FS-700DT usb não funciona

Mensagem
Autor
Paulo_VP

FS-700DT usb não funciona

#1 Mensagem por Paulo_VP »

Boa noite ai pra todos,

Acabei de comprar esse GPS e eu ligar na USB do meu PC, simplesmente não acontece nada, apenas carrega nas usbs traseiras, nas frontais nem isso......
o Cabo que vem com ele não funciona, nao serve pra nada. peguei outro usb que funciona perfeitamente com outros dispositivos e apenas carrega.
Alguem sabe o que fazer pra eu ter acesso a esse GPS? sem acessa-lo nao consigo fazer nada nele...........

Agradeço desde já! :D

Marcos_Oficial

Re: FS-700DT usb não funciona

#2 Mensagem por Marcos_Oficial »

Vc tem que instalar o ActiveSynch da Microsoft para ter acesso a memoria interna do aparelho. Do jeito que esta vc somente conseguira acessar um cartao micro SD que coloque nele.

Paulo_VP

#3 Mensagem por Paulo_VP »

Marcos_Oficial escreveu:Vc tem que instalar o ActiveSynch da Microsoft para ter acesso a memoria interna do aparelho. Do jeito que esta vc somente conseguira acessar um cartao micro SD que coloque nele.
Bom dia Marcos,

Eu resolvi trocando o aparelho, acho que a USB dele estava ruim mesmo, pois agora com o outro funciona perfeitamente.
Mas valeu pela ajuda! :)

rogerborghi

#4 Mensagem por rogerborghi »

Boa tarde Paulo, o problema esta na configuracao do usb, vc tem que trocar para usar como ( mass storage ).

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”