Pessoal, no proximo mes irei fazer um longa viagem de carro, de SP para AL - Maceio, de la para o Centro Oeste (Goias) qual GPS vc indicam para me auxiliar no trajeto ja que nunca passei por essas estradas. Minha precocupação nao é com hospedagem ou postos de gasolina e sim um caminho certeiro.
Obrigado
Marcelo
GPS SÃO PAULO - MACEIO
Re: GPS SÃO PAULO - MACEIO
Você pode verificar nesse mesmo forum a imprecisão dos mapas rodoviários Navitec/TeleAtlas, os mapas rodoviários do projeto Tracksource são impecáveis nesse quesito, logo recomendo que você adiquira um GPS da Garmin modelo Nüvi, instale os mapas do projeto Tracksource gratuitamente.
Como sua viagem é longa recomendo também usar o programa Mapsource da Garmin que roda no PC onde você tém um clone do mapa do GPS no PC então você pode planejar sua rota antecipadamente, existem modelos que aceitam rotas pré programadas outros não aceitam, mas para os que não aceitam você pode programar pontos de apoio intermediários ao longo do trajeto pelo qual o GPS deve passar, logo não dará erro.
Qual Garmin comprar: O que você gostou e que cabe no seu bolso.
Abraços e estou a disposição
Como sua viagem é longa recomendo também usar o programa Mapsource da Garmin que roda no PC onde você tém um clone do mapa do GPS no PC então você pode planejar sua rota antecipadamente, existem modelos que aceitam rotas pré programadas outros não aceitam, mas para os que não aceitam você pode programar pontos de apoio intermediários ao longo do trajeto pelo qual o GPS deve passar, logo não dará erro.
Qual Garmin comprar: O que você gostou e que cabe no seu bolso.
Abraços e estou a disposição
Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia