Mapas distintos armazenados no SD do Garmin. a‰ possível?
-
- Contato:
Mapas distintos armazenados no SD do Garmin. É possÃÂvel?
Olá, Fiz algumas experiências instalando através do MapSource o TM V502 e TRR V502 no Mini SD do Garmin Nuvi 200. Acontece que não consigi manter os dois mapas no mini disco, pois quando se instala um novo mapa, o anterior é apagado. Tentei renomear a pasta Garmin no SD, mas aàa pasta que está renomeada, o mapa não funciona. há alguma maneira de se colocar mais de um mapa no SD?
Re: Mapas distintos armazenados no SD do Garmin. É possÃÂvel?
Olá Arlindo,Arlindo Junior escreveu:Olá, Fiz algumas experiências instalando através do MapSource o TM V502 e TRR V502 no Mini SD do Garmin Nuvi 200. Acontece que não consigi manter os dois mapas no mini disco, pois quando se instala um novo mapa, o anterior é apagado. Tentei renomear a pasta Garmin no SD, mas aàa pasta que está renomeada, o mapa não funciona. há alguma maneira de se colocar mais de um mapa no SD?
Sou novato, mas isso eu já aprendi. Tem escrito em algum lugar lá no site do Projeto Tracksource.
Pesquise as combinações que vc precisa e que sejam compatÃÂveis (parece que um pode atrapalhar a visualização do outro).
No MapSource, vc vai abrindo os mapas que escolheu e selecionando os sub-mapas de cada um e só então vc envia todos para a memória. Os mapas que já estiverem na memória, serão eliminados. Se amanhã vc resolver colocar mais um, faça tudo de novo: um a um vc vai selecionando os sub-mapas e depois transfere de uma vez.
Cuidado com o seu Mapa Base. Ele tb pode ser sobreposto. Eu comprei outro card pra os mapas do Projeto e coloco músicas tb nele.
Editado pela última vez por somsp em 02 Mar 2008, 04:08, em um total de 2 vezes.
SÍLVIO - SP - 55 - ZUMO 550
-
- Contato:
Olá Silvio, obrigado pela sua resposta! Eu já tentei isso porém não tive sucesso. A maneira prática que consegui foi utilizando dois cartões de memória, porém considero uma solução precária.