PROBLEMAS - MIO MOOV 300

Mensagem
Autor
Kattia

PROBLEMAS - MIO MOOV 300

#1 Mensagem por Kattia »

Comprei a poucos dias o GPS MIO MOOV 300, e já usei algumas vezes.
Estou tendo os seguintes problemas com ele, se alguém puder me ajudar, agradeço:

1. Conecto o cabo USB para carregá-lo, e ao retirar, a tela do GPS continua aparecendo como se estivesse carregando. Não consigo ligar nem desligar o GPS. Para voltar a funcionar tenho que resetá-lo.

2. Várias vezes ele não recebe o sinal do satélite. Já fiquei em apuros por causa disso.

3. Já me mandou ir para ruas que não existiam (dou um desconto pq moro em cidade pequena do interior de SP).

4. O que considero mais grave: quando termino uma rota, e vou cadastrar outra, ele ainda considera que estou no local da última rota. Não atualiza minha localização. Por exemplo: fui dia desses para Guarulhos, e voltei para minha cidade. No dia seguinte, quando liguei-o novamente, ele considerou que estava lá em Guarulhos ainda, e quando pedi para ir para outra cidade, fez a rota como se estivesse saindo de lá, não da minha cidade. Não atualizou o sinal.

Alguém pode me ajudar com esses problemas? É meu primeiro GPS, e posso estar fazendo algo errado, embora tenha lido todo o manual de instruções.
PS.: enviei e-mail para a Mio ontem, mas até o presente momento não recebi nenhum retorno.

Muito obrigada!

Voltar para “Mio”