=0
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons
[warning]
warn_distances=130:450,110:350,90:300,60:200,40:100
[sound]
queue_length=200
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[TMC]
port = "COM, 2"
source = "eten"
gps_source = 0
[gps]
port="2"
baud="38400"
==================
OBS 2: CASO NAO DER CERTO, MUDE ESSE ULTIMO PARA:
[gps]
port="2"
baud="57600"
===========================
OBS3: CASO AINDA NAO ENCONTRE SINAL, VA NA PARTE DE OPCOES --> GPS --> "deixe marcado o GPS ATIVADO", "depois deixe PORTA = AUTO", e por ultimo "VEL. EM BAUDS = AUTO".
============================
se seguir esse passo vai dar certinho o programa. 100% DE ACERTO DE INSTALACAO
Espero ter ajudado!
Lipshit!
1) Faca o backup de tudo do GPS WAY (copiando tudo para o PC, ate os arquivos transparentes)
2) Formate o GPS WAY
3) Copie novamente todas as pastas do backup (deixando elas tambem ainda no PC)
4) Delete a pasta MobileNavigator do GPS. (Dentro do GPS)
5) Copie a pasta do iGO para o GPS.
6) Renomeie a pasta iGO para MobileNavigator.
7) Entre na pasta que acabou de renomear e renomeie o iGO8.exe (no caso de iGO 8.3) ou o amigo.exe (no caso de iGO Amigo) para MobileNavigator.exe.
8.) Digite as modificacoes do arquivo sys.txt "OBS1"
9) Reinicie o GPS.
OBS1: Ainda dentro da pasta MobileNavigator ache o arquivo sys.txt
Dentro desse arquivo (sys.txt) delete o que tem dentro e coloque isso abaixo: (para mudar a resolução):
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="0"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="85"
minangle="85"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[navigation]
sim_speed_factor=2.5
show_current_city=1
show_countrychange=1
[msnd]
msnd.start=0
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons
[warning]
warn_distances=130:450,110:350,90:300,60:200,40:100
[sound]
queue_length=200
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[TMC]
port = "COM, 2"
source = "eten"
gps_source = 0
[gps]
port="2"
baud="38400"
==================
OBS 2: CASO NAO DER CERTO, MUDE ESSE ULTIMO PARA:
[gps]
port="2"
baud="57600"
===========================
OBS3: CASO AINDA NAO ENCONTRE SINAL, VA NA PARTE DE OPCOES --> GPS --> "deixe marcado o GPS ATIVADO", "depois deixe PORTA = AUTO", e por ultimo "VEL. EM BAUDS = AUTO".
============================
se seguir esse passo vai dar certinho o programa. 100% DE ACERTO DE INSTALACAO
Espero ter ajudado!
Lipshit!
Peralves, esse problema do bluetooth já foi resolvido..ligue para o 0800 e pede para eles te mandarem uma rom para você passar e corrigir esse erro!
Abraçoo!
Abraçoo!
Prezado,
Tendo em vista sua boa vontade em ajudar, gostaria de uma dica:
Tenho um GPS NavCity, Modelo NC 550.
Em janeiro, vou viajar para Orlando/Miami/Tampa, e gostaria de usá-lo lá, porém, não sei como, nem onde baixar o mapa da Florida.
Poderia me ajudar???
Tenho duas opções para você:
1º Baixar o navegador do igo 8.3, e colocar em um cartão de memória[aqui no fórum, vai no ícone do IGO e lá ta ensinando tudo como colocar], ai é só você procurar aqui no forum do portal mesmo, um mapa dos EUA completo, ou só as regiões que você for visitar!
2º Eu vi que você mora no Rio de janeiro, não sei em que parte, mas tem uma amiga minha que pode fazer esse serviço para você, não sei quanto ela cobraria...mas se você achar melhor, vou te passar o endereço:
INFOLAND>> nome do quiosque Dr.Hardware>>nome dela é LUCIANA!
Fica na DOM Hérder câmara, enfrente ao norteshoping !!
OBS: Caso você não conseguir nenhuma das duas opções, fala aqui comigo de novo..!
Espero ter ajudado!
Abraçoo!
1º Baixar o navegador do igo 8.3, e colocar em um cartão de memória[aqui no fórum, vai no ícone do IGO e lá ta ensinando tudo como colocar], ai é só você procurar aqui no forum do portal mesmo, um mapa dos EUA completo, ou só as regiões que você for visitar!
2º Eu vi que você mora no Rio de janeiro, não sei em que parte, mas tem uma amiga minha que pode fazer esse serviço para você, não sei quanto ela cobraria...mas se você achar melhor, vou te passar o endereço:
INFOLAND>> nome do quiosque Dr.Hardware>>nome dela é LUCIANA!
Fica na DOM Hérder câmara, enfrente ao norteshoping !!
OBS: Caso você não conseguir nenhuma das duas opções, fala aqui comigo de novo..!
Espero ter ajudado!
Abraçoo!
Oiii tenho um Navcity NC500..poderia me explicar como atualizar???
obrigada
obrigada
-
nemiascalmeida
Possuo um GPS NC450, na minha ultima atualização este ficou com o som muito baixo, e antes da atualização este tinha o som excelente. Alguem sabe como resolver isso? A já aumentei o volume esta no máximo 5.
-
rodrigogody
amigo ,tive um problema nesta data igual ao postado acima tenho um GPS NavCity way 30 formatei o mesmo e instalei varios igo 8.3- 8.4amigo tudo funcionando normal porem eu encontrei uma nova versão no site e formatei novamente e e copiei os arquivos para a memoria interna ,porem eu clico no botão navegação e ele não abre vou na pasta musica onde sempre aparece as pastinhas com os sons do navegador e ela nem aparece o cartão de memoria não aparece nada ,então formatei novamente e instalei o rota certa software de fabrica novamente e não dá em nada! caraca ganhei ele a poucos dias de aniversario quero saber se tem alguma solução ou tenho que tentar a garantia/;
formatei em fat 32) obs: reconhece a memoria interna e o cartão de memoria no pc mas desligou do pc nada funciona.
agradeço a ajuda
rodrigogody@gmail.com
agradeço a ajuda
rodrigogody@gmail.com
-
rodrigogody
problema resolvido renomei a pasta referente a memoria interna do navcity com um nome qualquer tipo "gps"e depois voltei para o nome original .bingo funcionou!
lipshit, bem em primeiro lugar sou leigo em assuntos relacionados a GPS, porém, tentarei explicar a minha dúvida.
