desbloqueio mio c320 via cartao sd

Mensagem
Autor
leandrosrds

desbloqueio mio c320 via cartao sd

#1 Mensagem por leandrosrds »

Amigos, comprei no mercado livre o gps mio c320 junto com o cartao SD de 4gb a uns 3 meses atras

Ele vinha desbloqueado, no cartao SD vinha todos os navegadores e arquivos necessarios para o desbloqueio.

O GPS originalmente iniciava no navegador Miomap original, mas dai quando eu colocava o cartao SD no gps, o gps reiniciava no modo do windows CE,onde tinha todos os programas e navegadores. Ou seja os arquivos estavam todos no Cartão SD.
ficava desse jeito:
Imagem

acontece que ocorreu algum problema no cartao SD quando eu tentei transferir uns arquivos pra ele, e agora quando coloco ele no PC, o windows diz que a unidade do cartao nao esta formata e precisará ser formatada. ou seja, provavelmente a particao do cartao corrompeu e irei perder tudo formatando.

Resultado: Tive que formatar !

Acontece que nao tenho backup dos arquivos que tinham no cartao para desbloquear o GPS e ter acesso ao windows CE com todos os navegadores e programas que tinham.

Alguém sabe onde consigo esses arquivos para o desbloqueio? Só achei pela net ensinando a desbloquear pela memoria interna do c320, nem cabo de dados o meu c320 veio !

meu gps nao tem cabo usb para dados, apenas o usb para carregar no carro, por isso preciso que os arquivos de desbloqueio estejam no cartao SD. Li alguns topicos sobre o desbloqueio , mas ali ensina a instalar pela memoria interna do gps e nao do cartão sd.

Já ennviei email para o vendedor, para ver se ele me ajudava a recuperar, mas ela nao responde e-mails

to numa situação dificil =/

se puder me passar teu msn pra agilizar por favor

p_chiaradia

Re: desbloqueio mio c320 via cartao sd

#2 Mensagem por p_chiaradia »

Então amigo...
Tenho um Mio C320 com Windows CE e fiz backup dos arquivos do SD.
Acredito que os arquivos que tenho sejam iguais aos que vc tinha.
Gostaria de aprender a desbloquear o miomap direto no GPS para atualizar o mapa.

Me add no msn pq de repente eu posso te enviar um CD com o backup do cartão SD: pc.reis@hotmail.com

Abraço.

Fabricio Cardozo

#3 Mensagem por Fabricio Cardozo »

Aqui você encontar tudo certinho e já configurado.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =117702638

dine

#4 Mensagem por dine »

Comprei um software para atualizar meu mio c320 e depois de concluido o mapa não abre mais, alguem pode me ajudar? como faço para desbloquear o aparelho se puderem me ajudar agradeço, posso passar para vcs um iso do CD.

ermunin@hotmail.com

Grato.

viniciusebarbara

#5 Mensagem por viniciusebarbara »

Por favor, alguem poderia me mandar este programa para desbloquear meu GPS Via Cartao de memoria, pois meu GPS nao tem como ligar via usb, acho que este programa iria me ajudar muito e resolver este problema, desde ja agradeço meu email e vinicius006@hotmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”