Prezados,
Uma questão de leigo: Posso instalar o sistema Garmin no lugar do Windows CE do Mio e assim fazê-lo funcionar como um gps Garmin? Tenho um Mio S305 e gostaria de poder usar os mapas do tracksource, que funcionam no Garmin. Agradeço, desde já, qualquer orientação.
Transformar o mio s305 em um garmin
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Transformar o mio s305 em um garmin
Transformar propriamente dito não. O que você pode fazer é instalar um kit de desbloqueio como o Miopocket e depois instalar o Garmin Mobile XT para poder usar os mapas do projeto assim como qualquer outro mapa Garmin nele.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Muito obrigado pela resposta a minha questão. Vou tentar, oportunamente, seguir sua sugestão. Mas, se me permite, faço mais pergunta. Seria necessário formatar ou deletar o conteúdo do Mio s305 antes da instalação do Miopocket? Alguma dica mais antes que eu faça alguma besteira já que sou completamente leigo na matéria?
- paulocarvalho
- Contato:
Não.Seria necessário formatar ou deletar o conteúdo do Mio s305 antes da instalação do Miopocket?
Se é completamente leigo, aconselho seguir o tutorial à risca, devagar e de preferência com ajuda de alguém experiente.Alguma dica mais antes que eu faça alguma besteira já que sou completamente leigo na matéria?
Tutorial, FAQs, downloads, etc.:
http://netfresco.com/MioPocket/default.aspx
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Alô PauloCarvalho! Muito obrigado pelas valiosas informações que se dispôs prontamente a me passar. Presumo que vai dar tudo certo. Darei notícias aqui.