Obrigado.
Cordialmente,
N2W.
Obrigado.
Cordialmente,
N2W.
amigo tem como trocar o menu do nc 450 e o transmissor FM do meu não está funconando vc sabe me dizer o q é.
-
andre luiz bello
Ola pessoal,
O som da tv digital do meu NC 550 é muito baixo, é isso mesmo? Tem como aumentar o volume?
O som da tv digital do meu NC 550 é muito baixo, é isso mesmo? Tem como aumentar o volume?
Olá pessoal.
Acabei de comprar o NC 550.
Estou sofrendo para baixar o rota certa no site da NavCity. Apesar de ter 10Mb de internet a parada está baixando a míseros 33kbps... Fala sério!!!
Abs
Acabei de comprar o NC 550.
Estou sofrendo para baixar o rota certa no site da NavCity. Apesar de ter 10Mb de internet a parada está baixando a míseros 33kbps... Fala sério!!!
Abs
Alexandre Cortez
-
sandro fiorini
Tenho um NC 450, a 4 meses , e fui atualizar , agora trava e não da sinal de gps, ficou uma merda, o que fazer para resetar a memoria interna dele e estalar denovo o rota serta v1.5 e os alertas de radares?
Aguardo
Aguardo
-
brunohorta
Aqui baixei na boa
E para o rota certa 1.5 funcionar sem travar tem que deletar todo o conteúdo do GPS e instalar o rota certa novamente.
E para o rota certa 1.5 funcionar sem travar tem que deletar todo o conteúdo do GPS e instalar o rota certa novamente.
Como posso colocar o mapa da Florida no NC550? É possível? Caso não seja, qual softwere e como posso instalar para ter esse recurso?
-
RINALDO MEDEIROS
Amigo,
Tenho um way 30 e quando ligo ele emite uma mensagem dizendo que não encontrou o arquivo PMP.EXE. Trava e acabou, não faço mais nada.
Como devo proceder?
Obrigado.
Tenho um way 30 e quando ligo ele emite uma mensagem dizendo que não encontrou o arquivo PMP.EXE. Trava e acabou, não faço mais nada.
Como devo proceder?
Obrigado.
-
giancarloam
Pessoal, passo pelo mesmo problema do outro membro.
Como devo proceder para voltar a utilizar o GPS. apenas o reset funciona e torna para a mesma mensagem. Não consigo sair dessa situação e já tentei de todas as formas que me indicaram.
Obrigado.
Como devo proceder para voltar a utilizar o GPS. apenas o reset funciona e torna para a mesma mensagem. Não consigo sair dessa situação e já tentei de todas as formas que me indicaram.
Obrigado.
Olá, comprei um NC550, mas notei que ele possui um menu diferente, do que mostram(um menu cinza) nos vídeos e fotos. Ele não tem a opção de "apontar" o navegador também. Ele é diferente dos menus que se encontram nos manuais.
Não pretendo futucar muito nele mas gostaria de instalar outras opções de navegadores.
Na internet encontro um apanhado de informações mas que exigem ainda muito trabalho, downloads e "entendimento" para portar pra esse modelo.
Enfim, com esse "novo" menu ainda é possível instalar menus personalizados? Existe um download de tudo pronto?
Obrigado.
Não pretendo futucar muito nele mas gostaria de instalar outras opções de navegadores.
Na internet encontro um apanhado de informações mas que exigem ainda muito trabalho, downloads e "entendimento" para portar pra esse modelo.
Enfim, com esse "novo" menu ainda é possível instalar menus personalizados? Existe um download de tudo pronto?
Obrigado.
Não consegui dar edit no post, então estou dando esse double post aqui.
Bom, renomeei o arquivo do IGO para o do rotacerta e funcionou, porém deu problema de memória.
Coloquei isso aqui embaixo que tinha visto em algum lugar da net mas não adiantou, o máximo que consegui foi uma vez que deu erro daí ele pediu pra restaurar as configs para as originais, feito isso rodou tranquilamente mas depois travou com problema de memória.
Vou continuar tentando depois quando tiver mais tempo.
Relamente notei que esse GPS veio com outro menu, O Bluetooth dele nao pega agendas nem SMS. Seria uma versão mais nova ou uma antiga?
Bom, renomeei o arquivo do IGO para o do rotacerta e funcionou, porém deu problema de memória.
Coloquei isso aqui embaixo que tinha visto em algum lugar da net mas não adiantou, o máximo que consegui foi uma vez que deu erro daí ele pediu pra restaurar as configs para as originais, feito isso rodou tranquilamente mas depois travou com problema de memória.
Código: Selecionar todos
[debug]
reserve_memory="2200000"
cache="270000"
Relamente notei que esse GPS veio com outro menu, O Bluetooth dele nao pega agendas nem SMS. Seria uma versão mais nova ou uma antiga?
OlaAmigos!
Como coloca aviso de radares sonoro no 350, uso o Rotacerta e atualizei ele no Hunter, mas só aparece aviso visual e não encontro nada parecido nas configurações.
Obrigado
Como coloca aviso de radares sonoro no 350, uso o Rotacerta e atualizei ele no Hunter, mas só aparece aviso visual e não encontro nada parecido nas configurações.
Obrigado
Dá uma olhada se sem querer você não desativou o audio, clica no mapa por 2 segundos vai aparecer a tela do hunteradar, daí no canto inferior direito tem um auto falante, ve se sem querer você não esbarrou ali.
