Primeiro GPS
Primeiro GPS
Olá, venho aqui pedir ajuda aos mais experientes na compra de meu 1º GPS.
Seu uso será apenas para lazer. Já dei uma pesquisada aqui no forum e vi que uma marca de qualidade e suporte faz bastante diferença.
Minha primeira intenção de compra era um garmin 255, mas como a grana tá meio curta, andei pesquisando e achei 2 modelos mais acessiveis:
Foston fs-440b e multilaser gp4100ml.
Gostaria que o pessoal comentassem sobre estes 2 aparelhos, qual seria o melhor custo beneficio, qual teria hardware melhor, pois a diferença de preço entre os 2 está quase nula.
Gostaria de afirmar que estou comprando um GPS, então os brindes e blá blá blá, não fazem tanta diferença.
Já a diferença dos 2 para o Garmin 255 é de +/- R$ 190,00, será que vale a pena essa economia, ou seria uma economia burra?
Como eu disse antes, estou procurando um gps apenas para hobby, gostaria somente que ele tivesse alguns recursos, como:
-Avisar radares
-falar nome das ruas
-boa cobertura de satelites.
Muito obrigado a todos que puderem me ajudar.
Seu uso será apenas para lazer. Já dei uma pesquisada aqui no forum e vi que uma marca de qualidade e suporte faz bastante diferença.
Minha primeira intenção de compra era um garmin 255, mas como a grana tá meio curta, andei pesquisando e achei 2 modelos mais acessiveis:
Foston fs-440b e multilaser gp4100ml.
Gostaria que o pessoal comentassem sobre estes 2 aparelhos, qual seria o melhor custo beneficio, qual teria hardware melhor, pois a diferença de preço entre os 2 está quase nula.
Gostaria de afirmar que estou comprando um GPS, então os brindes e blá blá blá, não fazem tanta diferença.
Já a diferença dos 2 para o Garmin 255 é de +/- R$ 190,00, será que vale a pena essa economia, ou seria uma economia burra?
Como eu disse antes, estou procurando um gps apenas para hobby, gostaria somente que ele tivesse alguns recursos, como:
-Avisar radares
-falar nome das ruas
-boa cobertura de satelites.
Muito obrigado a todos que puderem me ajudar.
-
Re: Primeiro GPS
Vc não conhece ninguém que vá para os EUA? O 255w esta em promoção por 99 USD no Best Buy, o preço dele fica em torno de 145 USD.
Então Luciana, eu pesquisei bastante e, se não me engano, no wallmart tá mais barato ainda....
Mas infelizmente eu não conheço ninguem que vai pra lá... Alguém conhece alguma loja que entregue no Brasil? No ebay, o preço fica igual ao daqui, caso tenha que pagar o imposto...
Outro detalhe, vi umas promoções do 285wt, será que é mico pegar um modelo que já saiu de linha?
Mas infelizmente eu não conheço ninguem que vai pra lá... Alguém conhece alguma loja que entregue no Brasil? No ebay, o preço fica igual ao daqui, caso tenha que pagar o imposto...
Outro detalhe, vi umas promoções do 285wt, será que é mico pegar um modelo que já saiu de linha?
-
Eu acho que mico é roubar, matar, essas coisas. Eu compraria tranquilo se o meu din din só desse para ele, resta saber do pessoal do forum se ele atinge o minimo necessário.
Eu fui em 2 walmart e não vi o GPS. Espero que consiga comprar.
abraço
Eu fui em 2 walmart e não vi o GPS. Espero que consiga comprar.
abraço
Realmente eu preciso que alguem com conhecimento mais tecnico dê uma opniao, pois, como é minha primeira vez .... é melhor tomar cuidado. Te agradeço muito por dar sua opniao....
Muito Obrigado.
Muito Obrigado.
Se o preço com imposto é igual ao que consegue comprar aqui eu não teria duvidas e compraria aqui, pois recebe mais rápido e em caso de problemas resolve mais fácil e barato.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Então, mas e quanto aos outros detalhes:
Foston fs-440b ou multilaser gp4100ml. (já escutei que o foston é uma MERD@, mas e quanto ao gp410ml, será que vale arriscar?)
Vale pagar mais pelo garmin? E o 285, mesmo fora de linha vale a pena pegar?
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Então, mas e quanto aos outros detalhes:
Foston fs-440b ou multilaser gp4100ml. (já escutei que o foston é uma MERD@, mas e quanto ao gp410ml, será que vale arriscar?)
Vale pagar mais pelo garmin? E o 285, mesmo fora de linha vale a pena pegar?
Meu caro, não é educado ficar cobrando resposta em forum.
Quem souber lhe ajuda.
Mas voce pode se ajudar pesquisando no forum pois tem muita coisa já devida explicada.
Quem souber lhe ajuda.
Mas voce pode se ajudar pesquisando no forum pois tem muita coisa já devida explicada.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP