software não encontrado
-
elisandracipolato
software não encontrado
Tenho um gps eyo 3.5 com sistema operacional WINCE 5.0 NET. Quando ligo ele e vou acessar a navegação, aparece essa menssagem: não encontra software de navegação e não possuo cd de instalação tem alguma maneira de baixar pela internet
-
danielgsmelo
Re: software não encontrado
Boa Noite to com o mesmo problema. Descobriu como faz para solucionar? Abraços Daniel (danielgsmelo@yahoo.com.br)
-
mvbinformatica
Olá Pessoal!!
Esse gps tem um slot de sdcard que pode ir até 8gb
É só adquirir um sdcard (que pode ser de 2gb) e baixar um navegador pelo pc e gravar nesse sdcard e colocá-lo no gps.
Aqui no forum tem vários navegadores completos para serem baixados.
É só procurar e baixar!!
Abs!
Esse gps tem um slot de sdcard que pode ir até 8gb
É só adquirir um sdcard (que pode ser de 2gb) e baixar um navegador pelo pc e gravar nesse sdcard e colocá-lo no gps.
Aqui no forum tem vários navegadores completos para serem baixados.
É só procurar e baixar!!
Abs!
-
mvbinformatica
Amigo já fiz esse procedimento acima, mas precisa de alguma coisa para indicar o caminho de navegaçao, se nao ele nao funciona
-
claudio2201
Amigos, boa tarde
Sou bem leigo mesmo quando o assunto é GPS, também postei uma questão a respeito de atualizações para o GPS FOSTON 583DCV e o navegador IGO8.3 porém ainda aguardo resposta.
Mas, apesar disso, acho que posso ajudá-los.
Não conheço esse GPS citado por vocês, mas no meu deu um problema de estar indicando o software antigo e me orientaram a acessar o menu de "ajustes" fora do mapa de navegação. Neste menu você dá os comandos para localizar a pasta no sdcard que vocês salvaram o software de navegação, dentro desta pasta tem o arquivo executável que disponibilizará o navegador para o GPS funcionar.
Espero ter ajudado e muito boa sorte.
Cláudio
claudio-silva@ig.com.br
Sou bem leigo mesmo quando o assunto é GPS, também postei uma questão a respeito de atualizações para o GPS FOSTON 583DCV e o navegador IGO8.3 porém ainda aguardo resposta.
Mas, apesar disso, acho que posso ajudá-los.
Não conheço esse GPS citado por vocês, mas no meu deu um problema de estar indicando o software antigo e me orientaram a acessar o menu de "ajustes" fora do mapa de navegação. Neste menu você dá os comandos para localizar a pasta no sdcard que vocês salvaram o software de navegação, dentro desta pasta tem o arquivo executável que disponibilizará o navegador para o GPS funcionar.
Espero ter ajudado e muito boa sorte.
Cláudio
claudio-silva@ig.com.br