Configurar acesso do MIDI 3509

Mensagem
Autor
CesarAFerreira

Configurar acesso do MIDI 3509

#1 Mensagem por CesarAFerreira »

Boa Tarde a todos.

Por getileza, estou precisando de informação para solucional tal problema.

Após atualização do navegador IGO em meu aparelho MIDI 3509, por INESPERIÊNCIA eu fiz não a cópia de segurança do aintigo programa, más depois de ler bastante neste forum e em outro vários consegui instalar uma versão nova.

Ocorre que quando ligo o GPS na tela de menu onde diz navegação ele não funciona, más pelo Windows CE já consgui fazer rodar perfeitamente, fato esse que não estava acontecendo.

Acredito que deva ser algum comando de inicialização que esta faltando ou esta errado para que o menu se comunique com o arquivo que esta no Windows.

Já coloquei o arquivo Sell.ini na raiz do SD com o endereço do executável.... más não resolveu.

Por favor se alguem puder, me mostre como posso solucionar este problema.

Agradeço desde já a atenção de todos e parabéns pelo conteudo deste forum.

Att.

Cesar.

Arcanjooo

Re: Configurar acesso do MIDI 3509

#2 Mensagem por Arcanjooo »

Estou com o mesmo problema, porem mandei meu MIDI MD-5099ISDB-T para garantia pq tinha qbrado o display, la eles atualizaram e voltou sem o programa de navegação eu instalei normalmente o IGO pelo backup q eu tinha mas nao funciona qndo eu clico pra entrar ele pede pra configurar o endereço do navegador mas esta configurado certim, e o msm catao de memoria em outro navegador funciona, alguem por favor me da uma luz pq nao estou entendendo!?!?!?

cloviscrj

Re: Configurar acesso do MIDI 3509

#3 Mensagem por cloviscrj »

CesarAFerreira escreveu:Boa Tarde a todos.

Por getileza, estou precisando de informação para solucional tal problema.

Após atualização do navegador IGO em meu aparelho MIDI 3509, por INESPERIÊNCIA eu fiz não a cópia de segurança do aintigo programa, más depois de ler bastante neste forum e em outro vários consegui instalar uma versão nova.

Ocorre que quando ligo o GPS na tela de menu onde diz navegação ele não funciona, más pelo Windows CE já consgui fazer rodar perfeitamente, fato esse que não estava acontecendo.

Acredito que deva ser algum comando de inicialização que esta faltando ou esta errado para que o menu se comunique com o arquivo que esta no Windows.

Já coloquei o arquivo Sell.ini na raiz do SD com o endereço do executável.... más não resolveu.

Por favor se alguem puder, me mostre como posso solucionar este problema.

Agradeço desde já a atenção de todos e parabéns pelo conteudo deste forum.

Att.

Cesar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”