Firmware para GPS foston fs-460-dt

Mensagem
Autor
ramilsongm

Firmware para GPS foston fs-460-dt

#1 Mensagem por ramilsongm »

Estou precisando do firmware para GPS foston fs-460-dt, ele travo na tela inicial‎ ajudem.

:cry:

Hilton Campelo

Re: Firmware para GPS foston fs-460-dt

#2 Mensagem por Hilton Campelo »

BDia,

Não existe firmware especifica para este gps. Conseguimos desenvolver uma firmware que recupera as funções deste aparelho.
"100% funcionamento".
se estiver interessado recuperamos seu gps em nossa empresa em BH.

fone: (31) 8676-8072

Infelizmente, não há meios de disponibilizar esse procedimento na Net, visto que apenas consigo recuperar utilizando ferramentas de Hardware que só funcionam na bancada.

Obs.: Se você tentar recuperar utilizando outras Firmwares poderá Matar definitivamente o aparelho.

"Quando o pessoal cria uma Firmware, o pessoal cria registros especificos para tal aparelho, levando-se em conta a resolução da tela, tamanho, icones, funções atreladas, dll para tal exe."

Estou em BH - MG.

Ricardo
Editado pela última vez por Hilton Campelo em 03 Mai 2011, 07:23, em um total de 3 vezes.

Sr LOR

#3 Mensagem por Sr LOR »

ramilsongm escreveu:Estou precisando do firmware para GPS foston fs-460-dt, ele travo na tela inicial‎ ajudem.

:cry:
amigo vc verificou o cartão de memoria se está tudo ok, tipo se o igo ou outros arquivos estão ok ou foram deletados, no aguardo para melhor ajudar.

juh.ecj

#4 Mensagem por juh.ecj »

o meu 460-dt esta com o msm problema mas trava na segunda tela, o touch fica inativo, e nao adianta usar o botao reset na parte de tras.

gps460dt

#5 Mensagem por gps460dt »

Comprei um gps foston fs 460dt e no terceiro dia levou uma quedinha de nada e ficou com uma tela listrada, branca...etc..

gps460dt

#6 Mensagem por gps460dt »

encontre esse link. A loja fica na aurora. Conserta qualquer aparelho gps.http://webcache.googleusercontent.com/s ... gle.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”