SATE A-GD45 - Qual IGO usar?

Mensagem
Autor
regranda88

SATE A-GD45 - Qual IGO usar?

#1 Mensagem por regranda88 »

Sou novo aqui e estou com uma dúvida, comprei um GPS SATE A-GD45 e nele veio instalado o IGO MY WAY, estava tudo beleza até eu perceber que muitas configurações que eu usei pela ultima vez não estavam sendo salvas, por exemplo:

-Sempre que vou navegar tenho que selecionar RECALCULAR ROTA (toda vez que desligo essa opção não fica selecionada)
-A opções de rota sempre tenho que alterar para VEICULO (toda vez que eu ligo está selecionado para pedestre)
-O tipo de mada sempre tenho que alterar para a opção 3D (quando eu ligo sempre está na 2D)
.
.
.
E por aí vai... Muitos podem achar que é frescura minha, porém o que eu quero dizer é que toda vez que vou usar o navegador, tenho que configurar tudo novamento! Não sei se é problema do navegador, do GPS ou o modo como desligo ele (já tentei desligar de várias maneiras, a mais correta que eu acho é primeiramente sair do navegador e depois desligar o GPS esperando o contador chegar até o 0s e desligar sozinho).

Alguém que tenha o mesmo modelo (SATE A-GD45), tem o mesmo problema que eu?
Qual o melhor IGO para esse modelo?
Cada GPS tem algum navegador próprio (que roda melhor) ou isso não faz diferença?
Qual é o melhor IGO?

Obrigado!

Coiotte

Re: SATE A-GD45 - Qual IGO usar?

#2 Mensagem por Coiotte »

Olá Regranda88.

Estes problemas nada têm a haver com o GPS, mas sim com o navegador, experimente fazer estas alterações com o GPS on line, ou seja ao ar livre e com os satélites conectados, depois de feita estas modificações, e ainda estando on line desligue o GPS, se não resolver, conecte o GPS no PC e apague o arquivo system.txt que está na pasta Save e repita o primeiro procedimento, existem três navegadores iGO8, o My Way o Amigo e o Primo, instale um de cada vez faça os testes e escolha o que você achar melhor.

Coiotte

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”