Ele vinha desbloqueado, no cartao SD vinha todos os navegadores e arquivos necessarios para o desbloqueio.
O GPS originalmente iniciava no navegador Miomap original, mas dai quando eu colocava o cartao SD no gps, o gps reiniciava no modo do windows CE,onde tinha todos os programas e navegadores. Ou seja os arquivos estavam todos no Cartão SD.
ficava desse jeito:

acontece que ocorreu algum problema no cartao SD quando eu tentei transferir uns arquivos pra ele, e agora quando coloco ele no PC, o windows diz que a unidade do cartao nao esta formata e precisará ser formatada. ou seja, provavelmente a particao do cartao corrompeu e irei perder tudo formatando.
Resultado: Tive que formatar !
Acontece que nao tenho backup dos arquivos que tinham no cartao para desbloquear o GPS e ter acesso ao windows CE com todos os navegadores e programas que tinham.
Alguém sabe onde consigo esses arquivos para o desbloqueio? Só achei pela net ensinando a desbloquear pela memoria interna do c320, nem cabo de dados o meu c320 veio !
meu gps nao tem cabo usb para dados, apenas o usb para carregar no carro, por isso preciso que os arquivos de desbloqueio estejam no cartao SD. Li alguns topicos sobre o desbloqueio , mas ali ensina a instalar pela memoria interna do gps e nao do cartão sd.
Já ennviei email para o vendedor, para ver se ele me ajudava a recuperar, mas ela nao responde e-mails
to numa situação dificil =/
se puder me passar teu msn pra agilizar por favor