Tenho um Way 30, eu instalei o Rota certa + HR nele, quando o HR inicia ele trava, ja resetei, ja reinstalei, oq eu faço agora?
-
texugomestret
olá!
Aconteceu algo estranho com meu GPS....
Esses dias fui usar ele e ele travou lindamente, não funcionava nada no Rotacerta.
Formatei a memoria... deu erro, precisei usar linux para recuperar a partição.
Re-instalei o rotacerta, tudo maravilha, pega sinal rapido, funciona perfeitamente, só que agora tem 1 detalhe, NÃO ESTÁ CARREGANDO A BATERIA NO CARRO.... Tentei com outro carregador, em outro carro, nada.... Só está carregando pelo computador
Alguem tem alguma ideia do que pode ter ocorrido???
Agradeço!
Aconteceu algo estranho com meu GPS....
Esses dias fui usar ele e ele travou lindamente, não funcionava nada no Rotacerta.
Formatei a memoria... deu erro, precisei usar linux para recuperar a partição.
Re-instalei o rotacerta, tudo maravilha, pega sinal rapido, funciona perfeitamente, só que agora tem 1 detalhe, NÃO ESTÁ CARREGANDO A BATERIA NO CARRO.... Tentei com outro carregador, em outro carro, nada.... Só está carregando pelo computador
Alguem tem alguma ideia do que pode ter ocorrido???
Agradeço!
Lipshit, bom dia. estou com um NC450 e descobri que tem duas versões de ROM, uma com icones coloridos e outra preto e branco, sendo este ultimo não possui opção (Origem de Navegação), gostaria de ter o iGo sem ter que renomear as pastas originais.
Obs. o meu menu é parecido com o que está no site da Navcity, exeto no icone (jogos) que está dentro de (aplicativos) e no lugar do icone (jogos) é (TripComputer).
Obrigado.
Obs. o meu menu é parecido com o que está no site da Navcity, exeto no icone (jogos) que está dentro de (aplicativos) e no lugar do icone (jogos) é (TripComputer).
Obrigado.
Olá, estou com um problema. Baixei no site do navcity a atualização do Software de navegação GPS Ndrive para o nc 350. Substitui a pasta atualizada chamada NDrive pela antiga que tinha nele. Agora os mapas desapareceram e so diz MAPAS EXPIRADOS. O que fazer?
Se alguem puder ajudar agradeço.
Se alguem puder ajudar agradeço.
-
andreaprojetista
Olá!
Amigos, estou com o mesmo problema dos amigos apataki38 e o Aeon Flux, a minha versão do software é a cinza, e não o colorido, e não possui o botão para alterar o tipo de mapa. Como o amigo lipshit desapareceu daqui (pelo menos a última postagem dele foi de novembro...), se alguém conseguiu alterar o mapa, por favor posta aqui.
Eu já coloquei o iGO no micro SD, mas não tem como alterar pelo menu para trocar de mapa. Se alguém souber como fazer, por favor, dá uma luz aqui para os amigos.
Obrigada!
Andréa
Amigos, estou com o mesmo problema dos amigos apataki38 e o Aeon Flux, a minha versão do software é a cinza, e não o colorido, e não possui o botão para alterar o tipo de mapa. Como o amigo lipshit desapareceu daqui (pelo menos a última postagem dele foi de novembro...), se alguém conseguiu alterar o mapa, por favor posta aqui.
Eu já coloquei o iGO no micro SD, mas não tem como alterar pelo menu para trocar de mapa. Se alguém souber como fazer, por favor, dá uma luz aqui para os amigos.
Obrigada!
Andréa
Também tenho dúvida sobre meu GPS. Ele é um NC540, o Bluetooth dele não acha meu celular e nem meu celular acha o GPS´, gostaria de saber porque, e também se neste GPS é possível instalar o IGO.
-
hulkredkiller
Obrigado rodrigogody, renomeei o dispositivo e foi batata.Obrigado
Fala ae galera comprei um navicity porem quería trocar o programa dele que é rota certa pelo IGO tem como ???
Por favor, alguem me ajude! Tenho um NC450, baixei atualização no site da Navcity, só que agora o GPS não consegue identificar a minha localização. Alguém sabe como corrigir isso
Obrigada
-
AngeloRalação
Olá,
Tenho um GPS WAY30. O processo de atualização é o mesmo explicado para o NC550 ? onde fica o botão de reset do Way30 ?
Obrigado,
Tenho um GPS WAY30. O processo de atualização é o mesmo explicado para o NC550 ? onde fica o botão de reset do Way30 ?
Obrigado,
Olá lipshit, estou com problemas no meu Navcity Way40 com o Rota Certa. Eu fiz a atualização do mapa, mais agora a navegação não abre, clico e ele não abre mais o rota certa.
O que eu devo fazer?
O que eu devo fazer?
qdo vou em AJUSTES/ORIGEM e clico no caminho "Residentflash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe"
NC 550.
Me ajudem.
Sérgio.
NC 550.
Me ajudem.
Sérgio.
-
Glauco de Souza
Re: Trocar imagem na tela de inicialização do GPS DC 750
Oi lipshit.
Toda vez que ligo o meu Navcity NC 750 7'' é mostrada uma tela toda branca escrito navcity em vermelho e fica bem iluminada a tela, tanto que inclusive dentro do meu carro, à noite, chama bastante a atenção de quem tá fora do carro e acho que é um chamariz até pra ladrões.
Sabe daquele ditado né: "a oportunidade faz o ladrão".
Então. Não quero chamar muito atenção quando ligo ele no trânsito.
Pergunta: Como altero esta imagem de inicialização do aparelho p/ uma mas escura que não ilumine tanto o carro, que parece até uma lâmpada bem chamativa de 100 watz ?
abraço.
Glauco
Toda vez que ligo o meu Navcity NC 750 7'' é mostrada uma tela toda branca escrito navcity em vermelho e fica bem iluminada a tela, tanto que inclusive dentro do meu carro, à noite, chama bastante a atenção de quem tá fora do carro e acho que é um chamariz até pra ladrões.
