Olá Comunidade Portal GPS
Estou procurando àalgum tempo o aplicativo de base de radares do brasil/Rio de Janeiro, para meu equipamento NDrive G50 com mapa da NavCity.
No portal do NAvCity
http://www.navcity.com.br/v2/conteudo/produtos.php#
Tem um aplicativo de base de radares para suas plataformas mas, para equipamentos mobile, Assim diz a descrição
" PDA/SmartPhone com Windows Mobile 5.0 ou superior e dispositivo GPS interno ou externo configurado de tal modo que permita a configuração automática pelo Windows Mobile "
Apesar de meu equipamento se com o operacional da NavCity, eele só serve para mobile
No que no meu equipamento não deixa ativar o software.
Pois como vcs podem ver no manual cedido pelo portal tem que fazer a aceitação dos termos.
será q tem alquem no forum que possa me ajudar????
Agradeço desde já a atenção.
Alex
Base de radares p/ NDrive G50
- alexplorer
- Contato:
Base de radares p/ NDrive G50
Re: Base de radares p/ NDrive G50
Olá amigo,
Eu sou usuário do G50 NavCity e gostaria de te ajudar, mas não consigo entender a sua dúvida/problema.
Reecreva o seu post de forma mais clara.
Abraços,
Júnior Velloso
Eu sou usuário do G50 NavCity e gostaria de te ajudar, mas não consigo entender a sua dúvida/problema.
Reecreva o seu post de forma mais clara.
Abraços,
Júnior Velloso
No site da NavCity você encontra o Ndrive para o G100. Baixa e extrai o arquivo com a base de radares e copia para o G50. Funciona.
olá amigos.
quando a navcity não mais disponiblizar gratuitamente a base de dados atualizada, principalmente de radares, teria como eu mesmo ir atualizando ?
obrigado
quando a navcity não mais disponiblizar gratuitamente a base de dados atualizada, principalmente de radares, teria como eu mesmo ir atualizando ?
obrigado
Acho que você teria uma grande surpresa ao visitar o site:
www.maparadar.com
www.maparadar.com
Pelo que entendi do site navcity.com.br, v. compra uma base de radares com atualizações da base de dados.
Uma base com direito a 3 meses de atualização custa R$45,00.
Eles mandam um software de atualização que checa com o servidor deles se seu gps esta registrado e com chave válida, se tiver sua base de radares é atualizada.
Os usuários do navcity provavelmente não se beneficiarão da base do site maparadar.com.br pq. não há uma forma de converter essas coordenadas no formato proprietário do navcity.
Atualização de radares não tem a ver com atualização de mapas (novas ruas, rotatórias, estradas e correção do desenho).
A estratégia de baixar o mapa todo e separar só o arquivo de radares pode não funcionar. Eventualmente essa base pode não tão atual quanto a que é vendida.
Uma base com direito a 3 meses de atualização custa R$45,00.
Eles mandam um software de atualização que checa com o servidor deles se seu gps esta registrado e com chave válida, se tiver sua base de radares é atualizada.
Os usuários do navcity provavelmente não se beneficiarão da base do site maparadar.com.br pq. não há uma forma de converter essas coordenadas no formato proprietário do navcity.
Atualização de radares não tem a ver com atualização de mapas (novas ruas, rotatórias, estradas e correção do desenho).
A estratégia de baixar o mapa todo e separar só o arquivo de radares pode não funcionar. Eventualmente essa base pode não tão atual quanto a que é vendida.
-
Pessoal acabo de adquirir um GPS NDrive Touch mas a funçao de orientaçao por voz dele nao esta funcionando. alguém poderia me ajudar?