Me ajudem por favor!!!

Mensagem
Autor
Miron BH

Me ajudem por favor!!!

#1 Mensagem por Miron BH »

Se eu disser q sou leigo em GPS é pouco. Meu GPS é o Multilaser Tracker 3,5, com o famigerado Sygic de software. Será que alguma alma caridosa podia me ajudar?

Não é preguiça de procurar, pois já revirei todo o site e, apesar de bastante útil e prestativo a galera, achei bastante complicado para mim, e ao mesmo tempo, estou com medo de danificar o GPS. Esclarecendo as dúvidas abaixo, posso ter mais certeza do que fazer.

Pois bem, pelo que vi este programa (Sygic) está longe de ser o ideal. E isto pude eu mesmo observar quando minha localização sempre se dá a uns 100mts ou em ruas paralelas de onde estou.

1 - O primeiro passo é instalar o IGo no cartão de memória? E depois é só entrar na configuração do GPS e colocar como o padrão, ao invés do Sygic?
2 - Se eu não tiver cartão SD e fizer um backup do Sygic, logo após deletá-lo, o IGo cabe dentro do GPS?
3 - Li algo sobre GPS travado. São alguns ou todos GPS que tem de ser destravado para fazer estas operações? E como sei que é destravado ou não o meu GPS?
4 - Qual versão do IGo, visto que tem um monte delas? 8.3, amigo....
5 - Qual link que baixo o programa de forma simples e que já esteja pronto para operar, sem ter de fazer mudanças na programação interna? Ou esta hipótese é impossível?
6 - Existe alguma versão ou atualização do Sygic que possa corrigir o erro de localização descrito acima, evitando, desta forma, que eu baixe o IGo, pois este último seria muito complicado para um leigo?

Desde já agradeço a colaboração e compreensão de vocês.
Me ajudem galera.

Miron BH

Re: Me ajudem por favor!!!

#2 Mensagem por Miron BH »

Up

Miron BH

#3 Mensagem por Miron BH »

45 exibições e ninguém respondeu uma pergunta...
Up... de repente alguém se sensibiliza!!! Tô precisando muito dessa ajuda.

Anderson Marthe

#4 Mensagem por Anderson Marthe »

E ai meu amigo também sou leigo no assunto e estou com o mesmo problema que vc, não consigo atualizar o meu GPS ou simplesmente achar o driver pra dowoload, vc tem este drive?

Miron BH

#5 Mensagem por Miron BH »

Cara, o máximo que consegui fazer foi baixar o programa IGo 8.algumacoisa pro meu computador.
Estou aguardando alguém me ajudar.

Rickgiu

#6 Mensagem por Rickgiu »

Eu tbm estou com mesmo problema ...acho mais facil pagar um cartão de 2g conforme está no youtube e ja era...pane morta..rsss

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”