Desinstalar Sygic e instalar iGO
-
lilica_tech
Desinstalar Sygic e instalar iGO
Olá! Tenho um GPS Multilaser Street GP005. Tem o Sygic 7 instalado, porém gostaria de remover para instalar o iGO, já que não tenho cartão de memória. Instalei o ActiveSync no meu PC pois mesmo encontrando o GPS como um pendrive, não consigo acessar os arquivos do GPS sem esse programa. Poderiam me ajudar por favor? Obrigada! Lilica.
Re: Desinstalar Sygic e instalar iGO
Também gostaria muito de ajuda para o mesmo procedimento.
Já vasculhei a internet e só encontro "explicações" do tipo: "é só colocar o programa no cartão sd, mudar o caminho e pronto"... pô... não é tão óbvio assim e nem eu sou tão burra assim.
Baixei e intalei o ActiveSync e fiz o backup do gps, mas não consigo abrir e alterar os arquivos, a menos q copie para o pc e depois substitua no gps. Mas mesmo assim não funciona.
Será que alguém pode ser gentil o suficiente em compartilhar informações mais precisas?
Aguardo com esperança... obrigada.
Já vasculhei a internet e só encontro "explicações" do tipo: "é só colocar o programa no cartão sd, mudar o caminho e pronto"... pô... não é tão óbvio assim e nem eu sou tão burra assim.
Baixei e intalei o ActiveSync e fiz o backup do gps, mas não consigo abrir e alterar os arquivos, a menos q copie para o pc e depois substitua no gps. Mas mesmo assim não funciona.
Será que alguém pode ser gentil o suficiente em compartilhar informações mais precisas?
Aguardo com esperança... obrigada.
Re: Desinstalar Sygic e instalar iGO
estou com o mesmo problema, funciona normal pelo cartão mas não consigo acessar pelo computador e mudar internamente.
Hellp!!!!