Olá a todos,
Adquiri recentemente um GPS ExploSound EX-5031GF e que vem instalado nele o IGO Myway.
Todavia não me sinto muito satisfeito com ele. Motivos: experimentando ele para me levar no local da minha residencia, ele me dá uma indicação completamente errada da minha casa.... me indica uma rua diferente como se fosse a minha.
Outro problema é que perde bastante o sinal de GPS. Fiz um passeio de Foz do Iguaçu para Maringá e que à saída de Foz com destino Maringá, me mandava retornar ao ponto de origem sempre que possível. Somente bastantes kms mais á frente se decidiu a tomar a rota pretendida.
Pretendi fazer a atualização dele, baixando o software Naviextras Toolbox, o mesmo não reconhece o GPS ligado ao computador. Enfim acho que comprei uma bela "coisa" :S
Se alguns dos colegas puderam dar umas dicas aqui, será excelente para quem não conhece coisa nenhuma de GPS.
Um abraço a todos e agradeço desde já o tempo que me dispensaram
José Luís
GPS ExploSound EX-5031GF c/ IGO
Re: GPS ExploSound EX-5031GF c/ IGO
Caro colega sou novato no forum mais le digo comprei um gps explosound ex-4831gf hj no paraguai e vim ate cascavel com ele nao tive nenhum problema unica coisa foi o mapa q falto um pedaço da rodovia so q ja resolvi atualizando o mapa q tinha em um outro gps.jlbs escreveu:Ninguém me dá uma ajudinha?
Tente configuralo certinho pois no inicio tinha achado q tinha levado um golpe ate configura-lo
horas data tudo no horario de brasilia