[DÚVIDA]Formatar GPS

Mensagem
Autor
VirnaT

[DÚVIDA]Formatar GPS

#1 Mensagem por VirnaT »

Gente, sou muito mais do que novata nessa história de GPS, estou perdidinha da silva, minhas dúvidas básicas são ^^

Comprei um Shark SK-435 sem conhecer nada de marcas e minha primeira dúvida é: O touch está todo desregulado, clico em um local e ele vai para outro completamente diferente, o que faço? pq com esse erro nem que eu queira calibrar não consigo né, não sei onde clicar huahuauau

Outra coisa, vi que tem uma questão de coordenada e não sei se tenho que configurá-la para a minha região? Onde encontro a coordenada?

Quando clico no ícone do posicionamento do GPS ele diz que estou quase do outro lado do meu bairro, e quanto a isso o que faço?

Estou com 1 milhão de dúvidas mas se pelo menos quando eu clicasse em algum canto ele respondesse corretamente tava ótimo !

E pior, agora ele ainda tá dizendo que não tem navegador disponível !

Seria uma solução formatar ele? Reinstalar o navegador? Baixei o Igo 8.3 2010, existe versão mais atualizada? como formato? ou substituo =/

Desculpa vir com um batalhão de dúvidas, mas estou realmente me sentindo perdida, até pq produto comprado pela internet dá nessas coisas, estou sem ter a quem recorrer.

Abçs e espero sinceramente que me ajudem :lol:

marbelo

Re: [DÚVIDA]Formatar GPS

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Ele é novo? está na garantia?, pode trocar ainda?

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

VirnaT

#3 Mensagem por VirnaT »

Marbelo a questão do Touch eu resolvi, consegui regular. Só não consegui ainda solucionar a questão do navegador =/ Solucionando esta questão talvez eu consiga ver se o posicionamento está correto.

É novo, tem garantia, mas não cobre problemas de software =/

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »