Ativando o Win CE no MD-5049

Mensagem
Autor
Smilv

Ativando o Win CE no MD-5049

#1 Mensagem por Smilv »

Olá pessoal, sou novo no forum, mas já estou tentando ajudar em alguns tópicos, fiz uma busca para verificar uma forma de ativar o Win CE neste modelo, de forma que não fosse preciso resetá-lo, será que alguém poderia ajudar ?
Comprei esse modelo e está funcionando legal, o vendedor disse que está todo atualizado e que só vou precisar atualizá-lo no ano que vem. Por isso não queria colocar em riso a perder as configurações que está nele, se puderem me informar tbm, coo faço um backup seguro de tudo, eu agradeço.

Vlw. :lol:

Smilv

Re: Ativando o Win CE no MD-5049

#2 Mensagem por Smilv »

Bom como ninguém respondeu, somente o nosso amigo Uslima que está me ajudando, vou postando aqui as experiências que estou passando com o MD-5049.

Para começar você que pretende desbloquear o seu WinCE e só está visualizando o seu Residentflash e o seu SDMMC, no explorer do windows do seu micro, pode baixar no site da Microsoft o Windows Mobile Device Center e instalar no micro.

Ao conectar o GPS ele irá reconhecer o dispositivo e exibir também a raiz do GPS onde está a pasta do windows.

Caso vc conecte e o programa não identifique o aparelho, no próprio aparelho, antes de conectar é claro, vá em ajustes, depois em USB, está opção fica na segunda página, necessitando clicar em uma seta para direita, e escolha a opção MS ACTIVESYNC.
Além de conectar tranquilamente, vc terá tbm a visualização e funcionalidades do GPS.

Outra coisa, assim que vc abir o programa Windows Mobile Device Center, assim que ele identificar a conectividade com o GPS, ele vai perguntar se vc quer conectar configurando ou não configurando o dispositivo, aqui comigo, toda vez que eu escolhia configurando, logo em seguida ele desconectava, então escolhi a opção, sem configurar o dispositivo e deu certo.
Pra muitos sei que chovi nomolhado, mas para quem está começando como eu, já uma luz no fim do túnel sem ser um trem na contra mão.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”