Mapa TRC 10.08 com falha na BR-101 em SC

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
AGomiero

Mapa TRC 10.08 com falha na BR-101 em SC

#1 Mensagem por AGomiero »

Olá pessoal,

Na versão 10.08 do mapa TRC-Brasil ainda está a falha na BR-101 ao sul de Florianópolis, nas coordenadas S28 03 15.6 W48 42 15.4.
Vi este problema quando tentei traçar uma rota de São Paulo a Porto Alegre.

Será que é isto se deve ao problema de compatibilidade com a versão 6.16.1 do MapSource? Consigo fazer várias outras rotas normalmente.

Tenho instalado também os mapas do Projecto Mapear versão 9.1 que contempla a Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, mas acredito não ter conflito.

phninke

Re: Mapa TRC 10.08 com falha na BR-101 em SC

#2 Mensagem por phninke »

Simulando a rota SP x POA sem pontos intermediários o Mapsource não traçou (mas isso é outro problema e não tem a ver com continuidade de via).

Traçando com um ponto intermediário a rota é feita novamente.

No ponto que você informa não fica sobre a BR-101. Fica há mais de 1km dela. Mas não há nenhuma descontinuidade na BR-101 nessa região.

Como, entretanto, o Mapsource 6.16 apresenta incompatibilidade com os mapas do Tracksource, este provavelmente é o seu problema. Nessa versão as estradas ficam segmentadas. Faça o downgrade para a versão 6.15.

Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Scozziero
Contato:

Re: Mapa TRC 10.08 com falha na BR-101 em SC

#3 Mensagem por Scozziero »

Olá Pessoal

Acabei de me deslocar de Porto Alegre para Joinvile e tamém estou encontrando a BR101 truncada em SC. Há varios pontos em que os mapas aparecem "desencontrados".

Abraços

Guilherme Scozziero
Garmin 276c

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”