trajetos
-
trajetos
Caros colegas, recentemente adquiri um vista hcx e tenho gravado varios trajetos , e quando quero baixar somente um trajeto no trackmaker por exemplo, não consigo, todos os trajetos são baixados como de fosse um trajeto só, e ai fica confuso, pois o desenho do trajeto no trackmaker não é de um passeio só, e sim, de varios passeios, como se fosse um só. Vou dar um exemplo : vamos supor que na memória caibam 10 passeios ( só como exemplo que é claro vai depender do tamanho do trajeto), trj01 - trj02 …, assim por diante, tudo separado e gravado no gps, aí, quero transferir só o passeio trj01, que fiz de casa ao trabalho, quando mando para o trakmaker, vai os 10 passeios juntos como se fosse um trajeto só. Por enquanto, até descobrir melhor, estou fazendo assim: saio, faço um trajeto, e ao retornar, passo para o pc.
claudio_gui
vista hcx
vista hcx
-
Re: trajetos
Colegas, talvez tenha formulado a pergunta um pouco longa demais, vou reformular:
Após gravar vários Tracklogs na memória do registro de trajetos gravados, é possível transferir para o trackmaker somente um trajeto ?
Desde já agradeço
Após gravar vários Tracklogs na memória do registro de trajetos gravados, é possível transferir para o trackmaker somente um trajeto ?
Desde já agradeço
claudio_gui
vista hcx
vista hcx
Que eu saiba nao.
Mas depois de transferir todos os trajetos para o Trackmaker, apague os que voce nao quer e salve separadamente.
Mas depois de transferir todos os trajetos para o Trackmaker, apague os que voce nao quer e salve separadamente.
-
Obrigado Ivan, o jeito é fazer assim mesmo, já que o arquivo que é salvo no registro do trajeto *.gpx, também junta todos os passeios, e caso queira um em separado, tem que fazer desse jeito também. Agora estou fazendo um trajeto e salvando logo no trackmaker, que assim mantem a integridade dos dados do tracklog, e no trajeto salvo na memória do gps, os dados relativos a vel., horário, etc..., são perdidos.
Valeu pela atenção .
Valeu pela atenção .
claudio_gui
vista hcx
vista hcx
Pelo que entendi, o aparelho esta juntando os trajetos em um só, para que isso não aconteça vc devera antes de registrar um novo trajeto vc devera ir na pagina do computador de viagem, no menu redefinindo, apagar registro de trajeto, ai vc limpa a memoria e grava seu novo trajeto, após isso, na pagina trajeto vc salva ele, e apaga novamente na pagina do computador de viagem antes de iniciar outro trajeto. Desta forma vc vai gravando seus trajetos separados. Se entendi direito, a solução é esta.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.