Sabe daquele ditado né: "a oportunidade faz o ladrão".
Então. Não quero chamar muito atenção quando ligo ele no trânsito.
Pergunta: Como altero esta imagem de inicialização do aparelho p/ uma mas escura que não ilumine tanto o carro, que parece até uma lâmpada bem chamativa de 100 watz ?
abraço.
Glauco
Lip.
Como instalo e configuro o IGO no NC750, tenho que alterar a sys.
Procurei no topico e nao nao achei?]
grato
Como instalo e configuro o IGO no NC750, tenho que alterar a sys.
Procurei no topico e nao nao achei?]
grato
-
Glauco de Souza
Oi gibarol.
Procura por NC 750 separado.
Você deve instalar na mim. interna. Pois o NC 750 não tem opção pra indicar origem de navegação, então temos que "enganar" o GPS, copiando a pasta iGO8 p/ a raiz da mem. interna e renomeando a pasta e o executável p/ MobileNavigator e MobileNavigator.exe.
PS: Baixe o link p/ 7 polegadas.
PS2: Não recomendo o iGO amigo e Primo. Somente o iGO 8.3.5 by Coiotte. Procure assim em buscas na pasta/forum iGO.
abraço.
Glauco
Procura por NC 750 separado.
Você deve instalar na mim. interna. Pois o NC 750 não tem opção pra indicar origem de navegação, então temos que "enganar" o GPS, copiando a pasta iGO8 p/ a raiz da mem. interna e renomeando a pasta e o executável p/ MobileNavigator e MobileNavigator.exe.
PS: Baixe o link p/ 7 polegadas.
PS2: Não recomendo o iGO amigo e Primo. Somente o iGO 8.3.5 by Coiotte. Procure assim em buscas na pasta/forum iGO.
abraço.
Glauco
-
mvbinformatica
Boa noite, tenho um gps navcity nc450 travado na tela preta.. queria saber se alguem tem a firmware dele ou se sabe me dizer o que fazer para ressucita-lo obrigado!
Bom dia,
Alguem sabe qual a bateria usada pelo way 30, pois o meu ficou uns dois meses parado e não carrega mais...
att.
Alguem sabe qual a bateria usada pelo way 30, pois o meu ficou uns dois meses parado e não carrega mais...
att.
Boa Tarde. Estou querendo comprar um gps e me interessei pelo da navcity way 40. Fiz algumas pesquisas e existem muitas reclamações. vale a pena comprar este GPS, ou qual seria outra opção melhor de gps.
-
aluisiomaia
Bom dia amigo:lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR.
Adquiri um GPS NAVCITY recentemente mas praticamente não usei, e o aparelho de repente ficou com a tela sem nenhuma imagem, ou seja fica iluminada, mas sem imagem. Gostaria de saber se isso caracteriza um defeito, ou está faltando alguma configuração. Vale salientar que quando liguei no acendedor do carro ele carregou normalmente e apareceu todas as imagens dos ícones, bem como as ruas, avenidas e tudo mais. De repente sumiu tudo ficando a tele somente iluminada. Ficarei muito grato pela sua dica.
Olá!
Amigos, estou com o mesmo problema dos amigos apataki38, andreaprojetista e o Aeon Flux, a minha versão do software é a cinza, e não o colorido, e não possui o botão para alterar o tipo de mapa. Se alguém conseguiu alterar o mapa, por favor posta aqui.
Obrigado!
Marcos
Amigos, estou com o mesmo problema dos amigos apataki38, andreaprojetista e o Aeon Flux, a minha versão do software é a cinza, e não o colorido, e não possui o botão para alterar o tipo de mapa. Se alguém conseguiu alterar o mapa, por favor posta aqui.
Obrigado!
Marcos
-
Beatriz Costa
Tenho um GPS Way 40 e gostaria de saber como faço para baixar o mapa da Alemanha nele.
Bom dia amigo.
tenho um NC500 e ñ consigo atualizar a base de radares no Hunter radar. O programa NaviSincro é instalado corretamente, mas na hora de sincronizar ele da erro, já tentei em 3 maquinas diferentes e dá sempre o mesmo erro. Preciso atualizar pois a base de radares que vem com RotaCerta está totalmente louca, a velocidade da maioria das vias ñ bate com o alerta dado pelo GPS. Exemplo: Marginal Pinheiros pista expressa, limite 90Km/h, no alerta 80 isso qnd ñ dá 70 que é o da pista local. Rodovia dos Bandeirantes, limite 120Km/h, no alerta 40,50, 80.
Ou vc me indica algum outro programa para atualização.
Grato.
Alex Urbano
tenho um NC500 e ñ consigo atualizar a base de radares no Hunter radar. O programa NaviSincro é instalado corretamente, mas na hora de sincronizar ele da erro, já tentei em 3 maquinas diferentes e dá sempre o mesmo erro. Preciso atualizar pois a base de radares que vem com RotaCerta está totalmente louca, a velocidade da maioria das vias ñ bate com o alerta dado pelo GPS. Exemplo: Marginal Pinheiros pista expressa, limite 90Km/h, no alerta 80 isso qnd ñ dá 70 que é o da pista local. Rodovia dos Bandeirantes, limite 120Km/h, no alerta 40,50, 80.
Ou vc me indica algum outro programa para atualização.
Grato.
Alex Urbano
-
Glauco de Souza
Boa tarde.
Como alterar a imagem da tela de inicialização do Navicity NC 750 ?
Motivo: Pois quando liga (à noite) fica uma tela de inicialização branca de 1 minuto que parece um holofote de 200 Watz ! chamando atenção de ladrão e afins !
obg.
Glauco
Como alterar a imagem da tela de inicialização do Navicity NC 750 ?
Motivo: Pois quando liga (à noite) fica uma tela de inicialização branca de 1 minuto que parece um holofote de 200 Watz ! chamando atenção de ladrão e afins !
obg.
