ATUALIZAÇAO passo a passo VERSAO 8.65-3246

Mensagem
Autor
apolinario.r

ATUALIZAÇAO passo a passo VERSAO 8.65-3246

#1 Mensagem por apolinario.r »

pessoal, estou um pouco confuso, sera que tem alguem com paciencia pra me explicar o b a ba.

passo a passo como instalar a versão 8.65-3246, tipo site que copio o mapa , se precisa de senha, eu ja li e reli todos os comentarios... porem muita informaçao espalhada...
me ajudem...

eu tenho o go720.

ou pode mandar o mapa para meu e-mail apolinario.r@hotmail.com

se eu copiar todos os arquivos do gps, no meu pc, no copia e cola, caso de errado e eu jogar todos os arquivos de novo ele vai rodar normal

eu tenho muitas duvidas ajudem

sobralbruno

Re: ATUALIZAÇAO passo a passo VERSAO 8.65-3246

#2 Mensagem por sobralbruno »

apolinario.r escreveu:pessoal, estou um pouco confuso, sera que tem alguem com paciencia pra me explicar o b a ba.

passo a passo como instalar a versão 8.65-3246, tipo site que copio o mapa , se precisa de senha, eu ja li e reli todos os comentarios... porem muita informaçao espalhada...
me ajudem...

eu tenho o go720.

ou pode mandar o mapa para meu e-mail apolinario.r@hotmail.com

se eu copiar todos os arquivos do gps, no meu pc, no copia e cola, caso de errado e eu jogar todos os arquivos de novo ele vai rodar normal

eu tenho muitas duvidas ajudem
:evil: :oops: :x

Existe mais de 3 tutoriais de ajuda, com fotos, desenhos e vc não consegue ler? entender o que B+A da BA... :lol:
Quer que alguém te envie um mapa de mais de 100 megas pelo e-mail? Sendo que existe mais de uma dezena de links para diferentes versões de mapa.

O tempo que vc PERDEU abrindo um tópico desnecessário e escrevendo essa besteira, vc poderia usar a opção "Busca" que esta no topo da pagina, e pesquisar e ler, estudar, analisar e ler mais um pouco os tópicos.

Deixa de ser folgado esta tudo aqui no fórum, links e tutoriais com até DESENHO para ficar mais fácil.

Boa sorte.

GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”