OLÁ AMIGOS, MEU GPS NÃO INICIA MAIS QUANDO LIGO, O MESMO TRAVA NA PRIMEIRA TELA "GPS SATELLITE NAVIGATION" E DALI
NÃO SAI MAIS. DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA. ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS.
AJUDA GPS SATELLITE A-GD55
Re: AJUDA GPS SATELLITE A-GD55
estou com o mesmo problema.tudo comecou depois que baixei o IGO PRIMO GREEN 8.5. instalei direto na memoria interna, ele carregou mas depois travou. resetei e apos isso, nao inicializa mais. fica com a tela "GPS SATE" em azul e nada. alguem conhece uma solucao para acessar o sistema operacional? por favor!!!!!!!!!!!
###tbem estou com o mesmo problema q o teu amigo,abraçusssgrslow escreveu:OLÁ AMIGOS, MEU GPS NÃO INICIA MAIS QUANDO LIGO, O MESMO TRAVA NA PRIMEIRA TELA "GPS SATELLITE NAVIGATION" E DALI
NÃO SAI MAIS. DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA. ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS.
alguem conseguiu resolver este problema? Minha vontade é de tacar na parede..rs
tbm estou com mesmo problema eu tenho certeza que perdemos o gps na minha cidade nao tem conserto,ja comprei um garmin 1450 ele é td de bom nao tem como vc estaragar ele vc nao conseguem mexer na memoria interna dele como no satellite....surgiro que compre um garmin ..vcs nao vao se arrepender.....Daniel
Boa noite caros amigos com o mesmo problema, no meu caso aconteceu quando fiz a atualização colocando o igo mas falhei não fazendo uma copia dos arquivos, instalei o igo primo em um cartão de memoria separado e iniciei a navegação apartir do cartão de memoria, pois o sate agd55 esta dando erro de falta de memoria, e tem alguns que aparecem em um quarto de tela ou seja bem menor no canto esquerdo superior
OBS se alguem tiver a copia original dos arquivos favor entrar em contato.
Pela dica espero ter ajudado
OBS se alguem tiver a copia original dos arquivos favor entrar em contato.
Pela dica espero ter ajudado