boa tarde, meu primeiro post aqui espero q não esteja fazendo nada errado.!!!
gostaria de uma opnião
esse gps "GPS Automotivo Slimway 2.0 - Tela touchscreen 3,5'', 1.294 Cidades Mapeadas sendo 350 Navegáveis, 2 Milhões de Pontos de Interesse, Alerta de excesso de velocidade, Entrada p/ Cartões de Memória SD, Multimídia c/ MP3 e MP4 - Apontador" é bom? pretendo utilizálo mais em trilhas de jipe, mas tb na cidade. será que ele traça rotas? sou completamente leigo no assunto. ele está anunciado por 299,00. obrigado!
GPS Automotivo Slimway 2.0
Re: GPS Automotivo Slimway 2.0
ou então esse aqui no mesmo valor?
GPS Automotivo Discovery Channel - Tela touchscreen 4,3'', 1.403 Cidades Mapeadas, 2 Milhões de Pontos de Interesse, Entrada p/ Cartões de Memória SD e MMC, Multimídia c/ MP3 e MP4 - Aquarius + Grátis Atualização 2011
GPS Automotivo Discovery Channel - Tela touchscreen 4,3'', 1.403 Cidades Mapeadas, 2 Milhões de Pontos de Interesse, Entrada p/ Cartões de Memória SD e MMC, Multimídia c/ MP3 e MP4 - Aquarius + Grátis Atualização 2011
esse tipo de gps funciona para cidades nao para trihas pois esse so e catalogado as estradas,como a maioria dos gps ou seja nao tem como ele falar vire a direita na triha ou vire a esquerda na triha . VALEU
obrigado pela resposta, mas acho q expliquei mal minha duvida, eu queria saber se ele grava os locais que eu vou passando para criar meu proprio caminho, ou seja para não se perder na trilha. mas eu acabei comprando o discovery e descobri que ele não faz isso, rsrs. mesmo assim agradeço a atenção.