Olá!!
Adquiri um Midi 5599 mas não consigo usá-lo..aparece a mensagem configurar caminho de navegação quando clico em navegação..
Alguém pode me ajudar??
Grato.
Como usar um Midi 5599?
Re: Como usar um Midi 5599?
Boa noite, Rogerio 1980
Estou partido da premissa que seu GPS tenha o navegador instalado.
Entre no menu do GPS procure por Ferramentas, clique nela depoisprocure por Caminho de Navegação ou Navegador ou outro nome parecido, clique aí também, procurea por um ícone chamado ResidentMemory, ou NandMemory ou FlashMemory, ou SDMMC, clique no que você encontrar, procure por uma pasta chamada iGO8 ou amigo ou Primo ou parecida, clique nela também e procure por um arquivo executável que deve ser iGO também ou Amigo.exe ou Primo.exe ou algo assim, clique nele e confirme com OK.
Coiotte
Estou partido da premissa que seu GPS tenha o navegador instalado.
Entre no menu do GPS procure por Ferramentas, clique nela depoisprocure por Caminho de Navegação ou Navegador ou outro nome parecido, clique aí também, procurea por um ícone chamado ResidentMemory, ou NandMemory ou FlashMemory, ou SDMMC, clique no que você encontrar, procure por uma pasta chamada iGO8 ou amigo ou Primo ou parecida, clique nela também e procure por um arquivo executável que deve ser iGO também ou Amigo.exe ou Primo.exe ou algo assim, clique nele e confirme com OK.
Coiotte
-
Re: Como usar um Midi 5599?
Rogério tb tenho um Midi igual. Faz assim:
1 - Após ligar clica em "ajustes"
2 - Clica em "origem de navegação"
3 - Clica no ícone que parece com uma lista
4 - Não sei que software está instalado no seu, no meu tem uma pasta chamada
"ResidentFlash" e depois clica na pasta "GPS menu" e depois no programa menu.
5- Se não for igual, clica nas pastas referentes a menu até chgar em algum programa .exe
ao clicar nele este será o endereço inicial quando clicar em "Navegação".
Abço
1 - Após ligar clica em "ajustes"
2 - Clica em "origem de navegação"
3 - Clica no ícone que parece com uma lista
4 - Não sei que software está instalado no seu, no meu tem uma pasta chamada
"ResidentFlash" e depois clica na pasta "GPS menu" e depois no programa menu.
5- Se não for igual, clica nas pastas referentes a menu até chgar em algum programa .exe
ao clicar nele este será o endereço inicial quando clicar em "Navegação".
Abço