[DÚVIDA]Formatar GPS

Mensagem
Autor
VirnaT

[DÚVIDA]Formatar GPS

#1 Mensagem por VirnaT »

Gente, sou muito mais do que novata nessa história de GPS, estou perdidinha da silva, minhas dúvidas básicas são ^^

Comprei um Shark SK-435 sem conhecer nada de marcas e minha primeira dúvida é: O touch está todo desregulado, clico em um local e ele vai para outro completamente diferente, o que faço? pq com esse erro nem que eu queira calibrar não consigo né, não sei onde clicar huahuauau

Outra coisa, vi que tem uma questão de coordenada e não sei se tenho que configurá-la para a minha região? Onde encontro a coordenada?

Quando clico no ícone do posicionamento do GPS ele diz que estou quase do outro lado do meu bairro, e quanto a isso o que faço?

Estou com 1 milhão de dúvidas mas se pelo menos quando eu clicasse em algum canto ele respondesse corretamente tava ótimo !

E pior, agora ele ainda tá dizendo que não tem navegador disponível !

Seria uma solução formatar ele? Reinstalar o navegador? Baixei o Igo 8.3 2010, existe versão mais atualizada? como formato? ou substituo =/

Desculpa vir com um batalhão de dúvidas, mas estou realmente me sentindo perdida, até pq produto comprado pela internet dá nessas coisas, estou sem ter a quem recorrer.

Abçs e espero sinceramente que me ajudem :lol:

marbelo

Re: [DÚVIDA]Formatar GPS

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Ele é novo? está na garantia?, pode trocar ainda?

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

VirnaT

#3 Mensagem por VirnaT »

Marbelo a questão do Touch eu resolvi, consegui regular. Só não consegui ainda solucionar a questão do navegador =/ Solucionando esta questão talvez eu consiga ver se o posicionamento está correto.

É novo, tem garantia, mas não cobre problemas de software =/

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Ok. vc instalou ou igo 8.3? qual é o navegador que está utilizando no momento?.

Att.

Mariano

PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...

VirnaT

#5 Mensagem por VirnaT »

Oi Mariano, antes de tudo obrigada pela atenção !
Consegui instalar o Igo 8.3 e ele está funcionando, tá com sinal via satélite, tudo direitinho...mas para variar agora estou com outro problema... Tanto no modo simples quanto no avançado ele não está com o "botão" de rotas ativado...não tenho como criar rota, só buscar locais =/

Tentei de tudo, fuxiquei tudo nele e não encontrei nada que eu pudesse ativar sei lá para ativar essa função, tava até pensando em instalar outro Igo para ver se é melhor, ou o Amigo ou o Primo pois apesar de não entender nada, já vi que existem esses outros aí e quem sabe a função já viria ativa nesses =/

Sabe o que pode ser?

marbelo

#6 Mensagem por marbelo »

O botão rota só fica ativado quando vc seleciona um destino na opção buscar. Se não tiver selecionado um destino, o botão rota fica desativado!.

Att.

Mariano

VirnaT

#7 Mensagem por VirnaT »

É vc tava certo, desculpa minha ignorância mas realmente não entendo nada disso, mas aos poucos eu pego ^^

Eu tava com essa dúvida da rota pq na verdade meu carro só chega amanhã, eu comprei o GPS antes, justamente para aprender a mexer e configurar, agora ele já tá mostrando tudo direitinho, inclusive minha posição via satélite só que eu ainda não sei de uma coisa...deve ser uma completa idiotice para vc mas me diz uma coisa..colocando ele no carro, ele mostra onde estou, eu seleciono o local de destino, ele monta a rota e quando eu começo a andar automaticamente ele já vai falando as coisas, a direção onde tem fiscalização eletrônica ... é automático? pq acabei de ver o que vc tinha dito q era só escolher o local q ele ativava a rota e sim, realmente vc estava correto huahua mas não sei se é automático que ele começa a "rodar"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”