Macete satellite a-gd45 e familia, para não ficar lento.

Mensagem
Autor
TRW

Macete satellite a-gd45 e familia, para não ficar lento.

#1 Mensagem por TRW »

Pessola vi neste forum muita gente reclamando que apos o primeiro uso os gps da satelite ficam lentos travam e nao conseguem abrir mais o navegador....

SOLUÇÃO.....SIMPLES EXTREMAMENTE SIMPLES MAS TB DEMOREI PRA DESCOBRIR

Este gps tem um bug nos fuso horarios, geralmente o pessoal usa a primeira vez sem configurar nada de hora e fuso horarios, depois com mais calma vai configurar e o gps fica todo errado muito lento não abre nada.

bom o que vcs devem saber é que vc não pode mudar o fuso horario no menu principal, geralmente colocamos fuso de brasilia ou manaus dai que da a merd+, trava tudo. sendo assim vc tem que deixar ele com o FUSO HORARIO INTERNACIONAL DATE LINE WEST ou ATLANTIC TIME CANADA.

PRONTO assim que vc mudar isto e salvar ele volta a ser rapido novamente ok. viu é só um detalhe besta que fez muita gente trocar varias vezes este gps inclusive eu troquei 2 vezes ate descobrir isto. :lol:

qualquer duvida estou no msn trw400cc@hotmail.com

rlonguim

Re: Macete satellite a-gd45 e familia, para não ficar lento.

#2 Mensagem por rlonguim »

Valeu pela dica, ajudou muito

taniatiburcio

#3 Mensagem por taniatiburcio »

Muito obridago!!pra mim foi muito boa a informação, estava dando por perdido meu gps :D

TRW

#4 Mensagem por TRW »

taniatiburcio escreveu:Muito obridago!!pra mim foi muito boa a informação, estava dando por perdido meu gps :D
eu tb peliei pra descobrir isto heheheh

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”