Glauco
-
Júlio Dayan
Companheiros,
Gostaria de saber como instalo o igo primo no meu NavCity NC550 no cartão de memória, gostaria de manter o navegador original e utilizar o igo no cartão, é possível neste aparelho?
Gostaria de saber como instalo o igo primo no meu NavCity NC550 no cartão de memória, gostaria de manter o navegador original e utilizar o igo no cartão, é possível neste aparelho?
-
Glauco de Souza
Olá Júlio Dayan.
Acho que sim pelo que li em posts anteriores sobre o NC 550.
Faz o seguinte, copia o iGO8 p/ seu cartão.
Depois na configuração do seu navegador, aponte a opção ORIGEM p/ o executável do iGO do cartão de memória.
Já o NC 750 não deixa. A Navcity tá engessando cada vez mais os GPSs dela p/ não podermos instalar outros navegadores. MAS no 550 acho que ainda dá, porque dá pra apontar outro arquivo executável na opção ORIGEM de navegação.
att.
Glauco
Acho que sim pelo que li em posts anteriores sobre o NC 550.
Faz o seguinte, copia o iGO8 p/ seu cartão.
Depois na configuração do seu navegador, aponte a opção ORIGEM p/ o executável do iGO do cartão de memória.
Já o NC 750 não deixa. A Navcity tá engessando cada vez mais os GPSs dela p/ não podermos instalar outros navegadores. MAS no 550 acho que ainda dá, porque dá pra apontar outro arquivo executável na opção ORIGEM de navegação.
att.
Glauco
-
Glauco de Souza
Júlio, corrigindo uma pequena informação.
Já o NC 750 não deixa (desta forma do nc 550). MAS dá de outra forma, copiando o iGO pra dentro da mem. interna e renomeando a pasta e executável do IGO8 p/ o mesmo nome do executável do navcity.
Desta forma, enganamos ele. hehe.
MAS no teu caso do 550, é da antiga forma, mudando a opção ORIGEM p/ o executáveliGO8 no cartão de memória mesmo.
abraço.
glauco
Já o NC 750 não deixa (desta forma do nc 550). MAS dá de outra forma, copiando o iGO pra dentro da mem. interna e renomeando a pasta e executável do IGO8 p/ o mesmo nome do executável do navcity.
Desta forma, enganamos ele. hehe.
MAS no teu caso do 550, é da antiga forma, mudando a opção ORIGEM p/ o executáveliGO8 no cartão de memória mesmo.
abraço.
glauco
-
Júlio Dayan
Companheiro Glauco,
Brigadão pela prontidão, ainda fiquei com uma dúvida, onde altero esta ORIGEM do navegador?
Brigadão pela prontidão, ainda fiquei com uma dúvida, onde altero esta ORIGEM do navegador?
-
Glauco de Souza
Cara, eu não conheço o 550, mas pelo que dizem no forum, é uma opção de configuração ou opções, depois ORIGEM de navegação. Esta opção diz pro navegador quel é o EXECUTÁVEL.
abraço.
Glauco
abraço.
Glauco
-
Barthjardineiro
Meu navcity nv300 travou na tela inicial, meu pc nao reconhe o aparelho, nem com vista e nem com xp, o que faço agora?
Olá, tenho um nc 450 que não quer ligar e nem ser reconhecido pelo pc (uso o win 7). Ligado no pc ou no carro, ele não liga. Aperto o reset, dai abre a tela branca e apos 3/4 segundos ele desliga novamente.
Apos a troca da tela (havia quebrado), utilizei por alguns dias e começou a dar esse problema.
Alguem pode me ajudar? Não vi nada relacionado a isso neste topico.
Serei muito grato
Apos a troca da tela (havia quebrado), utilizei por alguns dias e começou a dar esse problema.
Alguem pode me ajudar? Não vi nada relacionado a isso neste topico.
Serei muito grato
Eu tenho um NC 750 e tive que levar para fazer uma atualização na assistência técnica pois estava travando no módulo TV Digital (application ISDB.exe encountered a serious error and must shut down). Melhorou mas de vez em quando ainda trava e tenho que dar um reset. O que me foi passado é que um lote veio com problemas e por acaso fui sorteado, pena que já havia passado mais de 15 dias da compra. Disseram que era só levar na AT que estaria tudo resolvido. Engano. Ele ainda trava, não como antes, mas ainda trava na aplicação TV Digital e o " Touch Screen " é " péssimo ". Lento para responder, vc tecla alguma função e ele aciona outra próxima (como se a matriz estivesse deslocada). Como resolver de vez estes problemas?
Boa noite, tenho um gps way 45 e após executar o ícone Rota certa HR alerta que veio no dvd de instalação, ele mostrou uma msg que não existia software instalado quando fui em navegação

Executei novamente para poder instalar então o software, porém no meio da descompactação do arquivo Br_IT.map no drive que o gps estava conectado, aconteceu o seguinte erro

Alguém pode por favor me ajudar!?

Executei novamente para poder instalar então o software, porém no meio da descompactação do arquivo Br_IT.map no drive que o gps estava conectado, aconteceu o seguinte erro

Alguém pode por favor me ajudar!?
-
Reinaldo Gonzaga
Bom Dia,
Tenho um Way30, estou com o seguinte problema:
Quando ligo o transmissor FM ele fica dando interferencia, um chiado bem agudo que incomoda muito.
Porém quando eu desconecto o carregador da tomada do carro (aquela tomada do acendedor de cigarro) deixando o carregador ainda conectado no GPS o ruído some.
Achei que era o carregador, comprei outro, mas o chiado continua.
É visivelmente uma interferencia causada pela alimenteação eleétrica do carro.
O QUE EU FAÇO ???
Jesus Abençoe - Reinaldo Gonzaga
Tenho um Way30, estou com o seguinte problema:
Quando ligo o transmissor FM ele fica dando interferencia, um chiado bem agudo que incomoda muito.
