como navegar no gps foston 460dt
-
como navegar no gps foston 460dt
guanhei um gps foston fs 460dt, e não consegui entrar no navegador, o manual que veio não é tão claro. se puder me ajudar ...obrigado
-
Re: como navegar no gps foston 460dt
luiz carlos kal escreveu:guanhei um gps foston fs 460dt, e não consegui entrar no navegador, o manual que veio não é tão claro. se puder me ajudar ...obrigado
amigo tb tenho esse gps , caso queira o manual ou alguma informação do mesmo é só pedir por aqui , que eu posto ra vc.
-
-
Caso o senhor possa enviá-lo para mim também, ficaria imensamente grato. O manual em português que eu recebi nada fala sobre a navegação, mas da utilização de todos os outros recursos que não me interessam, tais como vídeos, tv, etc.Sr LOR escreveu:luiz carlos kal escreveu:guanhei um gps foston fs 460dt, e não consegui entrar no navegador, o manual que veio não é tão claro. se puder me ajudar ...obrigado
amigo tb tenho esse gps , caso queira o manual ou alguma informação do mesmo é só pedir por aqui , que eu posto ra vc.
-
Quando tento entrar em "Navegação" o GPS mostra uma msg para "Configurar navegação",
clico em confirmar e nada acontece, O que faço ?
clico em confirmar e nada acontece, O que faço ?