Problema de localização do gps

Mensagem
Autor
tivali

Problema de localização do gps

#1 Mensagem por tivali »

olá, tudo bem eu possuo um gps e utilizo o igo8, mas quando tento fazer a navegação ele mostra o local de origem diferente do que realmente é. Alguém sabe como posso solucionar este problema?Obrigado!

plot

Re: Problema de localização do gps

#2 Mensagem por plot »

seu aparelho ainda não se conectou aos satélites..

faça isso:

Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clica e desativa, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto

Espere até 20 minutos (só essa primeira vez.. depois é mais rápido)

tivali

#3 Mensagem por tivali »

Fiz todos os procedimentos que me falou, ele atualizou esperei o tempo necessário e quando fiz uma nova navegação ele continua mostrando o local de origem errado em cerca de 500 metros. Obrigado pela ajuda, se souber alguma outra coisa para solucionar o meu problema desde já agradeço!

evluiz

#4 Mensagem por evluiz »

Olá Tivali!!!

Fala para a gente qual é a marca de seu aparelho e qual a versão (numero completo) de seu Igo, que pode ficar mais fácil de te ajudar!

Abs!

plot

#5 Mensagem por plot »

tivali,

Se o erro é de 500m (e não 500km como eu imaginava), então o problema não é de conexão aos satélites. O problema é que vc deve morar em uma cidade pequena-média e nessas cidades os GPS não são mto precisos mesmo.

Mas vc pode tentar minimizar esse problema instalando um outro mapa no seu aparelho.

caeliseo

#6 Mensagem por caeliseo »

Amigos, o meu está com bem mais de 500m, mais de 500 km, olha, se for contar bem certinho, dá uns 2500 km...rs...

Ele aponta para Brasília, e não localiza o satélite.

Já tentei de tudo o que foi repassado no fórum, e nada...

Se alguém souber alguma coisa, agradeço...

valeu!!!

tivali

#7 Mensagem por tivali »

evluiz a marca do meu aparelho é Premier 1P e a versão do IGO é 8.3.4.117940. Obrigado pela ajuda, fico no aguardo pela sua resposta!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”