Boa noite, tenho um dvd booster 8555 e o gps é igo8.3 , no campo "dados gps"não funciona nada como; latitude, longitude, velocidade e etc. E quando eu aperto no icone "posição" ele localiza av. 23 de maio, São Paulo e quando eu aperto em "navegar para" o gps inicia e rapidamente trava neste mesmo local em São Paulo. Me ajudem por favor?
DESDE JÁ AGRADEÇO!!!
Igo 8.3 não roda ao destino.
-
Re: Igo 8.3 não roda ao destino.
Prezado:
O teu equipamento não está pegando o sinal dos satelites, configure corretamente o teu port ebaud e teste num local aberto.
Att.
Mariano
O teu equipamento não está pegando o sinal dos satelites, configure corretamente o teu port ebaud e teste num local aberto.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
Sergio estou com o mesmo problema , quando retiro o cartao de memoria e uso a versao anterior que esta estalada no aparelho ele funciona normalmente, entao nao e problema de localidade.
-
Prezado:
Tem 849494032 tópicos sobre a configuração do port e baud... Pode verificar com a ferramenta de busca.
Vamos lá:
1 - Vai num local aberto
2 - Liga o equipamento
3 - Liga o igo
4 - Vai no menu - opções - seta a direita - gps
5 - Desmarca a opção GPS
6 - Clica em autodetectar
7 - Ele vai procurar os valores corretos de port e baud. Assim que achar vai sair da tela.
8 - Verifique se no mapa aparece a sua posição atual. Faça isso num local aberto. Geralmente a primeira vez que o equipamento é utilizado demora mesmo para achar o satelites. Espere uns 10 minutos.
Boa sorte
Att.
Mariano
Tem 849494032 tópicos sobre a configuração do port e baud... Pode verificar com a ferramenta de busca.
Vamos lá:
1 - Vai num local aberto
2 - Liga o equipamento
3 - Liga o igo
4 - Vai no menu - opções - seta a direita - gps
5 - Desmarca a opção GPS
6 - Clica em autodetectar
7 - Ele vai procurar os valores corretos de port e baud. Assim que achar vai sair da tela.
8 - Verifique se no mapa aparece a sua posição atual. Faça isso num local aberto. Geralmente a primeira vez que o equipamento é utilizado demora mesmo para achar o satelites. Espere uns 10 minutos.
Boa sorte
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-