GPS

Mensagem
Autor
semperii
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2010, 00:53

GPS

#1 Mensagem por semperii »

Possuo um F035, com GPS e é este sunavimap e ele sempre me localiza uma rua longe de onde estou. Não há possibilidades de arumar isso?



joafran bueno
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 08:19

Re: GPS

#2 Mensagem por joafran bueno »

semperii escreveu:Possuo um F035, com GPS e é este sunavimap e ele sempre me localiza uma rua longe de onde estou. Não há possibilidades de arumar isso?
tenho um GPS Garmim Etrec vista c sem chip de memoria, uso em rotas pelo pantanal , a ultima vez que usei ele lá foi em fevereiro de 2010 carnaval, o mesmo ao parar o veiculo marcava a seta para a esquerda mas ao andar voltava a funcionar normalmente.
este fim de semana porem ao ligar o mesmo ele acusava nao captar os satelites, mas usei ele assim mesmo e para minha surpresa ele registrou corretamente a rota feita.
deve ta com algum virus pois baixei da net mapas do track source e map source
pode me ajudar a solucionar este problema pois devo viajar para serra da canastra em breve e precisarei dele em boas condiçoes e confiavel.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”