NDrive Touch SE não sincronisa mais com Windows
NDrive Touch SE não sincronisa mais com Windows
Em 2009 comprei o NDrive Touch SE, onde como orientação, instalei o software Windows Mobile Device, para obter o sincronismo com USB, instalei o NDrive Agent, o Windows Mobile reconheceu o Ndrive e consegui fazer várias atualizações,nesse final de semana fui atualizar o mesmo e não conseguia fazer o Windows detectar ele, tentei de tudo, formatei o Note Book, instalei tudo novo, mas o Windows Mobile não reconhece a parceria, não encontra a parceria e não consigo sincronisar com o NDrive Agent e não se consegue atualizar o mesmo na Internet.... Alguém sabe o que ocorreu, do nada !!!! parou de reconhecer, não encontra a "parceria ne a pau" Não consigo atualizar o meu NDrive
-
Re: NDrive Touch SE não sincronisa mais com Windows

-

Fala galera, já reenviei mais de três vezes o meu e-mail para o contato que consegui, mas até o presente momento não recebi respostas
Tbm estou, mas meu NDrive é novo... nunca consegui sincronizar...
Fala galera, olha so o e-mail que recebi do NDrive:
Bom dia!
Verifique qual versão de mapa o Sr. tem instalado no GPS, para verificar faça o seguinte procedimento:
Com o GPS ligado vá em MENU / SOBRE / VERSÃO, se a mesma for 9.3.20 / 9.3.21, voltar ao MENU / CONFIGURAÇÃO / REPARAR LIGAÇÃO AO PC.
Aparecerá um cruzinha (‘’+’’) como se estivesse calibrando a tela, siga a cruzinha clicando encima da mesma, esperar o tempo de 30 segundos e reiniciará o seu equipamento automaticamente. Assim que o GPS reiniciar conectar o mesmo no computador.
OBS: Antes de conectar o GPS novamente ao computador solicitamos que reinstale o NDriveAgent e o programa de Sincronização, realize a limpeza de disco do computador ( acesse ao Iniciar -Todos os Programas –Acessórios -Ferramentas de Sistema-Limpeza de Disco) e desabilite o Firewall do Windows, após, conecte o GPS ligado ao computador.
Está funcionando pessoal, voltou mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia!
Verifique qual versão de mapa o Sr. tem instalado no GPS, para verificar faça o seguinte procedimento:
Com o GPS ligado vá em MENU / SOBRE / VERSÃO, se a mesma for 9.3.20 / 9.3.21, voltar ao MENU / CONFIGURAÇÃO / REPARAR LIGAÇÃO AO PC.
Aparecerá um cruzinha (‘’+’’) como se estivesse calibrando a tela, siga a cruzinha clicando encima da mesma, esperar o tempo de 30 segundos e reiniciará o seu equipamento automaticamente. Assim que o GPS reiniciar conectar o mesmo no computador.
OBS: Antes de conectar o GPS novamente ao computador solicitamos que reinstale o NDriveAgent e o programa de Sincronização, realize a limpeza de disco do computador ( acesse ao Iniciar -Todos os Programas –Acessórios -Ferramentas de Sistema-Limpeza de Disco) e desabilite o Firewall do Windows, após, conecte o GPS ligado ao computador.
Está funcionando pessoal, voltou mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tinha o mesmo problema mas na versao9.2.40 a qual não tem essas opções .
para resolver o prob. desactivei o antivirus/firewall e a firewall do windows , de seguida fui ao gestor de dispositivos e no dispositivo microsoft usb sync actualizei o controlador que estava com um conflito ( instalar a partir de uma lista ou localização especifica , não procurar e escolher a opção mais recente ) .
para resolver o prob. desactivei o antivirus/firewall e a firewall do windows , de seguida fui ao gestor de dispositivos e no dispositivo microsoft usb sync actualizei o controlador que estava com um conflito ( instalar a partir de uma lista ou localização especifica , não procurar e escolher a opção mais recente ) .
ps .
só o consegui fazer com o gps ligado , no menu inicial ...
só o consegui fazer com o gps ligado , no menu inicial ...