SHELL.INI para GPS DVD MIDI JAPAN 1015
SHELL.INI para GPS DVD MIDI JAPAN 1015
Comprei um dvd da midi do seguinte modelo MIDI JAPAN 1015 mais estava sem o SD nele ja baixie o IGO 8.3 mais nao consegui abri-lo no gps do aparelho quando eu coloco o SD aparece a ceguinte frase ( CAN´T FIND ANY EXECUTABLE FILES IN SHELL.INI ) ja tentei varias coisas e ate agora nada sera que alguem pode me passar esse tal de SHELL.INI. e me explicar o procedimento de instalaçao desde o inicio.
-
- Contato:
Re: SHELL.INI para GPS DVD MIDI JAPAN 1015
Oi Cose!' conecte o GPS ao PC e veja se, ao clicar no diretório principal(M) do disco removível existe o arquivo " shell.ini" . Havendo o arquivo, clique nele com o botão direito do mouse e veja se contém o texto abaixo, ou semelhante; Se não houver,abra o bloco de notas e insira o seguinte texto:
\sdmmc|IGO8\IGO8.EXE
Salve com o nome Shell.ini e transporte-o para o primeiro diretório do GPS.
Para sua melhor compreensão, tenho um Foston FS430N, com um SD. Ao conectá-lo ao PC, abrem-se dois diretórios:
Disco Removível(M):este é o " resident " do sistema:
O segundo é o: Disco removível P; este é o " sdmmc" que é o SD que vc inseriu!
Obs.: essas letras (M e P), determinantes dos dispositivos de armazenamento podem diferir em seu computador.
Veja se funciona!
Um abraço!
\sdmmc|IGO8\IGO8.EXE
Salve com o nome Shell.ini e transporte-o para o primeiro diretório do GPS.
Para sua melhor compreensão, tenho um Foston FS430N, com um SD. Ao conectá-lo ao PC, abrem-se dois diretórios:
Disco Removível(M):este é o " resident " do sistema:
O segundo é o: Disco removível P; este é o " sdmmc" que é o SD que vc inseriu!
Obs.: essas letras (M e P), determinantes dos dispositivos de armazenamento podem diferir em seu computador.
Veja se funciona!
Um abraço!
Re: SHELL.INI para GPS DVD MIDI JAPAN 1015
Amigo Florentino Espezim acho que nao ira dar certo pois e um som automotivo e esta instalado no carro mais vou tentar com um notebook e vou ver se da certo desde ja eu agradeço.