Porém quando eu desconecto o carregador da tomada do carro (aquela tomada do acendedor de cigarro) deixando o carregador ainda conectado no GPS o ruído some.
Achei que era o carregador, comprei outro, mas o chiado continua.
É visivelmente uma interferencia causada pela alimenteação eleétrica do carro.
O QUE EU FAÇO ???
Jesus Abençoe - Reinaldo Gonzaga
-
sergio.castanho
Olá, boa noite. Preciso de sua ajuda!
Ganhei um GPS NC450 e não estou conseguindo usar (acho que o erro é meu, mais...)
Vamos lá:
O Mapa que acompanha (Rota Certa) não abre, aparece um erro navigator.exe encountered a serious error and must shut down; Instalei o IGO mais está muito desatualizado, tem como atualizar?
A TV dá o mesmo erro;
O sistema deve ter sido modificado pois qdo ligo abre um logo da Renault.
A dúvida é: Existe como "zerar tudo" e reinstalar?, qual é o melhor mapa para usar? (O IGO é muito lento, eu tinha um Garmin e era muito melhor).
Obrigado pela ajuda.
Ganhei um GPS NC450 e não estou conseguindo usar (acho que o erro é meu, mais...)
Vamos lá:
O Mapa que acompanha (Rota Certa) não abre, aparece um erro navigator.exe encountered a serious error and must shut down; Instalei o IGO mais está muito desatualizado, tem como atualizar?
A TV dá o mesmo erro;
O sistema deve ter sido modificado pois qdo ligo abre um logo da Renault.
A dúvida é: Existe como "zerar tudo" e reinstalar?, qual é o melhor mapa para usar? (O IGO é muito lento, eu tinha um Garmin e era muito melhor).
Obrigado pela ajuda.
-
kennedynasserala
Olá Gente, estou com um problema!! Comprei um Navcity Way45 faz três dias, veio instalado nele o programa navegador rota certa v1.5, fui fazer a atualização do mesmo para o rota certa v2.0, mais após a instalação concluir fui testa-lo e o mesmo não consegue mais acha o sinal do GPS, ficando com o sinal piscando com um X vermelho no canto da tela. Já fiz de tudo e nao consigo resolver, alguém pode me ajudar ao menos a voltar pro que ele já tinha o rota certa v1.5, pq nem isso eu estou conseguindo!!! Ajudaa aii galera por favor!!
Gente tenho um Nav400 mas o mesmo não reconhece na usb, nem no navsincro. já testei no meu note e no desk, o driver dele não instala direito.
será que veio bugado?
será que veio bugado?
Prezado,
Tenho um NC750 que atualizei para o RC 2.0 e deu o mesmo problema de ficar sem sinal algum. Parece besteira mas mesmo dando um "reset" andando com o carro a situação não mudou. Tentei novamente reinicializar mas não escolhi nenhuma função ou seja: fiquei na tela do menu um tempo maior, pura intuição, e eis que o indicador de sinal de satélite (um pequeno indicador do tipo bargraph com pontos horizontais), ficou preenchido mesmo sem acessar a navegação (R.C). Ai apertei a navegação e este está funcionando até hoje normalmente e já fazem quase dois meses.
Obs: O novo RC 2.0 às vezes trava quando tento alterar o zoom do mapa e tenho de resetá-lo, mas não é sempre que acontece. Vou levando.....
Abraço,
celalex
Tenho um NC750 que atualizei para o RC 2.0 e deu o mesmo problema de ficar sem sinal algum. Parece besteira mas mesmo dando um "reset" andando com o carro a situação não mudou. Tentei novamente reinicializar mas não escolhi nenhuma função ou seja: fiquei na tela do menu um tempo maior, pura intuição, e eis que o indicador de sinal de satélite (um pequeno indicador do tipo bargraph com pontos horizontais), ficou preenchido mesmo sem acessar a navegação (R.C). Ai apertei a navegação e este está funcionando até hoje normalmente e já fazem quase dois meses.
Obs: O novo RC 2.0 às vezes trava quando tento alterar o zoom do mapa e tenho de resetá-lo, mas não é sempre que acontece. Vou levando.....
Abraço,
celalex
Galera
Todos os tipos de gps quando fica desligado por muito tempo ou voce desloca-lo por mais de 1000 km desligado e liga novamente ele por si só perde o almanaque de satelites e precisa de um tempo ligado para poder atualiza-lo. Isso tambem ocorre quando se troca mapas ou softwares. Portanto quando voces fizerem alguma mudança no aparelho deixa-lo ligado em um local de céu aberto e espere ele atualizar a base do almanaque de satelites para ele poder se localizar. isso é automatico. Se por algum motivo ele não atualizar sozinho é so reiniciar o gps.
Comprei um Navcity nc 750 em agosto de 2012 e não tenho nenhum problema com ele, nao sei se dei sorte ou realmente a navcity arrumou os problemas que vinham apresentando.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Todos os tipos de gps quando fica desligado por muito tempo ou voce desloca-lo por mais de 1000 km desligado e liga novamente ele por si só perde o almanaque de satelites e precisa de um tempo ligado para poder atualiza-lo. Isso tambem ocorre quando se troca mapas ou softwares. Portanto quando voces fizerem alguma mudança no aparelho deixa-lo ligado em um local de céu aberto e espere ele atualizar a base do almanaque de satelites para ele poder se localizar. isso é automatico. Se por algum motivo ele não atualizar sozinho é so reiniciar o gps.
Comprei um Navcity nc 750 em agosto de 2012 e não tenho nenhum problema com ele, nao sei se dei sorte ou realmente a navcity arrumou os problemas que vinham apresentando.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Amigo, eu comprei hoje o Nav400 da navcity quando eu o conecto no computador aparece na tela do gps o simbolo do USB mais o pc não reconhece oque deve ser ?
