[AJUDA] Menu para NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
chacalzin

[AJUDA] Menu para NDrive Touch SE

#1 Mensagem por chacalzin »

Recentemente comprei esse gps, seguindo os tutoriais so portal e de outros lugares tbm, instalei o iGO8.3 nele...

vou trocar meu cartam de memoria por um de 4GB(atual 1GB) para poder usar varios navegadores no meu novo aparelho.

meu GPS esta original, apenas mudei no registro o StartUP, que de \Windows\StartUP passou a ser \SDMMC\StartUP, que nessa pasta contem um atalho para o meu menu atual (http://rapidshare.com/files/408730805/menu.rar)

Tentei usar o mesmo menu para criar um com atalho pra varios navegadores... mas nao tive sucesso, principalmente na imagem.ICO

a principio fiz um com o igoamigo, porem nao consegui usar a imagem do igoamigo, mas obtive sucesso usando imagens iguais para o iGO 8.3 e pro amigo.

alguem com um pouco mais de experiencia poderia me ajudar edita esse menu.

Gostaria de ter atalho para: iGO8.3(ja existente), Ndrive(ja existente), iGO amigo, e o iGO Primo(que estou termianndo o download aki do portal).

ou se alguem tiver um outro menu que eu possa usar nessas configuraçoes eu ficaria muito grato tbm

Valeu
chacal

chacalzin

Re: [AJUDA] Menu para NDrive Touch SE

#2 Mensagem por chacalzin »

Gente procurando mais consegui "arrumar" o menu, ja aviso que nao fico nada bonito( os icones nao estao alinhados bunitinhos e etc) mas esta funcional

adicionei atalhos pro, igo primo, amigo, destinator e miomap

como ainda nao tenho espaço no catao pra instalo tudo ocloquei todos(menos o ndrive) pra chamar o igo8.3

quem ja tiver instalado gasta mudar o caminho em config\gps.ini

lembrando que a versao base nao é minha e sim do lteko(nao sie se posso divulgar o blog dele aqui)

quem quiser testar, ou ate mesmo embelezar o menu e re-compartilha fique a vontade

http://rapidshare.com/files/408768754/newmenu.rar

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”