POWERPACK 735. COMO INSTALAR UM iGO8 PELO CARTAO SD?

Mensagem
Autor
monica2010

POWERPACK 735. COMO INSTALAR UM iGO8 PELO CARTAO SD?

#1 Mensagem por monica2010 »

Powerpack 735. Onde encontro o instalador do iGO8 e como fazê-lo pelo cartao SD? O instalador tá zipado ou já vem de boa pra instalar? Isso porque meu GPS quando eu ligo, ele logo em seguida dá assim: "sleeping now" e apaga. Acho que executei algum aplicativo ilegal, pois apareceu uma telinha nele com uma mensagem +o- desse tipo e apagou. Pelo amor de Deus, me ajudem!!

Coiotte

Re: POWERPACK 735. COMO INSTALAR UM iGO8 PELO CARTAO SD?

#2 Mensagem por Coiotte »

Olá Mônica,

Não se preocupe que dá para resolver, o primeiro passo é você baixar o pacote completo do
iGO8, pois o PowerPack 735 funciona bem com o iGO8. Disponibilizei ele para você no 4shared.

1 - No final do texto tem dois links, copie e cole no Internet Explorer e click Enter você vai entrar no site do 4shared lá vai aparercer a pasta zipada iGOparte1 e no segundo link a iGOparte2 faça o download das duas partes uma de cada vez para algum lugar dentro do seu computador, terminado o download crie uma pasta com o nome de iGO e descompacte estes arquivos dentro dela.
2- Conecte o seu GPS no seu computador através da porta USB, quando a conexão for concluída
entre no windows explorer ou em meu computador o que dá na mesma e localize o dispositivo do seu gps, apague todos os dados que estão no SD card, feito isto copie a pasta que você descompactou para dentro do SD Card, depois desconecte o GPS do Computador.

Ligue o GPS, no canto direito inferior tem uma seta laranja click nela, depois no ícone de Config.Sis, depois na seta novamente a seguir no ícone Ger.Arq. este icone tem uns diskettes desenhado, depois que você clicar nele vai aparecer SDMMC\ click vai aparecer um menu procure por iGO\vai aparecer outro menu procure por iGO8.exe click nele e depois em RotaGPS
na parte inferior vai aparecer uma pergunta Substituir a rota Certeza?

se tiver escrito \SDMMC\iGO\igo8.exe click em sim, desligue o GPS aguarde alguns instantes e ligue-o novamente, na tela procure o ícone GPS canto superior esquerdo e click nele,se por ventura ele perguntar o idioma click OK para o português e pronto

Boa Sorte

Coiotte LINKS INDISPONÍVEIS a partir de 00:00 h de 11/10/10

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/6rScMa0d/iGOParte1.html

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/yWI7XvIw/iGOParte2.html
Editado pela última vez por Coiotte em 10 Out 2010, 23:57, em um total de 2 vezes.

monica2010

#3 Mensagem por monica2010 »

Oi Coiote, meu querido, muito grata por começar a me ajudar.
Vou tentar fazer isso tudo que me orientou e logo volto a te responder; é que sou meio lenta..rsrsr!! Olha, agradeço sempre a todos os amigos que tentam me ajudar. Muito obrigada gente!! Espero um dia poder ajudar alguem. Voces sao feras!! Coiote, peraí que logo te respondo se eu consegui baixar o iGO8 e fazer o que vc me disse.

monica2010

#4 Mensagem por monica2010 »

Coiote,
mandei uma MP pra vc.

Bom f.d.s.
Monica2010

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”