Amigo,
Sou novo aki e estou querendo comprar um GPS, após várias buscas encontrei o Navcity NC750 e o achei completo!!! Porém, em outros tópicos, li que o mesmo apresentou diversos problemas (Atraso do GPS, Não desligamento, problemas com o touch e etc...) e isso me desanimou um pouco. Você sabe informar se esses problemas já foram corrigidos, se caso o aparelho apresente um desses problemas eu consigo encontrar a solução na internet (aqui no fórum ou no site da Navcity) ou o número de lote que ocorreu o problema?
Obrigado!
Sou novo aki e estou querendo comprar um GPS, após várias buscas encontrei o Navcity NC750 e o achei completo!!! Porém, em outros tópicos, li que o mesmo apresentou diversos problemas (Atraso do GPS, Não desligamento, problemas com o touch e etc...) e isso me desanimou um pouco. Você sabe informar se esses problemas já foram corrigidos, se caso o aparelho apresente um desses problemas eu consigo encontrar a solução na internet (aqui no fórum ou no site da Navcity) ou o número de lote que ocorreu o problema?
Obrigado!
Prezado,
Primeiramente atualize seu NC 750 com o "Rota Certa 2.x" (não me lembro se é 2.0 ou 2.5). Provavelmente o que está em seu aparelho deve ser a versão 1.5 que dava um monte de problemas. O novo RC é bem melhor e corrige algumas falhas como algumas que você mesmo citou. Vá até a página da Navcity e baixe a atualização do RC e do HR com um instalador que é mais integrado e fácil de usar. Se tiver dúvida veja o tutorial em vídeo, aliás é melhor assistir.
Se também estiver dando erro no módulo da TV Digital (erro na aplicação ISDB.exe), que trava e só volta dando reset, você deve levá-lo para autorizada e atualizar o firmware para acabar com este problema. Foi algum bug que deu em algumas peças ou lotes defeituosos (assim informaram eles).
()'s,
celalex
Primeiramente atualize seu NC 750 com o "Rota Certa 2.x" (não me lembro se é 2.0 ou 2.5). Provavelmente o que está em seu aparelho deve ser a versão 1.5 que dava um monte de problemas. O novo RC é bem melhor e corrige algumas falhas como algumas que você mesmo citou. Vá até a página da Navcity e baixe a atualização do RC e do HR com um instalador que é mais integrado e fácil de usar. Se tiver dúvida veja o tutorial em vídeo, aliás é melhor assistir.
Se também estiver dando erro no módulo da TV Digital (erro na aplicação ISDB.exe), que trava e só volta dando reset, você deve levá-lo para autorizada e atualizar o firmware para acabar com este problema. Foi algum bug que deu em algumas peças ou lotes defeituosos (assim informaram eles).
()'s,
celalex
-
Ed Gilson Basilio
Boa tarde Amigo
Rapaz estou com um problemão daqueles, comprei em 25/07 um aparelho GPS NAV400 e desde então nem consegui utiliza-lo, pois bem, o problema é que ao conectar o cabo USB no GPS e em uma das portas USB 2.0 do meu PC, não aparece o disco removível, não reconhece, portanto se não reconhece eu não consigo fazer atualizações, já encaminhei esse aparelho por 2 (duas) vezes para a assistência técnica e as duas vezes voltou com o mesmo problema, levei o meu PC junto com o GPS em um técnico de informatica de minha confiança não também não resolveu. Já tentamos procurar os drivers e pelo que vimos existe várias reclamações desse aparelho sobre esse mesmo problema.
o que faço?
Rapaz estou com um problemão daqueles, comprei em 25/07 um aparelho GPS NAV400 e desde então nem consegui utiliza-lo, pois bem, o problema é que ao conectar o cabo USB no GPS e em uma das portas USB 2.0 do meu PC, não aparece o disco removível, não reconhece, portanto se não reconhece eu não consigo fazer atualizações, já encaminhei esse aparelho por 2 (duas) vezes para a assistência técnica e as duas vezes voltou com o mesmo problema, levei o meu PC junto com o GPS em um técnico de informatica de minha confiança não também não resolveu. Já tentamos procurar os drivers e pelo que vimos existe várias reclamações desse aparelho sobre esse mesmo problema.
o que faço?
-
rafaeeel97
Eu tenho um gps NAVCITY NC-450, coloquei o igo amigo 1,08gb em um cartão de memória de 4gb, configurei a origem de navegação, quando clico em navegação e carrega o mapa ele aparece a mensagem como a foto mostra !
e outra sempre que desligo o gps a origem de navegação volta para o mapa anterior, dai fica assim MobileNavigator.exe na origem de navegação !
COOOMO RESOLVO ISSO ME AJUDEEM POR FAVOR ! UHAUAHUHAUHA
e outra sempre que desligo o gps a origem de navegação volta para o mapa anterior, dai fica assim MobileNavigator.exe na origem de navegação !
COOOMO RESOLVO ISSO ME AJUDEEM POR FAVOR ! UHAUAHUHAUHA
-
wiltatuape
Amigos tenho um Gps NC300 o que acontece é o seguinte ligo entra na primeira tela que é aquela do sol em seguinda vem a tela aonde mostra um satelite e fica o cursor em baixo correndo e não sai mais dai...
Ele não reconhece no Pc pelo usb.
Já tentei
Tirar e colocar de novo o cartão
Dei reset
Enfim algum auxilio abss.
Ele não reconhece no Pc pelo usb.
Já tentei
Tirar e colocar de novo o cartão
Dei reset
Enfim algum auxilio abss.
Comprei um NC550 há poucos dias, por sugestão do vendedor. estou bem satisfeito com ele, porém, (como não poderia deixar de ser) acho o volume dele muito baixo, quando viajo gosto de escutar música, mas o uso do GPS e do rádio ficam incompatíveis. existe alguma maneira de solucionar esta situação? o bom mesmo seria passar o som no gps para o sistema de áudio do carro...
Olá pessoal,
No meu Navcity NC540 ao rodar o navegador iGO (Amigo ou Primo - Versão Light ou Full) ele sempre dá a mensagem de memória baixa.
Há algum iGO projetado e otimizado para aparelhos com 64mb de RAM ?
Obrigado !
No meu Navcity NC540 ao rodar o navegador iGO (Amigo ou Primo - Versão Light ou Full) ele sempre dá a mensagem de memória baixa.
Há algum iGO projetado e otimizado para aparelhos com 64mb de RAM ?
Obrigado !
Olá,
Tenho um Way 40 e estou tentando usar pela primeira vez, mas já tem dois dias carregando e a luz não muda de vermelho para azul indicando carga completa como informa o manual. Você pode me ajudar?
Tenho um Way 40 e estou tentando usar pela primeira vez, mas já tem dois dias carregando e a luz não muda de vermelho para azul indicando carga completa como informa o manual. Você pode me ajudar?
Como atualizo o GPS navcity Way 55.
tento baixar o navsincro e sempre da erro 404.
tento baixar o navsincro e sempre da erro 404.
-
Lost Luana
Comprei um GPS Way 45 que cem com o Rota Certa. Antes de comecar a usar pensei em atualizar os mapas, entrrei no site da Navcity e baixei onde diz atualize todos os aplicativos em um so arquivo. A partir de entao quando acesso o mapa ele tem um cadeado com um certinho verde em cima. Precio muito que ele funcione. Por favor ajude-me.
-
Guilherme Hidalgo
Ola! Como vai?
Gostaria de tirar uma duvida sobre meu Navcity Way 45.
Fui tentar atualiza-lo com o CD original do aparelho e agora não aparece mais o mapa! Já é a segunda vez que isso acontece! A primeira vez eu consegui trocar na loja porque achei que fosse um problema físico do aparelho, mas pelo que eu to vendo é algo de configuração mesmo né? O que eu devo fazer para resolver esse problema?
Obrigado pela atenção
Gostaria de tirar uma duvida sobre meu Navcity Way 45.
Fui tentar atualiza-lo com o CD original do aparelho e agora não aparece mais o mapa! Já é a segunda vez que isso acontece! A primeira vez eu consegui trocar na loja porque achei que fosse um problema físico do aparelho, mas pelo que eu to vendo é algo de configuração mesmo né? O que eu devo fazer para resolver esse problema?
Obrigado pela atenção
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema quanto à atualização do NAV 45. Fiz todo o procedimento mas agora ele fica com o mapa com um cadeado quando tendo traçar rota. Fora isso fica buscando eternamente o sinal e nada e nenhum mapa de ruas aparece e já apareceu fora da estrada. Vi a orientação de ficar em local aberto e com ele ligado. Ainda não tentei por mais de 5 minutos até pq a bateria descarrega rápido e no carro logo desliguei.
Se alguém puder me ajudar com a solução, agradeço.
Estou com o mesmo problema quanto à atualização do NAV 45. Fiz todo o procedimento mas agora ele fica com o mapa com um cadeado quando tendo traçar rota. Fora isso fica buscando eternamente o sinal e nada e nenhum mapa de ruas aparece e já apareceu fora da estrada. Vi a orientação de ficar em local aberto e com ele ligado. Ainda não tentei por mais de 5 minutos até pq a bateria descarrega rápido e no carro logo desliguei.
Se alguém puder me ajudar com a solução, agradeço.
-
douglasplewka
Pessoal, meu navcity way 30 quando conectado ao carregador veicular ou ao carregador acende o led e n apaga mais, mesmo desconectando ele. Só desliga o led se apertar e segurar o power. Se ele estiver desligado e eu apertar no powerbele liga apenas o led e não mostra nada na tela. Alguém tem idéia da solucao? Ele não é reconhecido no computador, pá se fosse eu tentaria formatar. Obrigado pela ajuda!!!
-
usuário 1000
Tenho um gps Navcity modelo NC750 e de alguns meses para cá não consigo atualizar a base de radares. O programa NavSincro Lite reporta não mais estar funcionando e já me cadastrei no site da Hunteradar para fazer download do HRSincro mas o que ele disponibiliza é o mesmo NavSincroLite que também não funciona mais. O que fazer?
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
mesmo problema aqui, nao consigo abrir o software navSincro lite no windows 7. Aparece um erro que precisa ser fechado. Tentei desinstalar e instalar a versao q tem no site HunteRadar e o problema persiste. Alguem pode ajudar?
Depois de 2 hras esperando, consegui saber via suporte online, que esta merda chamada Navcity, nao atualiza mais radares, porque segundo o atendente, foi PROIBIDO.....
O programa que se baixa, e que da erro no windows, nao funciona mais, e eles nao dizem nada até voce comprar e depois fazer contato...
Parece que a unica solucao é apgar o conteudo vagabundo que eles mandam, e colocar um software decente como o IGO.....
Aguem tem alguma alternativa, ou sabe como meter os arquivos do maparadar no Navcity????
O programa que se baixa, e que da erro no windows, nao funciona mais, e eles nao dizem nada até voce comprar e depois fazer contato...
Parece que a unica solucao é apgar o conteudo vagabundo que eles mandam, e colocar um software decente como o IGO.....
Aguem tem alguma alternativa, ou sabe como meter os arquivos do maparadar no Navcity????
-
Max Bertoldi
Conseguiu resolver o problema do Navsincro Lite, irmão?
Estou com o mesmo problema. Parece que é um tal de DEP do computador que bloqueia ele. Acho também que o hunter radar acabou, pois ninguém responde os emails
Estou com o mesmo problema. Parece que é um tal de DEP do computador que bloqueia ele. Acho também que o hunter radar acabou, pois ninguém responde os emails
-
Max Bertoldi
Conseguiu resolver o problema do Navsincro Lite, irmão?
Estou com o mesmo problema, o GPS NAVCITY NC-550 não tem mais atualizações de radares nem de MAPAS. O cliente que comprou se ferrou. A empresa não tem um mínimo de respeito com o consumidor que acreditou no produto.